Recém Separado

Um conto erótico de Marquês Sádico
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 31/07/2024 01:18:50

Olá sou Marquês Sádico, sou moreno, 1,90 de altura, uso óculos e sou barbudo. Este é meu primeiro conto, sendo assim, estarei narrando uma esperiência que vivi quando eu estava recém separado. Meu casamento foi um desastre em todos os sentidos, principalmente em relação ao sexo, sempre fui muito fogoso, quase insaciável, mas nunca consegui encontrar uma parceira que desfrutasse aventuras sexuais das quais eu desejava.

Com minha separação, decidi sair um pouco de casa e voltar ter uma vida de solteiro, saindo para barzinhos, amigos e quem sabe uma companhia. Em um destes dias eu estava uma espetaria da qual passei a frenquentar, ali havia duas funcionárias que me chamavam muito a atenção, uma casada e outra solteira, fiquei ali bebendo, me divertindo e sempre brincalhão brincando e me divertindo junto as funcionárias. O movimento foi diminuindo e a funcionária solteira sentou a mesa, conversou um pouco e logo saiu para encerrar seu expediente.

Logo que ela sai da mesa, cvhega mensagem em meu celular, era ela, Dizendo que a conversa estava boa e que se não podiamos estender um pouco mais a conversa, prontamente aceitei, era uma mulher que a muito a desejava, sendo assim encerrei minhas pendencias e fui até sua casa, local que haviamos combinado.

Chegando lá, conversamos um pouco em seu sofá, bebemos um pouco mais e logo o primeiro beijo aconteceu, ela é uma mulher negra, com uma pele linda, baixinha, cabelos encacheados e volumosos, sempre soltos, um corpo maravilhoso, pernas bbem torneadas e uma bunda espetacular. Neste primeiro beijo senti meu corpo estremecer, e tomada de tesão e desejo eu ia apertando ela contra meu corpo, e com isso ela ia gemnendo baixando enquanto me beijava e passava sua boca pelo meu pescoço, fazendo-me ficar de pau duro.

Ao deixar de apertar ela contra meu corpo, sua mão percorre procurando meu pau por cima da calça e ela o acaricia por cima da calça mesmo, o que me deixa com muito tesão, minhas mão vão em direção a sua bunda e aperto com força a bunda que cobiçava, disso passo a buscar seus seios por baixo da blusa, e vou puxando seu sutien. As roupas vão sendo despidas e vamos para o quarto dela.

Na cama, ela fica de calcinha e sutien, e pude apreciar aquela mulher deliciosa, vou até ela e levo minha mão em sua buceta por cima da calcinha (eu gosto de brincar com minha comida kkk), enquanto a beijo esfregio sua buceta quente por cima da calcinha, ela geme ainda mais. Nisso ela tira meu pau pra fora e passa a fazer um oral bem babado e lento, sem pressa, eu de pé e ela sentada na cama. Eu gemo baixinho vendo ela me chupar deliciosamente.

Eu não aguentava mais e queria muito chupar sua buceta (adoro chupar uma buceta molhada), afasto ela do meu pau, deitop ela na cama, abro suas pernas e vou tirando sua calcinha com ela deitada, vou beijando sua parte interna da coxa até chegar na buceta, quando eu chego meto minha lingua devagar, firme, me afasto um pouco e chupo mais um pouco, sua buceta está muito melada a esta hora, vou passando o dedo na entrada e passando a língua no grelinho dela, ela geme se contorce na cama, é hora de fuder.

Nem me preocupo em colocar ela de quatro, pois quero a foder ali mesmo, eu estava com muito tesão, coloco meu corpo sobre o dela e vou roçando meu pau naquela buceta molhada até achar a entrada e entrar dentro dela, devagar, sentindo meu pau latejando em sua buceta molhada e quente. Vou estocando devagar e forte, aumentando o rítimo cadenciandop a medida dos gemidos dela, enquanto isso aproximo de seu ouvido e falo, - que delícia de buceta molhada. Ela geme alto e pede mais.

Saio de cima, sento na beirada da cama e peço para ela sentar no meu pau, ela vem abre as pernas por cima de mim e vai encaixando sua buceta no meu pau até eu estar todo dentro dela, assim possibilita eu pegar naquela bunda deliciosa enquanto estou dentro dela. Não contente dou uns tapas naquela bunda e ela gemendo alto e vamos fudendo.

Volto a ficar por cima dela e vou fudendo com mais força e velocidade, ela começa a gritar, está prestes a gozar, e eu falo pra ela gozar no meu pau, peço pra ela gozar gostoso no meu pau, ela parece estar em estaxe quando está gozando, me aperta, me arranha e goza, logo em seguida aumento as estocadas e gozo seguido dela. Neste momento de gozo intenso de ambos, me realizo e ali eu sei que minha forma de fuder estava prestes a mudar. Ali descobri um prazer que sempre busquei. E assim inícia minha aventuras e descoberta de outros desejos e realizações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marquês Sádico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários