Olá, sou a Marlene, 32 anos, sou morena, magra mais gostosa, uma bundinha e tetinhas deliciosa e uma pepeca pequena mas muito deliciosa com poucos pelos, eu sou bissexual e ADORO sexo de tudo que é jeito, sou casada com meu marido Marcos desde quando tinha 20 anos, tenho um filho e uma filha pequenos. A vida sexual com meu marido é incrível e deliciosa, ele tem 36 anos, é bonito, sarado, malhado, cuida muito vem do corpo, tem ate uma bunda dura, saco e bolas grandes e gordas, e um pau de 18,5 cm que é simplesmente uma DELÍCIA DE PIROCA que sempre satisfaz minhas vontades mais sem vergonha, a gente fode de tudo que é jeito, ele come forte e direitinho minha buceta, meu cu, fazemos oral muito bom um no outro, ate como a bunda dele com meus dedinhos, kkkkk (e ele adora), então não tenho nada que reclamar da vida sexual com meu marido, a gente faz loucuras e ele me faz gozar sempre intensamente, mas vamos seguir ao conto.
Como disse anteriormente, sou bi e quando era mais jovem eu já tinha beijado algumas mulheres, mas nunca fiz sexo com alguma mulher, e isso me deixava triste porque eu sempre tive essa curiosidade e fantasia, achava muitas mulheres gostosas e sensuais e sempre tocava gostosas siriricas pensando em mulheres tesudas transando comigo, eu não estava aguentando de curiosidade em compartilhar prazer com uma bela mulher, mas eu sou casada então como fazer? Simples, abrindo a mente para novas possibilidades, kkkkk.
Eu sei que muitos devem estar se perguntando, se sua vida sexual com seu marido é tão boa, pra quê vai querer uma mulher? Mas isso é um pensamento limitado que muitas pessoas tem, não é porque adoro sexo com uma pessoa que isso me impede de ter tesão em outras pessoas e até por outro sexo do meu parceiro, eu sou bi e acho homens e mulheres coisas deliciosas, adoro pinto e adoro buceta, não é um ou outro, eu quero AS DUAS COISAS, é como gostar de chocolate e lasanha, algumas horas eu quero chocolate, outras lasanha, porque os dois tem sabores diferentes mas são deliciosos, o mesmo vale pra homens e mulheres ou caralhos e bucetas, kkkkk, sou gulosa e quero de tudo. Então como eu gosto muito de putaria eu e meu marido começamos a nos interessar cada vez mais pelo meio liberal, vimos que pode não ter nada demais em pessoas casadas foderem com outras pessoas com o consentimento do parceiro, e isso me fez ter ideias interessantes.
Uma noite eu e meu marido estávamos em uma foda animal e deliciosa a noite inteira, ele comeu com bastante força e deliciosamente meu cuzinho (ai anal é uma delícia), eu berrava e gemia que nem uma louca de tesão, com homens eu gosto de ser bem passivinha, adoro uma macho alfa que nem meu marido que sempre me possui, me domina e me fode com bastante força, kkkk, aí ele depois da foda já 4h da manhã a gente começou a falar de algumas fantasias e eu falei pra ele das minhas com mulheres, que eu tinha tesão em mulheres, as que eu achava gostosa, que tinha sonhos eróticos com mulheres, etc, e ele parecia ter ficado excitado, ficou com uma cara de bobo que parecia até estar imaginando, kkkkk.
Um tempo depois eu parecia ter esquecido esse meu interesse por mulheres, até que no meu trabalho conheci uma mulher de 29 anos chamada Regina, cabelos castanhos mas mais claros que o meu, corpo bem atlético até porque ela malha muito, uma bunda que me deu inveja mas uns peitos, a que peitos, pensa numa mulher tetuda, tetas redondas e erguidas, o que é muito interessante pra mim, porque acho que o que eu mais gosto em mulheres é de peitos, admiro muito um belo par de tetas, acho peitos coisas lindas, maravilhosas. Essa mulher se mostrou muito simpática e com o tempo fui tendo uma amizade bem íntima com ela, acabei ela me chamava a atenção por ser muito gostosa e bonita, mas era só uma admiração mesmo sem nenhum tipo de intenção, mas acho que no fundo meus instintos safados me diziam outra coisa.
Conhecendo ela melhor, descobri que ela também é uma mulher liberal e muito safada, e adivinhem só, também e bi, ela vai pra cama com vários homens e mulheres direto, até porque também uma gostosa que nem ela né? Kkkk, pensei que ela devia ser muito experiente, ela também teve vários namorados e namoradas.
