virada de ano de boneca parte 6

Um conto erótico de Safadeza
Categoria: Crossdresser
Contém 666 palavras
Data: 27/07/2024 21:38:44

continuado

Bom chegando em casa vou para o quarto e pela primeira vez, pós tudo falo as meninas que eu senti por o sexo,elas rir e falam que não foram penetração pois são virgem da pepeka e que planejam de perder antes da virada do ano,que só fazem anal.

Bom vamos para a piscina que finalmente estava pronta, e poderia reforçar a minha marquinha. ficamos por um tempo na água e na canga fazendo o bronze. restante na parte 6.

Bom após um tempinho titia resolve que está na gora de almoçar,já que eram 13 horas e nada de nos comer algo e resolvemos ir num barzinho perto de casa , mas antes vamos tomar um banho,no banho pela primeira vez percebo algo no meu pênis, um sentimento que ele não era muito útil e utizado,após o banho me seco toda,e no celular mesmo pesquiso sobre isso e vejo que tinha uma dica,que algumas trans usavam,para esconder ele ,calcinhas trans e tinha uma que usava cinta de castidade! isso me chamou atenção, mas teve outra coisa que me chamou,embora que ainda era novo a situação, já tinha visto por alto trans que operava e essa ideia apareceu na minha cabeça. e chamo titia,peço a ela se pode me comprar uma calcinha trans ,a mesma afirma que iria me levar na mesma amiga dos seios falsos que lá tinha e uma que simula ppk ,marca e tudo e que se eu quisesse lá tinha cinta de castidade e outras coisas, ela já estava pesquisando,e comento com ela,que desejo por silicone logo ela rir,fala que e aos poucos isso acontece, não ficar ansiosa, senão dá tudo errado, bom vamos a sala as meninas estavam prontas vamos num shopping próximo de casa ,no carro reparo que ainda não tinha passado 100% minha dores após o anal,doía um pouco com vergonha de falar e pedir ajuda,mas lembrei que estávamos entre mulheres e falo,preciso ir na farmácia pegar uma pomada,estou com desconforto. todas rir e minha prima fala,se é que estou pensando temos em casa né mamãe? minha tia rir e fala temos,mas pega um igual e melhor passar agora, mas apartir de hoje todas usem mais lubrificante se forem aprontar,terei conversa séria mais tarde.

Bom chegamos na bendita farmácia e minha tia foi lá pegar, como se fosse pra ela para evitar maiores constrangimento para mim,minha tiaaa era uma fofa comigo na minha iniciação(depois virou mais ainda) bom comprei a pomada e agora ? resolvemos ir comer algo primeiro e depois ir no toalhete passar a pomada quem fica a noite e quase a manhã toda ardida ne espera mais um pouco, peço um prato mais light que o normal, elas entram e falam

nossa tá se cuidando e mulher?( em coro isso)tenho crise de risos mas vamos lá após vir os pratos comemos e me vou ao toalhete, titia pede para ir junto e me ajudar ,lá ela passa a pomada após eu baixar minha calça e minha calcinha bem fio dental, ela fala mulher de Deus tá judiado,não faz nada hoje ehm? senão fica pior.bom pomada passada vamos saindo dali,e me lembro de passar na loja da amiga de titia e vamos lá,ao adentrar vou direto no setor sonhado, calcinha para trans acho umas maravilhosas pego porém me encanto num conjunto lindo bem putinha para o dia dia,pego e me vou,minha irmã compra um também, bom saindo de la vamos ao carro chegando lá me lembro que ainda não tinha tomado o remédio, mas estava na minha bolsa,pego e vou tomar.

mas sem água ( sei que faz mal) mas enfim não tinha,chegando em casa vou direto ao quarto provar minhas novas compras, provando tudo.

escuto titia chamar tínhamos uma supresa, meus pais tinha. chego antes de supresa iriam me ver pela primeira vez de menina

oficialmente sua filha.

continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários