PARTE 2
"- Mas pra que isso?
- Fui claro, Camila?
- Sim, foi. Vou fazer isso mesmo sem entender o porquê.
- Boa menina! ..."
Meu celular não estava com a bateria descarregada mas eu precisava deixar aquela mulher modelo de esposa e mãe pensando em mim a todo momento e a melhor maneira disso acontecer é provocando curiosidade.... No dia seguinte assim que acordei por volta das 7h enviei uma msg:
- Bom dia, me perdoe por ontem, fiquei sem celular.
Trinta minutos se passaram:
- Oii, bom dia! Imagina, tem problema não e também estava bem tarde.
- Acordou agora?
- A pouco.
- Muito trabalho para hoje?
- Vou ficar mais no escritório então até que tem bastante serviço para finalizar.
- Entendi... Mudando de assunto rsrs está sozinha ai?
- Não, meu esposo e milha filha estão aqui.
- Ah o maridão que não da conta de inseminar a esposa ainda está em casa? Kkk
- Para Lucas, ele é pai da minha filha sabia?
- Sim mas não será o pai do seu próximo bebê kkk
- Que?
- Deixa gatinha kkk sófalei o que eu penso
- Você é louco isso sim.
- Desculpa kkk me conta uma coisa então, o maridão tem ciúmes de você usar algum tipo de roupa?
- Humm tem de algumas sim.
- É rsrs? Quais roupas você tem que ele não gosta que você usa?
- Não são muitas mas tenho um short que ele não gosta mesmo, pilha comigo
- kkkk e você gosta deste short?
- Ah gosto rsrs ele é bonito e fico bonita com ele também
- Como ele é e porque o corno não gosta que você usa ele?
- Corno??? Que isso Lucas???
- kkkkkkk desculpa agora me fala por que ele não gosta...
- É um short branco desfiadinho, só que ele é de um jeans mais fino e marca a calcinha sabe? Além dele ser um modelo mais larguinho na cintura que acaba dando pra perceber a calcinha caso alguém olhe de cima pra baixo... Enfim, coisas bobas mas ele não gosta que eu use ele.
- Hum que delícia, fiquei de pau duro aqui só imaginando
- Ei aiii vamos parar com isso porque o dia está começando ainda... Preciso trabalhar
- Está bem, vou nessa também! Bj!
- Tchau.. Outro.
Já eram quase 9h da manhã e eu tinha alguns compromissos durante o dia, peguei o carro que eu havia alugado e partir em direção a um endereço no centro da cidade onde havia um cartório e depois de resolver alguns assuntos fui almoçar, entre um compromisso e outro tentava encontrar meios para descobrir a informação que fecharia o último elo da corrente - quando Camila estaria fértil? Voltei no fim da tarde para o hotel e tive uma surpresa quando vi ela na mesma mesa de dias atrás, ela visivelmente assustada por me ver chegar, tenta desviar o olhar e depois abaixa a cabeça, me aproximo, a cumprimento educadamente e pergunto como está o levantamento técnico do hotel, ela responde com cordialidade e diz que já está terminando. Me sento a sua frente e peço dois cafés, ela me olha agora com um semblante de menina indefesa e não ousa recusar um breve cafezinho, pelo contrário, guarda seu celular e diz que está mesmo precisando de um intervalo. Conversamos durante um tempinho sobre várias coisas e via que ela cada vez mais confiava em mim, arriscando até algumas risadas durante nossos casos até que perguntei ela com naturalidade, já com a ideia de obter a resposta que tanto almejava:
- Camila, ontem eu estava um pouco sonolento por isso não entendi bem, você disse que não tem feito uso de contraceptivos e por isso seu marido usa camisinha?
- Sim, sou bastante sensível aos anticoncepcionais que possuem hormônios em sua composição, tentei vários durante os últimos anos mas nenhum deu certo, sinto muitas dores de cabeça que não passam com nenhum remédio convencional. Pílula do dia seguinte então, nem pensar, certa vez precisei tomar uma porque transei com meu esposo num dia próximo ao meu dia fértil e então ele me obrigou a tomar, fui parar no hospital e então a médica me passou alguns remédios mas na condição de não fazer uso de pílula nunca mais por risco dos sintomas se intensificarem. Ai então meu marido usa camisinha quando precisa sabe?
- Entendi... Que tenso em. Mas ontem você estava fértil?
- Então, não mas ele usou mesmo assim... Alias, deixa eu conferir aqui o dia aqui no App de controle...
Era tudo que eu precisava... Aquela bela mulher de forma ingênua entregando para um macho reprodutor o último código que eu precisava. Fiquei quieto, apenas observando ela mexer no celular e depois de alguns segundo ela quebra o silêncio:
- Ah não estava mesmo não
- Hum..
- Daqui alguns dias ainda rsrs
- Menos mal né?
- Simmm rsrs
- Quando será, fiquei curioso kkk
- Vai continuar então curioso kkk isso é coisa muito minha sabia rsrs
Segurei na sua mão, esperei que olhasse nos meus olhos e então ao mesmo tempo que deslisava sob a parte interna do seu antebraço me aproximei e disse sob um tom de sussurros:
- Eu quero você.
- Quer como, Lucas?
- Quero beijar sua boca, acariciar sua pele, sentir você por completa...
- Isso é impossível, eu sou casada.
- É por isso inclusive que te quero muito, você merece sentir prazer de verdade Camila e eu sei que você quer. Estarei aqui apenas essa semana, depois nunca mais nos veremos. Fica tranquila.
- Não sei, tenho medo.
- Confie em mim gatinha, se permita, deixa eu apagar esse seu fogo que está te consumindo por dentro.
Ela ficou pensativa olhando para o lado meio que tentando ver se alguém conhecido estava por perto... Foi a chance que tive de olhar para a tela do celular dela ainda aberto no aplicativo de controle menstrual, marcado em azul claro o dia que estaria fértil... E para minha surpresa e felicidade, o dia mais fértil dela seria dali a 2 dias, exatamente um dia antes do meu retorno. Ela não percebeu que eu vi a tela e eu fingi também não ter visto.
- E ai rsrs?
- Deixa eu pensar, pode? Sei que é errado mas estou me sentindo uma adolescente com tudo isso, não sei explicar rs
- Claro.. Conversamos mais a noite pelo Insta e você me diz o que pensou.
- Ta bom.
- Mas tenho uma ordem para você.
- Como assim?
- Quero que use o short que seu marido não gosta. Assim que chegar em casa, tome banho, coloque uma lingerie sem que ele perceba qual é e vista o short com alguma blusa que não seja grande.
- Mas pra que isso?
- Fui claro, Camila?
- Sim, foi. Vou fazer isso mesmo sem entender o porquê.
- Boa menina!
... Continua.