Uma noite de sexta nós duas e mais alguns colegas da empresa decidimos sair pra um barzinho, tomamos chopp, rimos muito, nos divertimos, e começou a cair uma chuva bem forte, quando íamos em bora o carro enguiçou, e aminha casa ficava meio longe, acredita que tivemos que tomar uma bela duma chuva forte pra chamar ajuda? Kkkk, nos molhamos todinhas, ela me convidou pra dormir na casa dela já que eu morava longe e o carro não estava confiável, eu então so mandei um whats pro meu maridão que obviamente não viu problemas, até porque confiamos muito um no outro e tanto eu quanto ele já dormimos fora quando precisamos.
Ele: Tranquilo amor, aproveite bem a noite.
Então fomos pro ap dela que mora sozinha, estávamos encharcadas, e ela com um shortinho curto e uma camiseta fina branca que molhada ficava transparente mostrando seu corpão, nossa, ela tava uma delícia molhada daquele jeito, sem perceber eu já estava secando ela com os olhos, e como estávamos molhadas obviamente fomos tomar banho. Ao entrar no ap fui dizendo:
Eu: Nossa que apartamento mais lindo - E era lindo mesmo, ela só ligou o abajur da sala que ficou aquela luz, amarela em baixa.
Ela: Pronto, esse é o meu cafofo, sinta-se em casa, pode tomar um banho primeiro, no banheiro tem toalha e roupão de banho, depois te arrumo um pijama pra você colocar.
Eu obviamente tomei um maravilhoso banho quentinho no banheiro do corredor, ensaboei e toquei todo meu corpo, a vontade de tocar uma siririca ali, como sempre faço no chuveiro, era grande, mas me contive. Depois do banho me enxuguei e coloquei um roupão que tinha na gaveta do armário do banheiro, era um roupão rosa e muito macio e gostosinho de usar, saí do banheiro com os cabelos molhados e ela falou:
Ela: Amiga eu tô com pressa de tomar um banho bem rápido, depois te arrumo um pijama, pode ligar a tv se quiser.
Eu: Pode deixar, não quero ver tv agora não.
Ela só me falou onde estava a senha do wifi, eu só conectei no celular mas não ia usar, ia aproveitar que ela tava no banho pra fuçar mais na casa dela, kkkk.
Ela foi tomar banho mas no banheiro do quarto dela, e eu começava a sentir uma sensação deliciosa estando com aquele roupão sem nada por baixo, aquele frescor no meio das pernas sabe, kkkk, aquela sensação de estar com a xoxota vulnerável a ser exposta, huumm, aí eu entrei no quarto dela e fui fuçar só de xereta, fui ver na gaveta do criado-mudo dela e... surpresa (ou não), dildos, vibradores, plugs anais, sugador de clitóris, pintos realistas, só coisa deliciosa, kkk, eu ficava admirando aquelas belezuras e pensei comigo mesma "safada" até ela dar sinais de estar pra sair do banheiro e eu guardar tudo rápido e voltar pra sala, ela saiu com um roupão roxo, nossa mais que mulher TESUDA, suas coxas redondas, grossas e lisinhas, ai que tesão de mulher.
Ela: Eu vou dormir de roupão mesmo, é meu costume, se vc não se incomoda...
Eu: Claro que não, fique a vontade.
Ela: E pra vc estou indo pegar um pija... ou melhor, se quiser ficar de roupão também sem problemas, amanhã só te arranjo roupa e uma calcinha.
Eu: Pode ser - Aquele roupão estava realmente muito confortável, mas além disso senti um formigamento no meio da minhas pernas, ai ficar sem calcinha ali, huumm.
Ela então se sentou ao meu lado e perguntou se eu queria assistir um filme ou ir dormir.
Eu: Não sei, est9u com sono mas, não quero deitar, se eu assistir eu durmo.
Ela: Então vamos ficar aqui conversando.
Ficamos falando algumas futilidades e eu não parava de olhar pra ela, eu estava com sono mas não queria ficar sem admirando ela, ela estava com as mãos nas minhas coxas me dando arrepios.
Eu tive a impressão muitas vezes de deixar minha buceta exposta pra ela algumas vezes, e ela parecia ter observado, acho que fiquei com um pouco de vergonha, tentava fechar as pernas e me virar de lado, ela via que eu estava com sono e perguntou:
Ela: Quer ir dormir?
Eu Não sei, eu queria ficar só um pouco mais...
Notei que ela parecia ter percebido que eu ficava tentando olhar no meio meio das pernas dela por baixo do roupão, sim, eu tentei ver a xota dela e não sei se vi uns pelinhos...
Ela com uma voz manhosa e cruzando as pernas: O que foi?
Eu fiquei com um misto de vergonha, medo, tesão, e expectativa, meu coração começou a pulsar forte, subi os olhos pelo seu corpo até olhar nos olhos dela.
Ela: O que vc quer?
Não entendi, se ela tinha percebido ou não ou qual a intenção dela, olhava vidrada nos olhos dela, com apreensão mas admirando-a, até que abaixei um pouco o olhar e vi que a parte de cima do roupão dela estava um pouco aberto e boa parte de sua mama esquerda estava aparecendo, deu pra ver uma parte vermelhinha um pouco mais e aparecia o biquinho.
Eu já foquei meu olho ali agora sem pudor nenhum, e ela então só mexeu a parte do roupão que faltava pra aparecer e, NOSSA, QUE MARAVILHA DE TETA, grande redonda, empinada, que biquinho delicioso e pontudo, eu abri a boca e olhava agora com tesão e cara de boba, mas muito nervosa.
Ela: Gosta?
Eu não conseguia responder nada, estava pra lá de nervosa, coração a mil.
Ela abriu a parte de cima do roupão expondo de vez aquelas tetonas dela, eu fiquei em choque, meu coração saltava pela boca de tanta apreensão e nervosismo, mas admirava com olhos arregalados aquele belo par de tetas.
Ela: São grandes né?
Eu(gaguejando): Nossa amiga... queria ter um dess...
Ela: Já pegou em um?
Eu fiquei sem reação.
Ela: São durinhos pode ver.
Eu não conseguia me mexer mais.
Ela: Vamo, pode pegar - ela então pegou meu pulso direito e puxou meu braço e então colocou minha mão em sua teta esquerda, meu coração já acelerou de vez e o senti o mundo parar além deu e ela, e nesse momento eu sentia na palma da minha mão a maciez e daquela mama que encheu minha mão, que delícia, sempre quis pegar uma teta ainda mais uma grande e bonita como a dela, é claro que nessa hora o tesão me domou completamente e eu apertei com força aquela teta deliciosa e fiquei massageando sentindo toda aquela gostosura na palma de minha mão, inclusive sentindo aquele biquinho pontudo, ela então pegou minha outra mão e colocou na outra teta, senti gotas de mel escorrer da minha buceta, meu grelo estava pulsando, apertava com gosto seus peitos enquanto olhava fundo em seus olhos, seu rosto expressava desejo e o meu também, então ela pegou de novo minha mão esquerda e foi abaixando até sua barriga, fui sentindo seu corpo, seu umbiguinho, estava com a mão apontada pra baixo... até que ela segura meu queixo, fecha os olhinhos e se aproxima de mim e me lasca um beijo a qual eu também só fecho os olhos e retribuo, foi um beijinho de vagar só pra depois nós recuarmos e nos encarar de perto pra finalmente lascar um baita dum beijão de língua quente e sem pudor.
Colocamos a mão na cintura uma da outra e prosseguimos com um beijo bem devagar e demorado mas bastante intenso, um beijo BEM sensual mesmo que se tivesse alguém vendo não ia aguentar de tesão, foi um beijo que deu pra expressar bem o desejo ENORME de uma pela outra, babamos um monte na boca uma da outra, derramamos saliva, enfiamos a língua até na garganta uma da outra, lambemos todo interior da boca uma da outra, chupamos nossas línguas, ela ficou com a linguinha pra fora e eu fiquei chupando, depois ela chupou a minha, nossa que beijo safado a gente deu, fazendo muito barulho, mas foi beeeemmm devagar e demorado, acho que ficamos uns 20min se beijando, mas tava uma delícia, e ela estava com uma mão em minha coxa e sento ela me acariciar bem carinhosamente, percebi que ela a cada tempo deixava sua mão um pouco mais pra cima, até que nos afastemos e nos olhamos, e ela com uma cara de quem quer aprontar foi subindo sua mão me fazendo cosquinha com a ponta dos dedos...
Eu arregalei o olho de tesão, e eu escolhi atender aos meus desejos mais profundos e deixar me levar pelos instintos, fui instintivamente abrindo devagar minha pernas enquanto ela subia mais a mão que já estrava embaixo do meu roupão, apoiei minhas mãos atrás e fiquei com o tórax mais ereto e encarei bem ela enquanto abria mais minhas pernas, estava me entregando, dando abertura e total permissão pra ela ter acesso ao meu corpo e minha sexualidade, e ela mordendo os beiços e fazendo uma DELICIOSA cara de malícia total acabou de enfiar a mão por baixo do roupão acariciando minha coxa e minha virilha até que eu senti... seus dedos passaram por cima da minha perereca e apreciei deliciosamente aquele toque, arregalei mais os olhos de tesão, ela mexia os dedos na minha buceta passando o indicador pela entradinha e subindo ate roçar meu grelo, ela então encheu a mão na minha vulva e eu só fechei os olhos e cai a cabeça pra trás dando um leve gemidinho, agora era literalmente só relaxar e gozar, que foi o que eu fiz.
Ela então começou a massagear com força o meu grelinho que estava todo sensível e implorando por sexo, mas como ela me tocava gostoso, huummm, ela só passou um dedo pela entradinha e levou dois dedos devagar até sua boca e chupou devagar e sensual sentindo o gostinho doce do meu mel e babando bastante, depois me olhou com uma cara de malícia, NOSSA que delícia de safada, e voltou a passar seus dedos molhados de saliva na minha rachinha me fazendo sentir o molhadinho gostoso de sua baba, tirou mais néctar e levou seus dedos devagar... mas dessa vez para a minha boca, que não me fazendo de rogada chupei devagar aqueles dedinhos sentindo aquela pele deliciosa dela e deixei eles bem babados, ela foi colocando dando seus dedos um por um na minha boca até que deu a mão inteira e eu chupei bem babado toda a parte de sua mão, huuummm, enfiava quatro dedos ate minha garganta e fodia minha boca com aquela mão além de me olhar com uma cara de dominadora sedutora enquanto eu fazia uma carinha de inocente.
Ela: Iiisssoo, assim mesmo, chupa, assim, isso, vadia, chupa.
Nossa como era gostoso ser chamada de "vadia" daquele jeito, depois tirou sua mão toda babada e voltou a meter ela na minha xereca e desta vez enfiando bem gostoso primeiro um e depois dois dedos dentro e começou a me foder bem gostoso, sentia deliciosamente os dedos molhados entrando e saindo dentro da minha buça que estava com muita fome, eu fiquei com olhinhos semifechados e cara de boba enquanto já gemia bem solta e safada tremendo minha cabeça.
Eu: AAAHHH OOOHHH OHHH AAIIII ISSOOHH AAAAAHHH.
Mas a alegria durou pouco (pra começar uma alegra maior) ela tira a mão da minha ppk e pega carinhosamente em minha mão e diz devagar, baixinho e bem carinhosamente em meu ouvido.
Ela: Vem cá...
Ela então me leva pelo braço até seu quarto e ligou o abajur com luz baixa que dava um clima bem sensual depois me pega com força pela cintura e me joga com força na sua cama de casal com a barriga pra cima, ainda estávamos de roupão e ela já tinha fechado o roupão dela escondendo de novo suas tetas, ela então sobe em cima de mim e já vai me dando um beijo bem quente enquanto esfregava seu corpo no meu, eu retribuía com muita vontade o beijo sentindo o peso do seu corpo me pressionar, ela descia sua boca para meu pescoço para me beijar, lamber e dar um chupão enquanto eu gemia baixinho de olhos fechados, e depois ela subiu de novo e falou baixinho no meu ouvido "gostosa" e lambeu e mordeu minha orelha antes de voltar a me beijar, logo então ela se mexia em cima de mim, nós estávamos de roupão mas ela se posicionou de um jeito em cima de mim que através das aberturas dos roupões... senti os seus poucos e curtos pelos pubianos fazer cócegas nos meus lábio vaginais... me arrepiei, até que ela me deixou de beijar um pouco e se posicionou melhor em cima de mim enquanto eu abria mais as pernas... senti seu grelo pressionar forte contra o meu... a buceta que eu ainda nem tinha visto (ou não sei se vi um pouco quando tinha olhado por baixo) mas eu já sentia ela na minha... finalmente, nossas pererecas finalmente se encontrando e se conhecendo para poderem namorar, ela então só se encaixou melhor em cima de mim, colou mais seu corpo no meu pressionando mais... e começou a meter/se esfregar em mim cada vez mais freneticamente.
Senti seu grelo, seus lábios e seus pelinhos pressionar e roçar com força meu grelo, lábios e pelinhos, a buceta dela tava muito molhada e a minha também, deixando a sensação mais gostosa ainda, nossa gente, já imaginava que isso era bom mas não sabia que era TANTO, ai que DELÍCIAAA, ela metia e me beijava e eu já mexia um pouco meu corpo também, começamos a dar gemidos abafados e ofegantes enquanto alternávamos beijos, mas eu gemia mais, ela realmente sabia fazer muito gostoso, não resisti e falei gemendo baixinho.
Eu: Gostosa.
E pra minha felicidade ela não parava, colocou uma perna por fora da minha dobrou um pouco o joelho melhorando o encaixe e fazendo nossas xoxotas terem um contato melhor, e começou a roçar mais gostoso ainda, seu grelo inchado roçava com forca no meu e os lábios também, tudo isso me fazendo ter um enorme prazer e começar a gemer mais alto, não nos beijávamos agora, só roçávamos ainda de roupão e gemíamos.
Eu: AAAAHHHH OOOHHH ISSSOOOHH AIII ISSO É TÃO BOM, AAIIII, AI QUE BOM.
ELA: AhhhHUUUM, AAAHH, AAI TÁ BOM TÁ? AAIII AAHHH.
Ela viu que ela estava fazendo certo e estava me dando um prazer enorme, então só continuou do jeito que estava mas com mais força e velocidade.
Eu: AAAHHH AAAHHH ASSIM, ISSO CONTINUA CONTINUA.. AAAHH AAAHH AAAAAHHHHH AAAAAHHHHHH.
NOOOSSSAAAA tive um orgasmo MARAVILHOSO, senti sair muito mel da minha ppk. Ela olha nos meus olhos e da um sorrizinho safado sabendo que tinha cumprido seu dever de me fazer gozar gostoso.
Ela: Gostou bebê? Vc ainda não viu nada.
Então ela fica sentada ereta em cima de mim e abre com força meu roupão só ergue os joelhos um de cada vez para poder acabar de tirar meu roupão e me deixar completamente nua ali embaixo dela, totalmente a seu dispor, ela então olha com fome minhas tetas que são médias mas bem pontudas e aperta e puxa elas e meus biquinhos antes de começar a dar chupadas alternadas neles sempre segurando na base das minhas tetas e dando olhadas safadas para mim, aiii que safada e que delícia, minhas tetas são bem sensíveis, e ela então vai descendo com suas maravilhosas boca e língua pela minha barriga, umbigo, púbis... até que deu uma boa encarada na minha buceta com bastante desejo, olhou pra mim que com uma cara de boba cheia de tesão só balancei a cabeça fazendo "sim" então ela olhou de novo pra ela e de vagar e com bastante carinho me deu um carinhoso selinho no meu delta de vênus, antes de recuar a cabeça, olhar, colocar a cabeça entre minhas pernas, segurar minhas pernas e cair de boca cheia de fome me fazendo sentir aquela boca e aquela língua deliciosa nos meus lábios, racha e grelo sensível.
A mim não restou nenhuma opção ao não ser gemer enquanto sentia aquele oral muito delicioso e bem feito, dava pra ver que ela gostava muito do que fazia, chupava com gosto, usava sua língua e seus dedos, explorava toda a parte interna e externa da minha pepeka com sua boca, língua e dedos, enfiava os dedos e a língua sem dó, e eu só gemia e curtia.
Eu: AAAAAHHHAA AAIIII HHHAIIIHHHH ISSSOOHHH AAAHH AII UHHH OOOOHHH ISSO ASSIM AIII, AI QUE BOM, AAAHHH AAAAAHHH ISSSO ASSS, ISSSO.
De novo ela percebeu que estava fazendo o que eu estava gostando e fez aumentando a força, metendo dois dedos enquanto chupava meu grelinho. Eu é claro estava me remexendo feito uma lagartixa enquanto urrava de prazer.
Eu: AAAAAIII AAAAHHHH VAIII ASSSIM ISSO NÃO PARA, AI TA TÃO BOM AAAAHHH ÁÁÁAÁHHH AIIII ISSO MAIS MAIS MAIS AAHHHH.... AÁAAÁHHHHH.
Pela segunda vez seguida ela me fez gozar muito gostoso, dessa fez eu lambuzei toda sua boquinha e sua cara com bastante mel que ela fez questão de lamber e engolir me olhando com cara de puta de novo.
Ela: Nossa que delícia de buceta essa vadia tem, gozo gostoso né? Agora vai me recompensar vadia, vem cá.
Ela me puxou e encostou a bunda e as costas na parede do quarto e ficou com as pernas abertas para frente, pegou minha cabeça e me empurrou pra baixo até eu olhar pra cima e, finalmente, ter a visão tesudíssima dos seus ralos pelinhos por dentro do robe, ai gente, senti até uma emoção em poder apreciar pela primeira vez uma bucetinha, e ali estava, vi como ela era inchadinha, rosinha, lisinha e muito linda, MUITO apetitosa, huuumm, HUUUMMM.
Ela: Agora vc sabe muito bem o que fazer.
Ela abriu mais as pernas e eu não tive frescura nenhuma, subi e meti minha bocona com língua e tudo naquela coisa DELICIIOSA, HHUUUMMMM, nossa, me farTEEII de buceta, nunca tinha chupado uma mas o meu tesão e desejo eram tanto que só de vontade acho que aprendi rápido e fiz muito bem, lambi, chupei e suguei aqueles lábios gordinhos e suculentos cheios de mel bem docinho, huummm, aqueles pelinhos, aquele grelo grande, vermelho e inchado que ela tem, coloquei minha mão e acariciei e dedilhei com gosto aquele grelo e aquela racha, aproveitei foi tudo, meti a boca com força e vontade mesmo, huumm.
Ela: huum, isso, huummm, gostou de buceta em safada? huuummm, nossa certeza que nunca provou um mesmo, já está fazendo tão bem, hhuumm, isso chupa, chupa essa buceta, vai isso sua puta, ohhh, aaaahhh, issooohhh, asssiimm, ai SUA VADIA, PUTA, hhhuuumm, sua cadela, hhuuummm.
Nossa, me deu tanto orgulho em estar dando prazer praquela mulher tão experiente, agora sabia que buceta é um negócio delicioso, estava adorando, chupei com mais força e velocidade.
Ela: OOOHHHHH AAAAAHHH ISSSOOOHHH VADIA, SUA PUTA, ISSO, CHUPA ASSIMM, GOSTOSA, AIII, SUA CASADINHA SAFADA, AIIIIHH, ADOOROO UMA CASADINHA BI, ISSO, CHUPA, SUA CADELA, SEM VERGONHA CHUPAAHHH, AAAHHH, ISSSOOHHH, OOHHOO AAHHHH AHH ÁHÁHÁHÁAÁÁÁÁÁÁÁHHHHHH.
E então senti uma descarga de néctar bem doce e delicioso inundar minha boca e molhar meu rosto, ai meu Deus, EU FIZ ELA GOZAR, sem nunca ter chupado uma xereca antes, que orgulho.
Olhei pra cima pra cara de puta dela que me olhava orgulhosamente de cima enquanto acabava de abrir e deixar cair seu roupão me fazendo apreciar aquelas tetas de vaca novamente, agora eu estava vendo ela inteiramente pelada com suas tetonas e sua linda buceta e seus pelinhos, ela me encara me exibindo suas tetas que ela sabia que eu adorava e me segurou pelo meus ombros me fazendo me erguer até chegar na altura de seus peitos me fazendo encarar eles de perto e empinou um pouco eles pra frente me oferecendo, me encheu de tesão porque como eu disse, acho tetas maravilhas da natureza, sem nem precisar dizer nada apenas encarei aquelas maravilhas e dei uma chupada devagar na no bico da teta esquerda e depois na teta direita antes de cair de boca naquela coisa linda e mamar toda faminta, alternando chupada e apetada em cada teta, babando bastante e aproveitando as mamas e os bicos, até que ela me segurou e me voltou a me jogar de volta pra cama, me encarou e voltou a deitar em cima de mim e me beijar, agora estávamos todas peladinhas sentindo todo o corpinho de uma na outra, senti aquelas tetas macias dela pressionar e roçar nas minhas, ela abaixou a cabeça e alternou algumas chupadas nas minhas tetas segurando elas que são bem sensíveis enquanto me olhava com malícia me enchendo de tesão.
Até que ela se sentou em cima de mim e disse:
Ela: Que vadia, agora vai ter castigo por ser tão puta e mal comportada assim.
então ela montou em cima de mim e subiu até colocar sua buça bem em cima da minha boca fazendo meu nariz cutucar bem o seu grelo e é lógico que eu meti a língua.
Ela: Vai cadela, chupa, toma essa buceta vai.
Depois deu dar uma chupada e umas fungadas ela saiu de cima, se virou em cima de mim fazendo eu ter uma belíssima visão de sua bela, redonda, lisa e grande bunda, depois se jogou em cima de mim fazendo a gente ficar em posição de 69 com sua buceta em minha cara e tendo a visão de seu rabão empinado logo acima, que rabão que ela rebolava enquanto dedava minha ppk, e eu enquanto chupava peguei com força uma banda cada mão, que bunda dura, lisa, macia e deliciosa, abri um pouco com as mãos e o que vi me deixou super tesuda, aquele cuzinho rosinha, redondinho, pequeniniho e bem aberto, hhuummm, eu adoro levar no cu e também sempre brinquei com o do meu marido (e ele adora, kkk), mas será que eu podia? Será que ela não se incomodaria? Que ela ia gostar? Criei coragem e fui testar e fui com a pontinha do dedo bem devagar em direção ao buraquinho, passei devagar pelo reguinho e toquei a portinha, ela deu um gemido mais alto e começou a se remexer e rebolar mais rápido, vi que ela deixou então enfiei mais o dedo e senti como era quentinho, macio, uma delícia estar com o dedo dentro de um cuzinho, ela rebolava e gemia com vontade me dando uma bela visão de seu popô rebolando, eu atrevida fui enfiando e tirando o dedo até que ela sai de cima de mim rapidamente e me puxou e falou se fazendo de brava:
Ela: Sua puta, aí é meu ponto fraco, agora vai ter castigo.
Percebi que ela também adora ser tocada no cuzinho que nem eu, kkkk, então ela me faz ficar de quatro em cima da cama e empurra minha cabeça pra baixo me fazendo pressionar minha cabeça de lado na cama enquanto eu ficava com meu bumbum bem empinado.
Ela no meu ouvido enquanto me segurava: Agora vc vai ver sua puta, não vai nem aguentar. - E mordeu minha orelha.
Só ouvi ela mexendo na gaveta então já me toquei que ela ia usar seus brinquedinhos em mim, aí ela ficou atrás de mim, segurou minha bunda uma banda cada mão, abriu bem e passou a língua de baixo até em cima da minha buceta por trás, chupou bem gostoso e com vontade, eu só gemia com a cara na cama totalmente exposta, entregue e sem poder escapar daquela situação, então ela abriu minha bunda, esperou um tempinho me deixando nervosa e apreensiva até sentir sua língua subindo do meu grelinho passando por toda minha racha e rego até tocar a pontinha no meu tobinha fazendo arrepiar meu corpo inteirinho por estar sendo tocada na minha parte mais íntima, sensível e obscura, ela então começou a lamber a portinha e eu sentia sua língua quente e molhadinha, e como se isso já não fosse bom o suficiente ela abriu mais minha bunda e enfiou a língua sem frescura nenhuma, lambia e fudia meu cuzinho com a língua e era muito gostoso, depois senti a pontinha do seu dedo cutucando minha entradinha, ai que delícia, me arrepiava toda, lógico que eu também já estava rebolando subconscientemente implorando pra ela meter seus dedos compridos logo no meu rabo. Ela então acho que molhou seu dedo na boca e começou a enfiar... HUUUMMMM ai como é bom ser penetrada no buraquinho de trás, um dedo, depois dois dedos, e enfim foi fazendo vai e vem e aumentando a velocidade, quando me dei conta ela estava com dois dedos de uma mão fudendo meu cu e com a outra por baixo me siriricando e massageando minha buceta, eu estava com o cu e a buceta a disposição dela, que com a outra mão enfia dois dedos na minha racha enquanto o polegar ficava me siriricando o grelo, ela era muito habilidosa, me fudia o cu e buceta com dois dedos cada e ainda tocava meu grelo, tudo isso com muita força, é claro que nessa hora eu já nem me controlava e URRAVA de prazer.
Eu: Aii não, meu cuzinho não, aí não aguento, vc é muito malvada, olha o que tá fazendo comigo, assim vc me mata de tesão aaiii AAHHHH OOOOHHH AAAAAHHHH ÁÁÁÁÁHHHH ÓÓÓÓÓHHH.
Tive meu terceiro orgasmo com ela, aquela mulher é incrível.
Ela: Bem feito, ninguém mandou ser sem vergonha e mexer no meu cu, agora vai ter o que merece.
Eu: Aí vc é muito má.
E ela é mesmo, MUITO malvada e sem piedade, e pra piorar, ela abriu mais minha bunda e senti ela colocando uma coisa dentro do meu cu, era um plug, ai que delícia, nunca tinha sentido um plug no meu cuzinho e era muito bom, e ela falou:
Ela: Agora vc vai ficar sem poder tirar ele até mostrar pro seu maridinho pra ele ver o que a esposinha dele anda aprontando, esse é seu castigo.
Como disse antes, a muito já falava pro meu marido da minha vontade de transar com outra mulher e que ele não via problemas se isso acontecesse.
Eu: Malvada, vc não tem dó de mim né?
Nos beijamos mais um pouco e acariciamos nossas tetas até entrelaçarmos nossas pernas pra começar mais uma tesourinha que eu tinha adorado, eu estava por cima e antes esfreguei minha buceta um pouco em sua coxa antes de subir mais e fazer nossas buças se encontrarem de novo, elas se gostaram muito e adoram a companhia uma da outra, kkkkkk, e então começamos um roça-roça com força, ela já estava me dominando novamente e eu com as pernas pra cima que ela segurava e chupava meus pés, depois eu coloquei os pés em uma teta e depois em outra pra sentir aquelas deliciosas mamar macias na sola do meu pézinho, e ela apertava apalpava uma teta minha com as mãos, nessa altura já gemíamos que nem loucas, nossos gritos eram altos e sincronizados, éramos duas putas querendo prazer, ela se esfregava com força em mim enquanto suas deliciosas tetas balangavam me fazendo ter uma visão muito tesuda.
Eu: AAAAHHH OOOOOHH UUUUHHHHH ÁÁÁÁÁÁHHHH ÓÓÓÓÓÓHHHH AAAAAAOOOOOOOHHHH OHHHHHAAAAHHH AAAAHHHH.
Ela: AAAHHHH AAAHHHH AAIIIHHHH UUUUHHHH ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´HHHHHHHHHH.
Nós: ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHHHH OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHH ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHHHHHHHH.
Gozamos MUITO forte juntinhas, esguichamos tudo no corpo da outra, isso sim era uma deliciosa foda sáfica, nos beijamos e lambemos nossos néctares no corpo uma da outra, passamos os dedos pelos nossos corpos e demos uma a outra pra chupar, depois ficamos deitadas de ladinho e ela ficou com uma perna em cima da minha e lambeu sua mão antes de descer ela pela minha barriga e começar a fazer carinho na minha perereca.
Ela: Sua safada, gostou né? Adoro uma casadinha liberal safada assim. Sua buceta é deliciosa
Eu: Acho que vou querer vir aqui mais vezes - e rimos.
Ela: Claro que vi, pode vir quando quiser - falou isso sensualmente enquanto eu também peguei na perereca dela e começamos a nos siriricar e a nos foder até gozarmos juntinhas novamente uma do ladino da outra, dormimos bem satisfeitas peladinhas e agarradinhas uma na outra, e eu com o plug no toba, kkkk.
No outro dia era sábado e ela me levou pra casa, e interessante como a foda com ela e meu sonho realizado me deixou com um tesão danado aquela manhã de sábado e assim eu fodi MUITO intensamente e gostoso com meu marido, o plug que ela tinha colocado em mim tinha uma joia rosa brilhante em formato de coração, ela me deu de presente, muito lindo, o Marcos obviamente ficou doido de tesão vendo minha bunda com o croaçãozinho brilhante no cu, contei tudinho pro meu macho e ele ficou super tesudo o que fez ele me comer (inclusive comer meu cu) MUITO deliciosamente e com força me fazendo gozar bastante, depois mexendo no celular dele vi que ele e a Regina tinham combinado e inclusive ela falou com ela a noite depois que eu dormi, a última mensagem foi "a bucetinha da sua mulher é uma delícia, cuide bem dela".
Agora a Regina é pra mim uma espécie de "amiga-namorada", aparentamos ser amigas e fazemos coisas de amigas, mas quando posso vou na casa dela passar nossos momentos de amor, até porque sexo entre amigas é maravilhoso né, reforça a amizade, kkkk, isso enquanto continuo muito bem casada com o Marcos, tudo isso com conhecimento e consentimento, as maravilhas da não-monogamia, agora tenho um pinto e uma buceta pra me satisfazer, e quanto mais eu transo e tenho prazer com um, mais eu tenho tesão de transar com outro, meu marido e minha namorada não são substitutos, mas complemento um do outro, um dia inclusive ela veio em casa em uma tarde e meu marido chegou enquanto transávamos, kkkk, afinal eu quero homem e mulher, pinto e buceta. Sou muito feminina e passiva tanto com meu marido que é um verdadeiro macho alfa cafajeste dominador quanto ela que apesar de ser feminina é dominadora comigo.
Espero que tenham gostado do conto e ficado com seus pintos duros e bucetas molhadas, boa punheta ou siririca a todos.