Esse é o meu primeiro conto baseada no pessoal.
Nomes foram omitidos para prezar a privacidade.
Oi eu sou o Z e vou me descrever: 23 anos, pardo, 180 de altura e uns 80 quilos forte de academia mas não muito definido e para completar bissexual.
A história que vou contar é uma das mais excitantes que ja tiver até agora.
Tudo começou por volta dos meus 13, nessa época eu fazia aulas de judô um esporte de muito contato e as vezes ficava excitado com o contacto constante durante as lutas e mesmo eu não sendo muito bom no esporte eu gostava bastante dessas interações, não me entendam mal eu já não era tão santo assim.
Apos alguns meses conheci um novo vizinho que havia se mudado para a casa ao lado e ele também fez judô mas ja fazia algum tempo, T um cara branco de 17 anos forte e por volta de uns 1.75 mas parecia mais ja que ele forte e largo. Com o passar do tempo viramos amigo, eu sempre me pegava olhando para ele querendo ver mais daquele corpo forte e grande em comparação ao meu.
No meu aniversario de 14 fiquei na casa dele, apenas nós pois a mãe dele trabalha o dia inteiro e ele so estuda pela manhã, jogamos no meu video game que eu havia levado para jogarmos e isso acabou virando rotina. Em uma das vezes que fui levei um celular daqueles com teclado mas ja pegava internet e nele tinha pornôs que eu queria mostrar a ele, ao ver o vídeo ele curtiu muito e eu tbm, estávamos sentados lado a lado no sofá com as pernas nos tocando e eu ja estava me sentido a mil e durante o passar do video ambos estava-mos ficando excitado e eu fiquei surpreso ao ver sob o short o que havia entre as pernas dele pois era muito grande o volume mas para esse dia so foi isso que pude ver.
Com o passar do tempo e em nossas conversas descobri que ele também ja fez judô no passado e ele me disse que era faixa amarela o que para mim era ótimo pois eu nunca consegui sai da branca e pedi para ele me ensinar algumas técnicas que ele sabia. Perto de onde morávamos existia uma quadra onde também tinha aulas de luta e com muitos tatame e como conhecíamos o funcionário ele deixou nos usarmos o espaço, fizemos o padrão, comprimentos e etc. e então ele me ensinou algumas técnicas de derrubar e por fim o luta no solo, em uma das vezes sentei sobre o seu pênis e percebi o quão grande é e ele foi ficando duro com a interação o olhei nos olhos e não notei qualquer hostilidade então continuei sobre ele agora olhando nos olhos dele e fazendo movimentos para frente e para trás e ele ficou surpreso no inicio e eu fiquei com medo de ele me bater e sai de cima porem continuamos a lutar e dessa vezes ele ficou rocando em mim e eu podia sentir aquele volume grotesco nas minhas nádegas fazendo presão de tão duro que estava. Porem o funcionário passou perto e paramos de nos tocar e terminamos ai a “luta”.
Outro dia havia combinado de ir para jogamos e também levei o celular, depois de um tempo jogando perguntei a ele: que tal assistirmos uns videos agora ele concordou na hora, estamos do mesmo jeito sentados lado a lado no sofá vendo o video e com a pernas roçando ate que ele disse que queria bater uma, eu simplesmente falei: batei ai a casa é sua. Então ele tirou para fora o que tanto que queria admirar e todo aquele volume se confirmou, um pênis de uns 18 cm de comprimento porem tão grosso quanto grande. Eu fiquei em estase olhando ate que ele percebe meus olhares e pergunta se eu não quero tocar, relutante falei que sim e toquei naquele mastro quente, cheio de veias e tão grosso que uma única mão não era o suficiente para dar meia volta nele. Ele pediu para eu bater uma também então tirei o meu que naquela idade ainda era de um jovenzinho perto do dele.
Fiquei tocando uma para mim e para ele e perguntou se eu não queria tocar com a boca mas recusei por nojo e ate hoje me arrependo. Ambos estávamos com excitação a mil e ele me chamou para irmos para cama dele de casal e fomos ja estamos apenas de camisa ate que ele tirou a dele e ficou totalmente pelado em minha frente com aquele corpo grande, forte e largo em minha frente com gomos quadrados no abdômen bem rústico e o pênis gigantescos, cheio de veias, grosso pendurado apontando para baixo em seu corpo.
Deitados lado a lado continuamos o que fazíamos no sofá e ele me pediu para eu deitar de bruços e assim o fiz. Nesse momento ele toca em meus glúteos, que mesmo sendo jovem eram bem grande por sempre andar de bicicleta, massageando e abrindo as abas e ver o que ele tanto queria naquele momento ele se levantou um pouco e ficou por cima de mim e se encaixou e no mesmo estante levante minha bunda e encaixou-se perfeitamente com aquele gigantesco pênis no meu rego. Ficamos assim, ele simulando penetração e eu em êxtases sob ele, sentido aquele macho pesado e forte sobre mim com seu cacete deslisando sobre meu rego. Estão ele pediu: deixa eu colocar? E eu apenas assenti.
A glade grande e grossa ficou de encontro do meu jovial botão e estão forçou, mesmo com o tesão inebriante a dor foi grotesca e após varias tentativas ele não conseguiu e eu não aguentei tudo aquilo… ele continuou me rosando até gozar e melar todo meu bumbum, eu também ja havia gozado diversas vezes na minha camisa.
Me limpei nos sorrimos e fui para casa muito feliz porem decepcionado por não ter conseguido. Alguns dias depois descobri um óleo corporal la em casa então o chamei.
Ele entrou no meu quarto e ja dava para ver o quando excitado ele também estava, eu deitei na minha cama de solteiro e ele passou o óleo sobre meu rego e sobre seu instrumento, levantei um pouco a bunda e ele se posicionou e forçou, mesmo com o óleo esta doendo muito e dessa vez tentei fugir, fiquei com o braços me apoiando no chão e meu abdômen e pernas na cama tentando escapar e estão aconteceu a cabeça finalmente entrou e lagrimas saíram dos meus olhos, ele ficou parado e me ajudou e voltamos a uma posição mais confortável na cama, deu mais uma investida e grudei meu rosto no travesseiro para não gritar… nisso nem metade estava dentro e estão mais um momento de pausa e por fim mais uma investida e mais um grito abafado pelo travesseiro… não lembro ao certo quanto investidas foram mas quando finalmente senti seus pelos e bolas me tocando gozei de tão preenchido que estava. Ele continuou metendo e eu estava desfalecido de prazer totalmente cheio dele, meu amigo mais velho, forte e grande em todos os sentidos, até que ele meteu tudo e me puxou com força para contra o seu corpo e gozou dentro de mim.
Ainda rolou mais algumas vezes antes de ele se mudar e nunca mais tive notícias.