Casado "hetero" provou rola e gostou

Um conto erótico de Lúcio
Categoria: Gay
Contém 895 palavras
Data: 28/07/2024 08:17:10

Estou casado já faz 18 anos com a Isabel e temos uma linda filha de 16. Eu e a Isabel nos damos muito bem, principalmente, na cama. Eu sou bem safado e ela uma tremenda putinha e fizemos de tudo na hora de fuder. Ela chupa o meu pau, deixa eu gozar na boca, no rosto, nos seios, eu fodo seu buceta, seu cúzinho, enfim, não temos barreiras no sexo, é putaria total, o que importa é o prazer.

Nesses anos de casado, eu fodi com outras mulheres, principalmente, casadas, eu curto fuder com mulheres casadas, pois elas querem fazer tudo o que os maridos não fazem, além de serem super discretas. Eu acho que a Isabel, também, já deu umas puladas de cerca, mas se deu, foi bem cuidadosa, pois eu nunca desconfiei de nada. Mas se deu, eu não posso cobrar nada, pois se eu posso fuder outras bucetas, ela também pode experimentar outras rolas, né?

Com todas as mulheres que fodi, eu notei, que todas gostam de chupar uma rola, parece que o tesão aumenta quando elas estão com uma rola na boca. Isso foi me deixando curioso, será que é tão bom chupar a rola? Pesquisei e vi que é muito comum, homens casados fuderem com outros homens. Já fodi mulheres, por que não experimen-

tar chupar a rola, para ver se realmente, é bom? Só chupar, porque no meu cúzinho ninguém mexe.

Procurei um site de relacionamentos masculinos e um anúncio me chamou a atenção. Um homem casado, ativo, procurando outro homem casado para lhe mamar. Como era isso o que eu queria, entrei em contato com ele, conversamos algumas vezes, eu expliquei a minha vontade, ele me mandou uma foto do pau dele, que não era muito grande e por fim, marcamos um encontro e fomos para um motel.

Entramos no quarto, ele foi tomar banho, saiu enrolado numa toalha e eu fui para o banho. Quando sai, ele tinha jogado a tolha no chão, estava deitado , completamente nu, alisando o pau , que já estava ficando duro. Eu sentei na beirada da cama, olhando para o pau dele, sem saber o que fazer. Ele pegou minha mão, botou no pau dele, eu comecei a esfregar, o pau dele foi crescendo na minha mão, até ficar bem duro. Então, ele abaixou a minha cabeça , bem pertinho do seu pau e começou a esfregar ele no meu rosto, nos meus lábios, até que eu abri a boca e ele botou o pau dentro e começou a movimentar a minha cabeça para frente e para trás. Aos poucos, eu fui me soltando e quando vi, eu estava segurando o pau dele e chupando sózinho. Enquanto chupava o pau dele, o meu ficou bem duro, ele segurou o meu pau e começou a me punhentar, aumentando muito o meu tesão. Depois, ele colocou a mão entre as minhas nádegas e com o dedo começou a esfregar no meu cúzinho. Eu senti uma sensação gostosa, abri um pouco mais as pernas e logo um dedo dele já estava socado no meu cú . Isso fez com que eu chupasse o pau dele com mais vontade e depois de um tempo, ele me colocou de quatro, afastou as minhas nádegas e meteu a minha língua. Quando senti aquela língua, não me controlei mais e pedi para ele meter rola no meu cu. Empinei mais a bunda, ru mesmo afastei minhas nádegas, deixando meu cúzinho bem á mostra e a disposição dele. Ele lubrificou bem meu buraquinho de saliva e começou a cutucar. Mas cada cutucada que ele dava, eu apertava o cú e o pau não entrava. Então, ele ajeitou o pau bem na entradinha, me segurou pelos quadril e deu uma estocada forte. Eu senti meu cú ardendo, se abrindo e cabeça entrou. Eu dei um grito, mas ele não parou de meter e o aquele pau foi me invadindo, até ficar todo atolado dentro de mim. Na verdade, eu só senti dor , quando entrou a cabeça, o resto deslizou numa boa e agora, meu cúzinho virgem, estava com uma rola toda socada nele e não demorou muito, eu levei a primeira gozada no cú. O machão tinha sido arrombado por outro homem e não tinha mais o que fazer. Quando ele endureceu o pau de novo, ele não meteu no meu cú, pediu para eu só lhe chupar, o que eu fiz com muito prazer, e só parei de chupar quando senti seu leite descendo pela minha garganta. Eu que só queria chupar uma rola , acabei tomando no cú e engolindo porra, mas tinha válido a pena, meu cú ainda estava doído , mas eu tinha gostado. Sai com ele outras vezes, aprendi a chupar bem gostoso e a rebolar com uma rola socado no cú . Depois, quiz ter outras experiências, sai com outros homens e me tornei um mamador profissional. Agora, eu sei o que as mulheres sentem quando chupam uma rola. É muito bom, e o melhor é sentir o leitinho quente na boca e engolir tudo.

Eu continuo fudendo a Isabel e as outras mulheres com o mesmo tesão que sempre fodi, só que agora descobri outra maneira de sentir prazer e tem sido maravilhoso.

Se algum homem casado quizer experimentar minha boquinha chupando sua rola é só entrar em contato, que com certeza, não vai se arrepender. Abraços e aguardo contatos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários