Depois do divórcio me tornei uma cadela no cio - Parte 2

Um conto erótico de Relato Picante
Categoria: Zoofilia
Contém 648 palavras
Data: 26/07/2024 01:26:36

Sendo usado por dois cães de rua, depois de aguentar o preto agora foi a vez do marrom grandão me usar.

Para entender melhor leia a parte 1

O cachorro preto ficou sentado no canto da garagem se lambendo de um jeito despreocupado, enquanto o cachorro marrom se direcionou para a minha bunda que já estava empinada e começou a lamber meu toba.

A língua dele era bem comprida, e como eu já estava com o cu todo deflorado pela pica do primeiro cachorro, o marron lambia forte e enfiava a língua lá dentro, eu me arrepiava com a sensação e sentindo o desejo dele pelo meu corpo.

Continuei na posição de quatro e levantei um pouco a bunda porque ele era mais alto que o outro, posicionei meus braços esticados no chão na minha frente e deitei com a cabeça e o ombro apoiado no chão, ficando totalmente entregue ao meu próximo macho. Rabo empinado, pernas abertas para ele ter liberdade de se mover atrás do meu traseiro, costas inclinada em direção ao chão onde eu repousava o ombro e minha cabeça, apenas esperando ele entender que eu já estava pronto.

Não demorou nada e já senti ele montando em mim como um brutamontes, era bem maior que o cachorro preto, mais alto e parrudo também, se eu não estivesse bem apoiado no chão essa montada forte que ele me deu teria me derrubado. Senti o corpo quente dele me apertando e suas patas dianteiras me prendendo em um abraço forte, ele movimentava o traseiro dele a todo custo contra o meu.

Minhas nádegas sentiam cada cutucada do pauzão dele batendo como se fosse uma batuca de madeira, era muito dura e pontuda, de repente senti ele achando meu buraco e até lacrimejei quando me penetrou com tudo, era como se fosse uma salsicha bem quente saindo de um forno, aquela pica dele queimava e ardia de tanto tesão.

O cachorrão marrom me apertava com as patas dianteiras em um abraço enquanto as pernas e o traseiro dele estavam livres para se movimentar atrás de mim, a pegada dele era muito boa, um machão putão mesmo, sentia o pau dele crescendo e engrossando dentro de mim, se tornando um salame roliço, estava muito molhado e macio, mas deslizava com dificuldade por causa do tamanho do pauzão dele.

- Ai safado você está me arrombando! (Falava pra ele quase sem ar).

Fui literalmente usado e abusado por aquele machão, que metia muito forte e rápido, macetando como uma britadeira, enquanto ficava arfando com a língua pra fora e babando em minhas costas, não conseguia segurar meus gemidos de dor, tesão e muito prazer, a pica dele ia deslizando e me penetrando cada vez mais fundo e assim fiquei aguentando ele me usar como uma cadela no cio.

Eu já estava pingando de tanto suor enquanto ele terminou de bombar e me encheu de gala canina, o nó dele inchou dentro de mim e ficamos presos enquanto mais jatos de porra eram esguichados dentro do meu cu, passado uns minutos o nó diminuiu e ele saiu lentamente de mim e foi se lamber do meu lado, quando consegui levantar reparei o quanto os dois cachorros tinham gozado dentro de mim porque escorria muita porra de dentro do meu rabo.

Passado uns minutos deixei eles saírem pelo portão e fui tomar banho e processar tudo o que aconteceu, fui usado como cadela por dois cães de rua e foi muito gostoso, a única certeza que eu tinha era que precisava de mais pica canina no meu cu e iria usar o pano encharcado de hormônios da lobinha para atrair os machos da rua.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Não esqueça de avaliar com estrelas e deixar um comentário, isso me incentiva a escrever continuações.

Contato para conversas, desabafos, sugestões e encomendas de contos exclusivos.

E-mail: relatopicante@gmail.com

Twitter/X : @RelatoPicante

Instagram: @RelatoPicante

Zangi:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Relato Picante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Caralho!

Imagino a sensação. Mas eu trocaria por dois homens sarados e tesudos.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Não sou chegado a ZOO mas a forma que você contou foi altamente excitante. Confesso que gostaria de ter assistido.

1 0
Foto de perfil genérica

MEDICINA, BIOLOGIA, VETERINÁRIA, ZOOTECNIA E PSICOLOGIA. Quero conhecer mulheres ou trans meninas de uma dessas áreas e que curtam zoo. Podem ser estudantes. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E PROF ZOO. Beijos sigilosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e mandei uma mensagem no email, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0