convencendo a esposa conservadora virar putinha. parte 14

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 358 palavras
Data: 29/07/2024 19:38:29

Bill olhou para minha esposa dormindo e coberta de esperma, sorrindo com autossatisfação. Ele se afastou um ou dois pés, só para pegar o telefone do short. Retornando rapidamente, nós dois pairamos sobre ela e gravamos um vídeo de seu rosto sexy e satisfeito e então giramos para baixo para gravar o grande dildo de ébano que ainda estava preso quase todo o caminho dentro dela.

Um minuto depois, Bill se abaixou para tirá-lo dela. Assim que ele fez isso, eu dei zoom para assistir o que parecia uma quantidade enorme de esperma vazando de seu buraco escancarado. Eu nunca tinha perguntado se ele estava usando o mesmo lubrificante que eu. Quer dizer, nós tínhamos falado sobre o lubrificante de aparência natural quando comparamos as notas sobre os dildos pela primeira vez, mas, droga, se o material vazando dela não parecia real.

Bem, acho que eu já tinha aceitado o fato de que, uma vez que ele colocasse o pau dentro dela, ele estaria, no mínimo, vazando seu pré-gozo nela. Então, eu o vi se retirar, pouco antes de gozar em cima dela, então talvez tivéssemos sorte e ela não estivesse grávida. Não sei o que eu estava pensando. Talvez eu estivesse apenas tentando racionalizar isso - me convencer de que não tinha visto o que tinha visto claramente - para de alguma forma fazer tudo isso ficar OK.

Quando a realidade de quão ridículo esse pensamento era me atingiu, quase surtei. Eu queria confrontar Bill, mas não queria gritar e entregar o jogo, então decidi que era mais fácil simplesmente não pensar nisso. Antes que eu pudesse me acalmar completamente, vi pelo canto do olho a visão de Bill vestindo suas roupas e indo em direção à porta, mais uma vez segurando o vibrador.

“Ei, onde você quer chegar com isso?”, sussurrei.

Bill se virou por um segundo e disse: "Aqui estão duzentos dólares", batendo duas notas de cem dólares na máquina de lavar. "Compre uma para você! Obrigado novamente!" Então, ele se virou e saiu correndo pela porta dos fundos, enquanto eu fiquei ali, estupefato.

“Filho da puta”, eu disse a mim mesmo. “Ele me pegou DE NOVO!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários