A moça da praia

Um conto erótico de Castro
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 03/07/2024 23:37:38

Olá pessoal, eu sou o Castro.

Leio contos aqui há muitos anos e sempre quis escrever também. Dessa vez criei coragem e resolvi eu mesmo publicar. Espero que gostem!

Num sábado de sol bem tranquilo, de férias curtindo uma praia bem bonita numa cidade longe da minha, avistei uma mulher que me chamou atenção. Eu estava sentado na cadeira curtindo uma cerveja, sozinho, refletindo a vida. Ela chegou acompanhada mas eu quase não consegui disfarçar o quão admirado fiquei! Me esforcei, me concentrei e voltei ao foco. Eu não podia desrespeitar o casal que acabava de chegar e estavam se acomodando ao lado... Passei o dia observando e admirando discretamente o quanto aquela mulher era linda e sexy naquele biquini branco bem pequeno. Ela resolveu mergulhar e quando voltou percebi que o tecido fino do biquíni destacava os mamilos durinhos por causa da água gelada. Meu pau começou a dar sinal de vida e eu resolvi mergulhar pra ver se a água fria ajudava a segurar os ânimos. Como eu estava sozinho, pedi educadamente ao casal que olhasse minhas coisas e tive a sensação de que ela olhou na direção da minha sunga nesse momento.

Pensei que pudesse ser imaginação minha por conta do tesão que ela me dava e segui rumo ao mar. Quando voltei, vi que ela me acompanhava com o olhar durante todo o trajeto e quando cheguei mais perto ela afastou as pernas, olhou nos meus olhos e disse meio em tom descontraído:

- Pode deixar que nós olhamos direitinho as suas coisas!

Nessa hora não tive como disfarçar, foi automático olhar pra ela e percebi que o tecido fino marcava todo o contorno da bucetinha, inclusive o grelinho dela. Aquilo me deixou enlouquecido. Agradeci ao casal, peguei minhas coisas e fui embora, antes que eu ficasse com o pau mais duro a ponto de não poder esconder. Imaginei que ela talvez não tivesse percebido e tenha feito de maneira inocente.

No mesmo dia, à noite, resolvi sair pra conhecer um barzinho legal na cidade que era bem movimentado. Tinha música tocando e parecia baladinha. Fiquei apoiado no balcão e, para minha surpresa, eu vi o mesmo casal da praia. Aquela mulher estava com um vestidinho azul soltinho e levemente curto, que me deixou alucinado. Eu não conseguia pensar em nada que não fosse ela. Num momento ela percebeu meu olhar pra ela e sorriu, dando um tchauzinho. Que sorriso!! Eu não me aguentava mais e quando o marido dela foi ao banheiro, me aproximei com um sorriso simpático e disse:

-> Obrigado por cuidar das minhas coisas na praia. Eu estava querendo mergulhar tinha tempo, mas não queria deixar a bolsa sozinha.

Ela perguntou:

- Você está sozinho?

Respondi que estava de férias e que resolvi viajar sozinho pra conhecer um lugar novo, praias bonitas e admirar algumas belezas naturais.

Ela sentiu minhas intenções e respondeu:

- Então é por isso que não para de me olhar?

Fiquei meio sem jeito mas respondi que sim...

Ofereci a ela uma bebida, ela disse que estava acompanhada e retruquei dizendo que poderia pagar uma bebida pro marido também.

Ela riu da minha ousadia, deu um sorriso sacana e aceitou contanto que o marido não visse. Eu me afastei, deixei as bebidas pro casal antes do marido voltar e colado no copo dela deixei um papel com meu contato. Quando ela percebeu, guardou o papel, olhou na minha direção, deu uma piscadinha e um sorriso safado...

Fiquei de longe tomando minha cerveja e observando aquela mulher sedutora curtindo e dançando a música. Ela tinha uma energia incrível, sempre sorrindo, dançando bem radiante e de vez em quando trocando olhares comigo... A safada sabia que eu não conseguia parar de olhar e fazia questão de me provocar... As vezes através olhares safados, as vezes empinando na minha direção, se esfregando no marido... Num momento ela parou de dançar e saiu em direção ao banheiro. Eu já estava alto pela bebida e pensei em ir atrás dela, mas o marido estava lá e por fim achei melhor ir embora antes que desse problema.

Eu estava parado do lado de fora, esperando meu Uber chegar pra ir pro hotel, quando ouço aquela voz doce e descontraída dizendo:

- Olha amor, o moço da praia!

Os dois vieram sorrindo me cumprimentar, me deixando meio desconcertado pela ousadia e naturalidade dela naquele momento. O marido apertou minha mão e virou pra ir embora.

Em seguida ela também veio para apertar a minha mão mas, percebendo que o marido meio bêbado já tinha se afastado o suficiente, ficou na ponta dos pés e falou num tom bem safado no meu ouvido:

- Isso é pra agradecer pela bebida e pra você lembrar de mim!

Ao apertarmos as mãos, senti que tinha alguma coisa ali. Quando ela foi embora eu abri a mão e vi uma calcinha bem pequena, vermelha e de rendinha, linda e delicada, digna daquela mulher sensacional. Olhei na direção que ela tinha ido e a safada estava andando e olhando pra trás pra ver minha relação. Nós dois trocamos olhares safados de tesão, ela colocou um dedo na boca indicando sinal de silêncio, piscou mais uma vez e deu tchauzinho indo embora. Meu Uber chegou e fiquei pensando naquela cena durante todo o trajeto até o hotel, com o pau latejando e pulsando, pensando naquela mulher e em toda a situação inusitada que foi se construindo desde a praia mais cedo até o fim da noite. Aquela mulher mexeu com a minha cabeça e eu nem sabia o nome dela...

Fiquei 10 dias em viagem e esse tinha sido apenas o primeiro dia. As provações, trocas de olhares e sacanagens estavam apenas começando...

Pra não ficar muito grande, continuo em outro conto...

Podem comentar que eu vou adorar ler tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Insaciável a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, você PRECISA fazer a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

exitante, mas poderia redizir um pouco e contar tudo o que aconteceu, espero poder receber aqui tudo o que aconteceu entre vcs: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom você escreve bem mas se não tiver continuação vai ser um frustração, vou te dar duas opções ou você continua ou você continua, pôde escolher kkkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Vai ter continuação sim! Pode deixar hahaha

1 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto assim um bom menino kkkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘.

Vc é um fofo

1 0