A PRIMEIRA AULA DE YOGA 🧘🏽🤸🏽🐻👃🏽👬🏽🔥🍆💦🍑🥵 ÚNICO

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3413 palavras
Data: 25/07/2024 16:36:30

Silvio nunca se interessou por yoga. Isso foi até que ele realmente viu o instrutor de yoga no campus. Melhor ainda, Gabriel ganhou um prêmio por sessões particulares com o instrutor. Foi fácil para ele arrancar o cupom das mãos do calouro. O prêmio era válido apenas por um dia, mas era tudo o que o atleta precisava. Vestiu-se com trajes de yoga adequados, certificando-se de vestir algo solto. Ele usava uma regata que exibia suas axilas cabeludas e não usava cueca por baixo de seus shorts finos e sujos.

Quando a sessão regular de aula de yoga terminou, Silvio caminhou confiantemente para o estúdio, ansioso para conhecer esse instrutor cara a cara. Ele era um tesão esbelto. Com pêlos claros espalhados no corpão definido. O peitoral peludão e a barba cheia eram dos mesmos tons. O instrutor era um loiro parecido com o Thor, o desejo de todos da faculdade.

O instrutor ainda estava de pé em um tapete, equilibrando-se apenas em um pé. Quando Silvio se aproximou, ele abriu um único olho e notou o cupom que Silvio havia arrebatado em sua mãozona atlética. "Ah, me disseram que alguém ganhou o prêmio... Você chegou mais cedo do que o esperado."

"Bem, eu nunca fiz yoga antes e quero ver do que se trata", respondeu Silvio.

"Hmm... É, você não parece o tipo..." disse o instrutor. Silvio não sabia como responder a isso. Era difícil dizer se era uma observação ou uma ofensa contra ele. O instrutor estava estóico tanto na expressão, quanto no tom de voz.

"Bem, já que você já está aqui, podemos passar pelo básico. Espero que você faça mais sessões depois disso."

"Parece bom para mim. Uh, qual é seu nome?" perguntou Silvio.

"Leonardo"

"Silvio."

O atleta subiu no tapete, ao lado daquele em que Leonardo estava. Precisando manter o outro inconsciente de suas intenções, o atleta entrou no jogo e fez o melhor que pôde para seguir as instruções do instrutor. Coisas como tocar os dedos dos pés, esticar as pernas para fora e para cima. Ter que manter poses que faziam seu corpão musculoso doer e tremer. O atleta estava em ótima forma, mas rapidamente aprendeu que lhe faltava flexibilidade. Depois dos alongamentos e posturas mais difíceis, eles terminaram com movimentos mais simples e respiração profunda. Silvio estava se sentindo mais calmo depois de tudo, então havia algum mérito nessa coisa de yoga.

"Você tem potencial", Leonardo comentou.

"Sim, mas eu não consigo fazer como você. Acha que consegue fazer algumas dessas de novo?" Silvio perguntou. Ele saiu do tatame e se aproximou de Leonardo. Pelo alongamento que ele já tinha feito, o atleta estava suando muito e isso se acumulava no estado já sujo do seu corpão peludão.

"Vou começar com as mais simples, certifique-se de observar como meu corpo se move. Você não pode forçar..." Leonardo fez algumas poses novamente, explicando como elas funcionavam. Silvio fez questão de chegar o mais perto possível sem levantar suspeitas. Além do odor corporal, era um dia bem quente no campus, então havia um ventilador ligado. E aconteceu que o atleta suadão ficou na linha da brisa do ventilador. Ele não precisava fazer nada. Enquanto Leonardo estava focado em instruir, o cheirão forte e almiscarado do outro macho estava sendo soprado direto para ele.

Leonardo não reagiu a isso a princípio, ainda estava focado em sua tarefa. Mas com mais poses, especialmente aquelas que exigiam que ele se inclinasse em direção ao atleta que o observava, o instrutor havia percebido o cheirão forte. Ele não disse nada a princípio, não querendo ser rude sobre o fedor do atleta. Com o ventilador empurrando aquele almíscar em seu rosto, Leonardo continuou a inalá-lo. Relutantemente a princípio, mas com o passar do tempo ele descobriu que o cheirão másculo não era tão ruim.

Quando o treinador terminou, ele foi claramente afetado pelo cheirão hipnotizante de Silvio. Ele não estava tão focado e sua expressão havia mudado um pouco.

"O que há de errado?" Silvio perguntou.

"N-nada. Estou bem..." Leonardo assegurou.

"Você tem certeza? Você pode se apoiar em mim se estiver se sentindo fraco," Silvio ofereceu.

Leonardo ousou fazer isso e esperava que o outro macho apoiasse seu corpo. Mas Silvio o agarrou e de repente empurrou a cabeça do instrutor em sua axila peluda e extremamente suada. Leonardo gemeu contra ela e tentou lutar, mas rapidamente ficou fraco ao respirar o fedorzão forte de um poço extremamente cabeludo e molhado, que passou dias sem ser limpo. O suor novo que o deixou úmido, aumentou a embriaguez que já estava lá antes.

"Apenas respire fundo..." Silvio encorajou, mantendo o outro no suvacão sujão e encharcado de Suor fétido.

Leonardo parou de tentar fugir completamente e fez o que Silvio disse, respirando profundamente o almíscar do poço cabeludão e molhadão do outro macho. Até este ponto, Leonardo não era fã daqueles que eram fedorentos, mas havia algo no almíscar de Silvio que quebrou completamente essa barreira. Enchendo voluntariamente seus pulmões com o forte fedor e sentindo seu rosto ficar molhado com o suor gosmento pingando, Leonardo gemeu mais alto contra os pêlos grossos do fosso.

"Não demorou muito", comentou Silvio em voz alta.

Leonardo disse algo, mas saiu abafado e arrastado. Sua mente estava ficando turva com o aroma fétido e potente. Ele queria mais, o achando de alguma forma tão atraente e inebriante.

"Não é óbvio? A única razão pela qual apareci, foi porque acho que você ficaria muito fofo cheirando meu almíscar e drenando minhas enormes bolas... Não finja que não está gostando disso", Silvio estava cheio de confiança, mesmo quando finalmente soltou o instrutor.

Sendo capaz de dar um passo para trás, Leonardo estava visivelmente corando e suas calças de yoga apertadas, estavam cobertas por sua própria ereção. Ele nem percebeu e não sabia o que dizer, ainda com a mente embaçada pelo fedor hipnotizante do suor do atleta. Mesmo longe do poço cabeludo, o almíscar gosmento grudado em seu nariz garantiu que ele continuasse a cheirá-lo. Desta vez, ele o abraçou completamente, até mesmo soltando um pequeno suspiro que Silvio percebeu.

Silvio se mostrou com total confiança. Tirando sua blusa suada, então revelou seu peitoral musculoso e peludão nu, e seu estômago tonificado. Com isso, a atenção de Leonardo foi levada para a virilha do atleta. O short largo de Silvio tinha uma tenda monstruosa e óbvia saindo da frente.

"Não pense muito sobre isso... Eu ganho uma aula de yoga grátis e você um grossão e gigantesco pauzão arrombador de atleta", Silvio ofereceu. Leonardo considerou por um momento. Ele ainda tinha alguma clareza graças à sua fortaleza mental da mediação, junto com suas capacidades de aura natural.

Se ele realmente tentasse, o instrutor poderia sair dessa, recuperar o controle de si mesmo. Ele teria feito isso se não fosse por uma mudança inesperada. Pela primeira vez, ele se viu apreciando o forte fedor que vinha do atleta. Ele deveria parar com isso agora, ou ver até onde isso iria?

Enquanto ele estava perdido em pensamentos, Silvio decidiu tornar a escolha mais fácil para Leonardo. Não foi difícil para ele empurrar o instrutor atordoado para os joelhos. Tendo o outro macho naquela posição, Silvio permaneceu de pé e puxou seu short completamente para baixo. Sem usar nada por baixo, seu caralhão monstruoso estava em plena exibição, projetando-se e quase tocando o nariz do instrutor. Leonardo se viu perdido na excitação adicional de ver o pauzão gigantesco e extremamente grosso de outro macho, tão perto de seu rosto, junto com o cheirão azedão ainda mais forte que havia ficado preso no short do dono da casa.

Silvio tinha 23,7 centímetros de caralhão, estupidamente grossão. Um troncão envergado, grossão como um antebraço e estava tudo pulsando freneticamente bem na frente do nariz trêmulo de Leonardo. Ele não tinha motivo para isso, mas o instrutor não conseguiu evitar cheirar a carne quente e extremamente suada.

"Não consigo pensar em uma maneira melhor de terminar um treino", disse Silvio, passando a língua sobre os lábios carnudos. "Mas é claro que vou precisar limpar todo esse suor pegajoso e esmegma desse caralhão de cavalão garanhão. Acha que pode me ajudar com isso, instrutor?"

Sem realmente dizer nada, o instrutor assentiu e ousou se aproximar. Ele cheirou mais fundo o cabeção roxão arregaçado cheio de esmegma pastoso e seu almíscar único enviou um forte arrepio por sua espinha. Sentindo sua boca começar a salivar, ele se inclinou para mais perto e deixou sua língua deslizar para fora dela. Lentamente, o instrutor tocou sua língua na cabeçona inchada e pegajosa do caralhão arrombador do atleta. Depois de arrastar o músculo molhado ao longo da circunferência pulsante, Leonardo sentiu o gosto do suor e esmegma putrefo do caralhão em cima das cheiradas constantes.

O contato foi terno e certamente não foi o suficiente para trazer a Silvio qualquer prazer significativo. "Vamos, entre aí", o atleta encorajou. Ele colocou a mãozona máscula em cima da cabeça de Leonardo e empurrou seu nervão furioso e sujo para frente. Sendo pego de surpresa, o instrutor sentiu seus lábios sendo separados pela cabeçona arregaçada pegajosa de pré-gozo e esmegma. Leonardo entrou na fila e começou a chupar o cabeção inchadão, enquanto girava sua língua molhada ao redor dela limpando toda a gosma viril. Isso pareceu satisfazer Silvio por enquanto. Ele suspirou e inclinou a cabeça para trás, tirando um pouco a mãozona da cabeça de Leonardo.

Sentindo a cabeçona pulsando freneticamente contra seu lábio carnudo e sentindo o gosto do pré-sêmen gosmento do outro macho, Leonardo sentiu mais daquela barreira de metal sendo quebrada. Além de sua crescente luxúria, a curiosidade do instrutor estava aumentando ainda mais. Ele gostava de caras, mas não tinha sido pareado com alguém tão ousado. Silvio sabia o que queria e como conseguir. Leonardo se viu se curvando aos caprichos do estranho e ganhou uma estranha sensação de prazer ao ser empurrado e mandado o que fazer...

"Ooooooooh... Rrrgh!" Silvio gemeu alto. A lambida tinha melhorado, mas Silvio também sentiu a boca do instrutor deslizando para frente. Ter uma língua macia correndo ao longo de sua parte inferior antes de começar a se enrolar, era mais do que ele esperava. Leonardo parecia hesitante, mas agora ele estava entrando completamente. Mais da metade do seu caralhão arrombador de 23,7 centímetros e extremamente grosso estava dentro quando Leonardo parou novamente, deixando escapar um pequeno gemido enquanto bebia o forte cheiro almiscarado e os sabores amargos de suor, esmegma e pré-sêmen.

Leonardo passou de lamber levemente para chupar completamente o cacetão monstruoso e sujão do atleta. Trabalhando sua língua em conjunto com suas mamadas, Leonardo ousou começar a mover sua cabeça. Indo para trás e para frente novamente, ele desenvolveu um ritmo lento enquanto chupava avidamente o caralhão arrombador de cavalão garanhão, ainda suadão e nodoso. Lambendo todos os sabores que podia e gemendo com os gostos, seu próprio comprimento nodoso foi deixado pulsando em suas calças de yoga. Seu pré-sêmen vazando deixou a ponta da barraca molhada e o tecido escuro.

Silvio suspirou e então rosnou quando sentiu o prazer aumentando. Ele adorava brincar com caras relutantes, vendo quanto tempo levaria para eles cederem e se submeterem a ele. Além de ganhar um boquete, ele teve pura satisfação em ter Leonardo de joelhos. É verdade que ele aprendeu algo com a sessão de yoga, mas seu objetivo era fazer com que o instrutor de yoga o adorasse desde o início.

Leonardo desceu até a base extremamente pentelhuda e se afastou. Graças à sua flexibilidade, ele não teve muita dificuldade em levar os primeiros centímetros do nervão gigantesco de Silvio para dentro da garganta. Em vez disso, ele cantarolou ao redor dele, bebendo o pré-sêmen quente diretamente da fonte. Ele demorou para começar, mas lentamente começou a ganhar velocidade. Os gemidos de Silvio estavam ficando mais altos e o pré-sêmen daquele fluído quente estava vazando descontroladamente. Leonardo coletou tudo o que podia, deixando a superfície de sua língua ficar encharcada com a coisa pegajosa.

Sentindo sua própria excitação e desejo por mais aumentando, Silvio decidiu enfiar de repente na boca de Leonardo. O instrutor não foi pego de surpresa. Ele gemeu, mas não engasgou. Sem perder o ritmo, ele engoliu em volta do monstruoso eixo invasor. As paredes apertadas de sua garganta abraçaram o comprimento arrombador suado. Silvio bufou e rosnou com a sensação, balançando os quadris para bombear seu nervão gigantesco e arrombador ao longo dessas mesmas paredes apertadas.

A partir disso, Leonardo sentiu suas paredes orais se tornarem cobertas de pré-sêmen gosmento e o gosto em sua língua estava ficando mais forte. A voz de Silvio enchia seus ouvidos e a cada estocada, o sacão peludão e inchadão batia nos lábios carnudos do instrutor. Mantendo esses movimentos de vai e vem, Leonardo moveu sua língua longa e suave ao longo dos 23,7 centímetros de bombeamento. Nesse ponto, uma boa quantidade de suor e esmegma havia sido limpa, mas isso não impediu o instrutor de esbanjar o pauzão monstruoso duro com ainda mais lambidas e giros de sua língua. Além de seu comprimento, a espessura era extremamente larga entre seus lábios exageradamente esticados e esfregava suavemente ao longo do interior de sua garganta.

As coisas estavam indo bem, mas Silvio não queria gozar na boca do instrutor. Ele queria ainda mais e queria terminar forte. Se Leonardo era tão bom com seu boquete, o outro lado tinha potencial para ser ainda melhor. Silvio tinha os olhos fixos nisso e se libertou com um puxão repentino de seus quadris.

Antes que ele pudesse se perguntar o porquê, Leonardo foi empurrado rudemente. Ele caiu de costas, mas foi amortecido pelo tapete. Silvio já estava sobre ele. Seu corpão peludão e musculoso estava sobre o instrutor de yoga. Suas mãozonas estavam nos quadris de Leonardo e seguraram suas calças de yoga. As calças justas foram puxadas rudemente junto com a cueca que estava por baixo. Isso não apenas expôs o próprio pauzão de Leonardo, que era semelhante em tamanho ao de Silvio, mas também expôs sua bundona rechonchuda cabeludona. Deitado de costas, Silvio não conseguia ver o furinguinho do instrutor, mas seu caralhão arrombador necessitado já estava cutucando o próprio buraco ligeiramente suado de Leonardo.

Leonardo parecia querer dizer algo, mas Silvio já tinha ido em frente. No momento em que sua cabeçona extremamente inchada e lambuzada de pré-gozo e saliva encontrou seu alvo, Silvio empurrou para frente com seu cabeção indigesto e enfiou seu caralhão arrombador para dentro e para baixo até o sacão peludão. Foi feito de uma vez e Leonardo acabou gemendo alto, por ser repentinamente recheado com tantos centímetros de caralhão arrombador.

Era isso que Silvio queria desde o começo, dominar o lindo instrutor e drenar suas bolas. Leonardo sentiu um pouco de dor por ser penetrado de repente dessa forma, mas usou seus poderes para reduzi-lo. Silvio já estava indo em frente; balançando seus quadris e empurrando seu cacetão monstruoso de volta profundamente. Fazendo tudo isso rudemente, o atleta musculoso estava rosnando como um animal selvagem enquanto segurava firmemente as pernas de Leonardo. Puxando para trás e enfiando tudo, até o sacão inchadão, de volta, o levou a grunhir de prazer enquanto Leonardo começava a ofegar e se contorcer de prazer que sentia. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Sentindo suas entranhas apertadas sendo lubrificada com o pré-gozo vazando de Silvio, Leonardo estremeceu novamente com o prazer crescente e os sons molhados do caralhão extremamente grosso e latejante do outro macho, deslizando violentamente para dentro e para fora de suas profundezas anais. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP... Ele começou a gemer descontroladamente, perdendo um pouco de seu estoicismo habitual. Ele estendeu a mão e envolveu seus braços em volta de Silvio, abraçando completamente o prazer que estava sendo forçado a entrar nele. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

"Agora você está entendendo", disse Silvio com um sorriso largo. "Só respire fundo e me deixe entrar e preencher, esse cuzão delicioso..."

Leonardo estava confuso sobre o que isso significava. Silvio deixou seu significado claro empurrando com mais força e com ainda mais força. Isso forçou o cuzão exageradamente esticado de Leonardo a se abrir mais. O instrutor levantou a voz, sentindo suas pregas sendo esticadas ao extremo e arrebentadas. Silvio o estava forçando a pegá-lo brutalmente. Com mais alguns empurrões, as preguinhas delicadas do cuzinho judiado finalmente estourou. Mas assim que ele entrou até o sacão peludão, Silvio o puxou de volta, forçando o furinguinho arrombado de Leonardo a se espalhar ao redor dele mais uma vez. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Foi muita coisa para assimilar no começo, mas por ser obrigado a pegar o caralhão arrombador, estupidamente grosso repetidamente, Leonardo estava lentamente se acostumando. Silvio o segurou com um aperto mais forte e seus rosnados baixos se transformaram em rosnados altos. Indo para frente, o caralhão envergado e latejante estava se batendo dentro das entranhas esfoladas, indo até as enormes bolas peludas e suadas com cada impulso. FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

Aquecendo-se em seu prazer compartilhado, os dois estavam gemendo alto e ofegando. O corpo de Leonardo estava sendo balançado repetidamente, pela foda dura e violenta que ele estava sendo submetido. O instrutor continuou segurando, gemendo ainda mais alto com o caralhão monstruoso e grossão como um antebraço destruindo seu cuzinho e suas paredes internas. FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

Sem mais ninguém no estúdio de yoga, os dois deixaram suas vozes serem ouvidas e isso foi combinado com os constantes estalos de seus corpões peludões e suados fazendo contato violentamente. Conforme eles aceleravam o ritmo, ambos estavam suando ainda mais, tornando o cheirão de almíscar e sexo ainda mais forte do que antes. Neste ponto, a entrada exageradamente estrupada de Leonardo foi forçada a se esticar ao redor do tronco de nervão e ele entrava e saía com mais facilidade do que antes. FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

"POOOOOORRA... OOOOOOOOOH MEEEERDA... AINDA TÃO FODIDAMENTE APERTAAAAAAAAADO..." Silvio rosnou alto, notando a maneira como o buraco do outro continuaria a se fechar firmemente nele. Isso ordenhou mais pré-sêmen do seu próprio caralhão arrombador e a viscosidade adicionada tornou as coisas ainda mais fáceis para Silvio. Batendo ainda mais forte e alcançando ainda mais fundo, o instrutor sentiu-se atingindo seu pico. Antes que pudesse, Leonardo gemeu e seu corpão suadão tremeu forte. Seu próprio pauzão intocado começou a atirar grossas cordas de sêmen gosmento e fervente, tudo isso pulverizado no próprio corpão peludão do instrutor. Ele gritou de prazer intenso e suas entranhas e cuzinho começaram a apertar ainda mais forte em volta do caralhão monstruoso e arrombador. FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

Tendo um buraco desleixado para foder e bastante almíscar misturado para beber, Silvio empurrou ainda mais fundo e bateu-se com força também. Ele estava sendo movido por seus próprios instintos naturais. Com outra estocada forte que bateu seu sacão cheio de espermas também, Silvio se manteve enterrado completamente. Tendo tudo o que precisava, ele gemeu profundamente e atirou grossas cordas de espermas fumegantes e gosmentos da cabeçona inchadona do seu caralhão empalado. Aquecendo-se no prazer intenso, ele bombeou jatos e mais jatos fartos de espermas fumegantes, nas entranhas esfoladas do instrutor gemendo e o manteve tudo preso dentro. Leonardo sentiu-se sendo preenchido com cada jorro de porra reprodutora adicionada, aquele calor e viscosidade eram tão bons para ele e sentir as jorradas profundas da semente viril do atleta, eram uma excitação adicional.

Quando terminou, Silvio desfez o acoplamento e se levantou. Seu caralhão gigantesco de 23,7 centímetros saiu das profundezas anais ainda latejando. Estava pingando com excesso de esperma gosmento, que caiu no corpão suadão e já bagunçado de Leonardo. Ele ficou ofegante e deitado no tapete, incapaz de dizer qualquer coisa.

"Eu ficaria mais do que feliz em continuar indo para suas aulas, mas apenas se essas aulas forem gratuitas", Silvio ofereceu.

Leonardo assentiu e o atleta sorriu. Ele tinha gostado de yoga. Se ele pudesse ter mais aulas enquanto tinha um cuzinho apertado de instrutor para foder, então seria uma situação ganha-ganha para ele.

🧘🏽🤸🏽👬🏽🔥🍆💦🍑🥵FIM🥵🍑💦🍆🔥👬🏽🤸🏽🧘🏽

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏽🙏🏽🔥😉🥵👨🏽‍❤️‍👨🏽 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários