virada de ano de boneca parte 5

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Crossdresser
Contém 932 palavras
Data: 27/07/2024 18:39:06

andei sumidinha,andei me acidentado e tive que operar o pé, desde já peço desculpas a quem procurou o conto e não viu as continuação, irei por aqui o qie aconteceu na parte anterior e começar a parte de hoje.

comecei a usar a roupa feminina, tinha as minhas,devolvo as das prima e irmã que estava usando,mas para minha supresa ganhei delas,vou banha tiro o silicone falso,que é a prova de água mas queria lavar de outra maneira, bom após banhar coloco novamente pelo fato de querer dormi com seios para me sentir completa e acostumado ne, me elogiam e vamos dormir, mas para minha supresa ,nessa noite fui batizada pelas 3.

mas isso conto no próximo conto..

bjs a todos.

Bom estava eu plena no quarto com minha primas e irmã,começamos a falar sobre minha nova vida de como seria já que resolvir me assumir menina,e futuramente mulher, falei que até então sentia atração por mulheres, mas não sabia que se iria mudar isso ou não,papo vai e vem elas contam detalhes que faziam as sós beijos e tudo,e comentam que hoje seria meu batismo,mas seria bem de leve, e vejo as 3 começar a provocar,as 3 num beijo Tripo uns toques cada vez mais me deixava com tesao e minha pequena rola ficava dura, quando vejo minha irmã começa a se despir e todas tbm,eu de impulso também. ao me notarem exitadinha se aproximam ,e começam a me beijar e envolver,e falam bem baixinho,sem gemidos altos,para titia não saber embora ela sabia dos conhecimentos das festinhas, tinha que ser na calada da noite,quando me deparo vejo as 3 me chuopando, foi uma mistura de sentimentos ,prazer mas era início da minha disforia com o pênis, o qual anos depois removi,mas voltando ao assunto. minha irmã vai para trás de mim e começa a me chupa meu cuzinho e sinto algo gelado junto logo depois soube,era lubrificante, deixo as coisas fluírem não suporto muito e elas me fazem gozar eu começo a gemer fino,igual uma mulher que hoje sou,e gozo na boquinha delas. enquanto isso minha irmã me penetra com algo,e me ordena a ficar de 4 e vai um vai e vem,e minha prima mais velha coloca sua ppk na minha frente,enquanto minha outra pri.a vai chupando minha irmã, ficamos assim,por um tempo até todas gozar e me iniciarem,como tinha falado, seria rápido por ser minha primeira vez, ao ser penetrada,me veio um misto de sentimentos, seria uma lésbica passiva ? relativa embora não ter comido, não ter gostado de ter pênis tocado..

gosto de homens ? isso fiquei na minha memória, bom fomos dormir. Ao acordar vejo a cena das 3 agarradas me deu muito tesao,aquilo mas me arrumo e vou até a cozinha, mas estava mancando,seria o sexo ? óbvio que titia percebeu deu uma risada e falou..

bem vinda ao nosso mundo,lembre se que não importa como ou com quem vai fazer sexo use camisinha,essa semana mesmo vai vocês 4 na médica, sei que minhas filhas são bi, já ouvi ambas falarem irei ter conversa séria com elas ,você é sua irmã não sei,mas amo muito todas vocês ,já tive experiência lésbicas também,mas enfim se arrumem ,vou me ajeitar aqui e iremos sair. você tem que ir lá pegar seus remédios e ambos já chega seus pais. para passar as festas aqui, e pelo que falei com eles.

estão muitos felizes com você, te amam muito. e eu também, mas tenho que te perguntar bem sério! já sabe como vai fazer na volta as aulas ? com seus amigos e colegas ?

confesso que não tinha pensado nisso,mas de fato titia tinha razão,mas como minha irmã estudava numa escola do de menina,perguntei será que não poderia estudar com ela? minha tia comenta ,então não é de hoje que penso em por as meninas numa,mas fica em palhoça em Santa Catarina e uma espécie de colégio interno,tem meninas trans,lésbica enfim só mulheres, ensinam tudo, desde ensino básico, fundamental, médio e a cuidar de casas e formação de carreira, iria da ideia ao papai e mamãe de por minha irmã,agora que sou uma delas,porque não eu não ir junto?nisso chega as meninas e escutam também e concordam,que seria uma ótima ideia, mas queriam ficar perto da família, pq não todas morar próximo? mas seria algo que iriamos decidir mais para frente,bom tomamos café feito por titia. e fomos nós arrumar eu iria ver quais remédios poderia tomar . Bom me lembro de ter ido bem piriquete( amo andar assim) bom ao chegar na consulta me tratatam super bem, a médica pergunta que eu desejava e afins,falou que por enquanto iria me da um anticoncepcional explicou os efeitos colaterais. e que iria pedir vários exames alguns fiz no mesmo dia. saindo do escritório da médica,vou ao encontro de titia e primas conto tudo a elas e vamos para a casa.

Bom chegando em casa vou para o quarto e pela primeira vez, pós tudo falo as meninas que eu senti por o sexo,elas rir e falam que não foram penetração pois são virgem da pepeka e que planejam de perder antes da virada do ano,que só fazem anal.

Bom vamos para a piscina que finalmente estava pronta, e poderia reforçar a minha marquinha. ficamos por um tempo na água e na canga fazendo o bronze. restante na parte 6.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Que iniciação gostosa essa em, eu já imaginava algo do gênero mais achei só que a protagonista seria penetrada

0 0