Eu 18 anos namorando com um de 24 - Com cliente de 72 ♡

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 03/07/2024 22:20:32

Comecei a namorar Flávio ( nome fictício) 24 anos. Que nem sonhava o que eu fazia e jamais eu contaria. Na minha cabeça ele não era corno, pois não havia sentimento e sim dinheiro.

Segunda feira

Meu namorado passou pra me buscar e me levar pra faculdade. No caminho recebo mensagem no celular, era Sr Paulo. Não quis lê no momento deixei pra lê quando chegasse na faculdade.

Meu namorado comportado. Nosso sexo leve sem muitos atrativos. Queria mudar isso mas não sabia como. Cheguei na porta da faculdade dei um selinho nele e desci.

Sentei no banco da universidade e fui lê as mensagens e uma delas de Sr Paulo:

" Alicinha, minha menina, há uma semana sem comer essa bucetinha quentinha. Estive doente mas já estou bem. Se tiver um momento livre mais tarde me avisa."

Minha resposta:

"Olá Sr Paulo, minha bucetinha tá aqui quentinha e lisinha. Mas hoje infelizmente não posso te ajudar no horário de sempre. Só posso após as 18h. É do seu interesse?"

Fui pra aula e no meio da manhã ele responde;

"Pode vim as 18h!

Tenho um colega que quer se divertir com uma moça do seu perfil.

Ele tem 68 anos, casado, faz academia e é bem cuidado. Mas prefere moça com seu perfil que não dá dor de cabeça.

Não falei de você, porém ele sabe que já sai com algumas mocinhas.

É um bom pagador!"

Respondi a ele que iria a noite e que lá conversávamos a respeito do amigo dele. E eu precisava urgente de um número só pra isso. Pois Victor, o filho dele já tinha deixado claro que quando estivesse na cidade iria querer novamente.

Voltei pra aula, fiz uma prova cansativa e de lá fui para o trabalho. Meu namorado não me via constante durante o início da semana. O que facilitava.

Vestido azul marinho justinho, sandália de salto quadrado. Livre de qualquer suspeita. Entrei no prédio e estava saindo uma moça que me cumprimentou. Não tinha como saber quem eu era rs. Ele já me esperava na porta. Ao entrar ele me encostou na parede e me beijou. E em seguida colocou um dedo na minha buceta que já tava molhada:

- que delicia já tá com a xoxota molhada

Pedi pra tomar banho e ele disse que queria chupar uma xoxota suada. Vai entender e ali mesmo em pé ele se abaixou e chupou minha bucetinha de fazer estalinhos. Eu tentei não gemer mas era impossível. Gozei ali mesmo e ele levantou já com a pica dura me pedindo pra mamar. Assim fiz com todo prazer porém ele não gozou.

Fui tomar banho e quando sai ele tava na cama deitado apertando o pau meia bomba. Fui na sua direção e mamei mais um pouco bem babado, chupando as bolas, passando o dedo no cu como ele pedia. Ele todo lisinho sem pêlo algum fácil de chupar. Pediu pra pegar a camisinha e colocar em sua rola e cavalgar. Assim fiz. Cavalgueo naquela rola grossa e logo ele gozou. Sai de cima dele que ficou deitado. Me pediu pra esperar ele se restabelecer que queria mais uma rodada de xoxota.

Enquanto isso ele falou do amigo e me mostrou a conversa entre eles, bem como a foto. Disse a ele que trocaria de número no dia seguinte e que falaria com ele pra que desse meu novo número.

Peguei no pau do velho pra mamar pois já eram 20h e não queria sair de lá muito tarde. Ele pediu que colocasse minha buceta em sua cara, um 69. Mamei aquela pica sugando e ele mais uma vez pediu pra sentar. Dessa vez sentado, mamando meus peitos, eu rebolando e apertando seu pau com minha buceta o velho gozou. Me chamando de putinha, que tava com saudades da minha xoxota e que mesmo eu dando pra outros ele queria continuar comendo.

Levantei e ele perguntou se eu queria gozar em sua boca pois adorava chupar xoxota. Tava sensível e a chupada do velho era melhor que a do meu namorado, nem comparava. Gozei. Enquanto me vestia ele fazia a transferência. Pedi o carro de aplicativo, ele me beijou e quando estava próximo eu desci.

Em casa quase 23h, meus pais acharam que eu estava com .meu namorado. Tomei banho e liguei pra ele que achava que eu estava estudando com o grupo da faculdade. Inclusive se ofereceu pra me buscar e eu disse que teria carona.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários