Devaneios de jovem casal. O início

Um conto erótico de Maciel37
Categoria: Heterossexual
Contém 1704 palavras
Data: 26/07/2024 22:24:09

Olá a todos sou Maciel e minha esposa Anny é um prazer poder compartilhar com vocês nossas experiências sexuais espero que gostem e fiquem muito excitados.

Sou moreno altura mediana e gosto muito de sexo com safadezas por ser mais velho que minha esposa 9 anos já tinha uma certa experiência sexual quando a conheci virgem e linda morena clara falsa magra com um rosto inocente e corpo bem gostoso e provocante.

Ela não tinha muitos amigos por outro lado eu sempre fui de fazer muitas amizades e tinha muito prazer em apresenta-la a todos e enturma-la pois nos meu relacionamentos nunca gostei de curtir só se eu estiver com alguém onde eu estiver esse alguém vai estar acredito assim que o relacionamento fica mais forte quando dividimos tanto alegrias quanto perrengues.

Ela tinha 18 anos tava terminando o ensino médio eu a mantia de tudo e sempre comprei roupas sexy calcinha fio e biquínis minúsculos pois amava exibi-la e ficava muito excitado quando percebia os olhares sempre que podia incentivava a ser o mais sensual possível lembro de uma vez q fomos a praia pedi pra ela por o menor biquíni e ela pôs uma branco bem fino na frente e só um fio atrás com correntinhas na lateral muito sexy e extravagante não tinha como olhar e não desejar, muito gostosa. Já na praia estendemos a toalha sentamos ela de kanga comprida eu de bermuda fina, decidimos entrar na água pois estava um dia lindo de sol, perto de nós um grupo jogando bola fiz amizade e pedi pra eles darem uma olhadinha em nossas coisas eles concordaram e perguntaram onde está suas coisas eu apontando pra minha namorada disse

Eu: ali onde aquela morena linda tá eles olharam bem na hora que Anny se abaixa pra guardar a kanga nos proporcionando uma visão deslumbrante da sua bunda e a castanha da xaninha eles disseram pode deixar nós vamos olhar bem direitinho eu já de barraca armada chamei Anny e fomos pra água. Tomamos um bom banho namoramos dentro da água já deixei ela bem excitada enquanto a beijava e massageava sua bucetitinha lhe contei o ocorrido, ela falou por isso que vc tá todo tarado né? Aí fiz um desafio pra que ela quando saísse da água passasse no meio dos rapazes rebolando bem gostoso, ela disse:

Anny: não amor meu biquíni tá minúsculo

Eu; tem nada não vc sabe que eu adoro ver os homens te comendo com os olhos

Anny: tá bom mas não vai ficar com ciúmes viu é só pra te deixar mais tarado ainda por mim tá ?

Continuamos namorando e percebi q ela já estava excitada tbm,

Anny: vou lá amor vou passar bem devagar rebolando e vou dá um jeito de me abaixar pra ficar com a bunda empinando e a bucetitinha exposta pra ver o que eles dizem.

Eu: vai minha gostosa deixa teu homen louco e esses machos todos de pau duros. Ela se foi eu fiquei observando e louco de tesão vendo aquela bunda nua só com um fio dentro que não dava pra ver e quando chega bem no meio dos rapazes escuto ela dizer, aiii e se abaixou e empinando a bunda de forma que dava pra ver as laterais da sua bucetitinha nessa hora todos param e ficam hipnotizados com aquela visão deslumbrante que insultava a masculinidade daqueles homens e de repente todos correram para a acudi-la

Eles : o que foi lindinha ? O que houve ? Se machucou pisou em algum vidro ?

Dois dos mais fortes encostou um de cada lado e colocou os braços dela envolta dos pescoço para que ela não caísse nessa hora quase vou a loucura vendo aquela sena, aí ela diz: acho que torci o pé. Os dois rapazes muito gentis a suspenderam pondo as mãos por baixo de suas pernas grossas a levaram até a nossa toalha a sentaram-na foi quando sai da água e fui correndo até lá me fazendo de surpreso, disse:

Eu; o que houve amor se machucou?

Anny: não foi nada grave vida! pisei de mal jeito na areia mas esses rapazes me ajudaram, ela sentada de pernas abertas o biquíni molhado quase transparente expondo a rachinha da sua xaninha quando me virei pra agradecer eles tentaram disfarçar mas não deu o volume nos sungas era visível aquilo me deixou tarado de tesão vendo aqueles rapazes todos de pau duro olhando e desejando pelo menos poder tocar aquele corpo delicioso da minha namorada e desfrutar daquela bucetitinha linda e exposta pelo biquíni molhado aí eu disse:

Galera muito obrigado não sei como agradecer vocês foram muito legais com a gente valeu mesmo.

Eles: magina o prazer foi nosso precisar de ajuda pra levar ela pro carro chama gente blz

E já foram se virando tentando esconder os volumes nos sungas, quando eles iam saindo Anny ficou de pé e disse:

Anny: que falta de educação a nossa amor nem nos apresentamos. Meninos!! Voltem aqui, (eles voltaram uns cobrindo o pau duro com as mãos outros mais descarados nem aí)

Anny: posso saber o nome dos meus salva-vidas ? Eles riram e eu emendei

Desculpa gente na confusão esqueci de me apresentar sou Maciel e essa donzela indefesa que vcs ajudaram é minha deliciosa namorada Anny, eles riram mais uma vez e ela ficou corada de vergonha pelo que eu disse e logo pegou na mão do primeiro e disse prazer Anny esse meio tímido nem sequer beijou seu rosto só pegou na mão dela e disse prazer Anny sou Marcos soltou a mão e o outro já pegou dizendo sou Lucas e a puxou pra abraçar colando seu corpos no dela como eram da mesma estatura o volume do sunga colou de cheio em cima da pepequinha dela quando ela sentiu aquela pau roçando deu uma afastada no ventre e disse prazer o próximo foi o Pedro tbm abraçou e beijou sarrando de leve e disse prazer Anny, o próximo era bem descarado é o que tinha o maior volume era magro e tava de pau muito duro chega fazia ponta na sunga não sei se ela simpatizou por ser um dos q a carregou nos braços deu um abraço bem apertado deixando sua pepeka bem colada no mastro dele sem nenhuma resistência ele apregado nela disse Toni ao seu dispor ela beijou seu rosto e o agradeceu por fim Beto q tava um pouco nervoso e quando abraçou Anny tentou suspende-lá mas desequilibrou e caiu pra trás puxando Anny que caiu sentada bem em cima dou seu pau todos riram dele dizendo calma betão

Anny falou o que é isso lindo se machucou? escanchada com bucetitinha bem em cima do pau dele se levantou empinando novamente puxou ele e disse obrigado a todos eles correram pra água pela pressa entendi que iam se masturbar, ela veio me abraçou e disse Anny: gostou do que viu? sua namoradinha safada fez do jeito que vc queria? Passando a mão na minha rola q estava trincando de tão dura nos deitamos na toalha num beijo cheio de volúpia ela por cima de mim e a bunda arreganhada pro lado da praia onde estava a tropa tomando banho e com certeza batendo uma eu fui ao delírio de tanto tesão dizendo pra ela que na volta pra casa íamos passar num motel pra nos aliviar ela concordou e disse

Anny: não vejo a hora amor tô toda ensopado de tesão minha bucetitinha tá pingando de desejo quero ser mamada muito até gozar na sua boca amor. Não aguentei já paguei nossas coisas e disse vamos entramos no carro e pegamos a estrada cegos de desejos transbordando de tesão. Enquanto eu dirigia ela me chupava gostoso lambia meu pau com vontade e desejo mamando e se masturbando brincando com seu grelinho suculento. Em fim chegamos a um motelzinho de beira de estrada sem muito luxo ou requinte mas era limpinho ja fomos entrando agarrados num amasso gostoso se despimos num só movimento enquanto sua kanga caia ela descia junto tirando minha bermuda e cueca juntos e já caindo de boca na minha pica me abaixei peguei ela no colo e joguei na cama e comecei a mamar sua buceta que já estava babando de tanta tara que ela estava sentindo, propus um 69 e já passando a perna por cima dela botando a rola na sua boca novamente e chupei muito a buceta mais deliciosa e virgem da minha namorada quando percebi seu corpo se tremendo era um orgasmo louco que estava prestes a explodir botei ela de quatro e comecei chupar seu cuzinho e ela delirando gemendo e dando gritinhos de êxtase eu lambendo seu cuzinho e massageando o grelo depois depois de alguns minutos ela convulsiona se torcendo e tremendo todo corpo num super orgasmo dei uma aliviada pra ela saborear cada espasmo do seu orgasmo depois botei ela de frango assado e fiquei passando pau na buceta dormente e melada dela passava a cabeça no grelo e descia até a portinha do cuzinho e dava uma forçada subia roçando no grelo descia forçando no cuzinho a cada forçada entrava um pouco fiquei repetindo esse movimento e comecei a falar sobre o acontecido na praia .

Eu: vc foi maravilhoso na praia amor adorei tudo quase q eu gozo na cueca quando vc sentou no Beto vi q vc ainda deu uma cavalgada de leve não foi?

Anny: foi sim amor quando sentir aquele volume duro colado na minha buceta virgem saboreie um pouco e me levantei pra não gozar em cima daquele pau duro e grosso do Beto mas sentir ele bem gostoso com minha buceta viagem amor.

Anny: vc gostou amor de me ver empinando e sarrando minha xaninha naqueles cacetes duros? Quando ela falou isso eu acelerei passando a glande no grelo dela e disse

Eu: amei tudo meu amor e agora vou gozar na portinha desse cuzinho viu minha putinha

Anny: goza meu macho goza na sua namorada safada. Botei a cabecinha no cuzinho dela masturbando seu grelinho e gozamos juntos ela berrava eu urrava ela se contorcia eu tremia enchendo aquele cuzinho de leite. Foi maravilhoso e eu cada vez mais tive certeza que essa era pra casar.Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Maciel37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, deliciosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Agora precisa contar de ver ela dando para outro na sua frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, apesar de não gostar desse tipo de tema

0 0