O amigo do meu marido

Um conto erótico de Doda Fernanda
Categoria: Crossdresser
Contém 762 palavras
Data: 27/07/2024 15:38:51

Desde dezembro, eu e o José Matias estamos morando juntos, acontece que ele arrumou um amigo , chamado de Pepe( apelido) ,nem sei aonde, que tbm tem uma sissi, chamada Gabi, como amante. Por sinal muito bonitinha, principalmente os seios que são de silicone, mas são lindos.

Então foram jantar lá em casa, não sou nenhuma prendada na cozinha , com isso Matias estava na churrasqueira, , eu estava na cozinha preparando uma salada de verão, o arroz branco e batatas com maionese.

Assim que tocou a companhia fui atender, estava toda desarrumada, descabelada, com um shortinho jeans curto e blusinha de alcinha, sandália havaiana, estava bem roupa de casa mesmo. Abri o portão , nós comprimentamos e já foram entrando, pelo corredor , eu na frente, a Gabi atrás, e Pepe atrás dela. Entraram e Matias tinha ido ao banheiro, Pepe foi direto para a churrasqueira, que dali tinha uma visão da cozinha, justamente do fogão, onde eu estava, Gabi se sentou em uma cadeira de mesa na cozinha. Estavamos conversando e Pepe não tirava os olhos de mim, me encarando me olhando de cima em baixo e piscando pra mim, eu estava toda sem jeito, pois não o conhecia pessoalmente. Matias sai do banheiro , e faz compania a Pepe que continuava a olhar toda hora pra mim.

Fiz o jantar , fui tomar meu banho , Gabi me acompanhou, pedi para ver seus seios, e ela perguntou se eu queria ver o brinquedinho tbm, falei que não, que para o Matias eu sou fiel, rsrs. Só queria ver os lindos seios dela mesmo.Logo após o banho vesti um fio dental vermelho , um vestido comportado e tamanquinho, bem simples. Fomos para para a área e lá comemos , bebemos e já estávamos bem animadinhos que começou o assunto de sexo. Matias me elogiava da cabeça aos pés, que bom né.

-A Doda chupa, bebe porra, limpa meu pau e da o cuzinho de qualquer posição, adora a posição papai e mamãe, eu prefiro de 4 ,mas um faz a vontade do outro, tem peitinhos pequenininhos que eu adoro chupar, não tem frescuras. Eu toda envergonhada no meu canto.

Pepe tbm falou de Gabi, mas com algumas reclamações.

-A Gabi tbm é muito tarada, adora chupar, mas nao gosta de engolir meu esperma, só gosta de ladinho ou então se deita de bruços, com camisinha não pode chupar os peitos que sempre estão doloridos, assim não dá , eu adoro papai e mamãe, mas ela não. Gabi retrucou, que ela queria fazer as vontades dele, mas não conseguia, que ainda não tinha muita confiança no Pepe, pois ele é casado, sabe-se lá se a mulher dele não o traia.

Pepe e Gabi saíram de perto, começando uma discussão lá fora, logo a Gabi entrou se sentou na mesa na cozinha chorando. Matias chamou o Pepe para dar uma volta e comprar mais cerveja, Pepe falou para ele que queria ficar so e esfriar a cabeça, Matias respeitou sua vontade e saiu.

Eu fui até o Pepe para dar conselhos , que não era assim que de tratava uma sissi, e tal. Mas ele me falou.

Doda dou tudo pra ela, pago seu aluguel, suas despesas, seu silicone, roupas, dou tudo, todos os móveis que ela tem foi eu quem comprei, mas tinha duas condições, que ela só tenha relações comigo e que eu não largaria minha família, e não faz minhas vontades. Eu fiquei sem resposta, pensei: se tivesse um homem desses ,não largaria por nada.

Eu e Matias tbm temos problemas, mas ele largou sua família por mim, coisa que não é qualquer homem que faz, apesar que trabalho e posso me sustentar sozinha, mas silicone não dou conta de colocar, ainda.

Com Matias fora, Pepe pede meu telefone, para conversamos com mais calma e sermos amigos, cai na conversa dele e dei meu número pra ele. E ele começa a investir , dizendo que eu sou muito gostosa, que faço tudo que homem gosta na cama, começando a se esfregar em mim e sinto sua rola dura na minha barriga. Pepe é mais alto que eu , um pouco grisalho com cavanhaque tbm grisalho, barriga de chopp um pouco forte e charmoso. Voltando ao conto, ele vei querendo me abraçar e me beijar, falando sacanagens no meu ouvido, me ganhando na conversa. Falei pra ele ter calma tudo tem sua hora, e vamos marcariamos um esquema. Falei pra ele entrar pra dentro e eu iria conversar com Gabi, mas encontrei Gabi dormindo no sofá da sala, então voltei e falei pra Pepe que eu pagaria um boquete rapidinho pra ele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Doda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra a infidelidade é coisa sem noção. A bichinha vai trair o macho dela por vaidade, tem q ficar na sarjeta

0 0