VIRGINDADE – PRIMEIRA NOITE JUNTOS
Sexta feira, 12 de maio, saio de manhã cedo enquanto Seth está no trabalho e vou ao mercado fazer umas compras para o nosso jantar, compro umas uvas, queijo, salgadinhos, batata, salame e outros itens para montar uma tábua de frios, passo na seção de bebidas e compro duas garrafas de vinho, das quais sei que ele mais gosta.
Por volta das 15:00 horas o Seth chega do trabalho, conversamos um pouco e ele vai para o banho
Ele sai do quarto só de cueca novamente, e tudo que eu penso é devorar aquele garotinho completamente.
A noite finalmente chega, tomo banho, coloco uma roupa casual, passo aquele perfume que eu sei que ele gosta e vou para sala, nossa tábua de frios já está pronta com todas as comidas que ele mais gosta, vou até a geladeira e pego uma garrafa de vinho, depósito a garrafa sobre a mesa de centro perto do sofá junto a duas taças para saborearmos o vinho.
Seth sai do quarto usando uma bermuda bege de alfaiataria e uma camisa preta de botões slin, um colar preto com pingente em formato de concha, usando também um perfume maravilhoso do qual me deixa muito excitado e com vontade de agarra-lo ali e agora.
Nossa mesa está pronta, então sentamos para saborear, coloco um pouco de vinho na taça e entrego a ele e um pouco pra mim também, comendo e conversando percebo que a garrafa de vinho está quase vazia, então levanto e vou pegar uma segunda garrafa, porém antes que eu saia, Seth me segura pelo braço e senta-me no sofá ao seu lado.
- Obrigado pelo jantar maravilhoso Rho e pelo vinho também.
Dou-lhe um sorriso e ele me surpreende com um beijo molhando sabor de vinho, seus lábios quentes e toque macio, faz meu coração acelerar, minha pele fica quente e não consigo controlar meu pensamento.
O seguro por trás e puxo seu corpo para próximo do meu, ele toca meu peito e com a mão vai descendo pelo abdômen até tocar meu pênis por cima do short.
- Hum, acho que alguém está bem animadinho já.
Ele segura firme meu pênis enquanto me beija, tudo que consigo pensar é que………. não quero que esse momento passe.
Ele continua me beijando e vai descendo até o meu pescoço, dá leves mordidas e começa tirar minha camisa.
Elevo minha mão ao seu queixo e seguro seu rosto, nossos olhos se encontram, então o beijo os lábios e desço até o seu pescoço, com a mão vou abrindo os botões da sua camisa um a um enquanto vou beijando seus mamilos, desço até seu abdômen, abro o último botão e de beijo em beijo chego a sua boca novamente.
Tiro sua camisa, deixando-o de colar apenas, ele me coloca de pé e vem abrindo meu short, abri o botão e vem descendo o zíper, deixando minha cueca branca a mostrar o
volume do meu pênis totalmente ereto e molhado.
Ele da vários beijinhos no meu pênis por cima da cueca, então descido tirar seu short também, sento no sofá e o puxo para perto de mim, elevo a mão ao seu abdômen e desço até o short, abro o botão e em seguida o zíper, vou baixando devagarinho, logo sua cueca vermelha fica a mostra e com ela um pênis de 21,6 fica marcando volume, passo a mão sobre ele e vou dando leves beijos.
Aos poucos vou baixando sua cueca vermelha enquanto dou-lhe leves mordidas, seu pênis fica a mostra, então posso observar todos os seus detalhes, um lindo e maravilhoso pênis claro, com veias saltadas e uma cabeça rosada, com uma leve curva para esquerda e um aroma delicioso que me enche de tesão.
Passo a mão e seguro seu pênis firme, meio sem jeito começo a dar leves beijos na cabeça do pênis, passando a língua vou engolindo centímetro a centímetro sugando de leve seu líquido maravilhoso.
Olho pra cima em direção a seu rosto e o observo me olhando, maravilhado com a cena a baixo, ele me dá um sorriso atrevido e com a mão levanta-me e beija-me, sentindo o sabor do seu próprio pênis.
Seth começa beijando meu pescoço e desce até tocar o meu pênis com seus lábios macios, tira minha cueca branca e segura firme o meu pênis ereto tocando seus lábios, ele coloca meu pau duro na boca e olha-me nos olhos, dando-me um sorriso de canto e malicioso, agora começa sugar meu pau ereto com maestria, engolindo-o ele volta seu olhar para mim e em seus olhos consigo perceber suas intenções.
Em meus pensamentos surge apenas uma coisa
“Hoje você é todinho meu Seth, vou cuidar muito bem de você”
Ele percebendo onde tudo aquilo iria levar, fala finalmente.
- Rho, nunca fiz sexo com outro cara, então posso não me sair bem.
Lanço um sorriso malicioso e falo finalmente
- Não se preocupe Seth, eu vou cuidar muito bem de você
Lhe dou um beijo na boca e deito meu corpo sobre o dele, totalmente nus iniciamos nossa preliminar, beijo seu pescoço e mordo sua orelha, passo minha mão sobre seu pênis duro e volto a fitar seus olhos.
- Pode confiar em mim. Se você não se sentir confortável podemos parar.
No seu olhar percebo sua resposta
Aquele garotinho de 22 anos está totalmente entregue a mim, ele me joga na cama e vem por cima de mim, sugando meu pau duro e totalmente babado de tanto tesão, então pega uma camisinha que estava pousada ao lado de um pote de lubrificante, tira da embalagem e segurando meu pênis começa a colocá-la, me beija novamente, eleva a mão ao pote de lubrificante e começa a passar no membro ereto e no seu anelzinho.
Me olha nos olhos sentado sobre mim e encosta a cabeça do meu pênis em seu buraquinho, aos poucos sinto a cabeça do meu pau o penetra-lo, centímetro a centímetro vai entrando aos poucos, e Seth não para de me olhar nos olhos, com um ar de quem diz
“Calma, que eu vou tomar conta de você direitinho também Rho”
Aos poucos meu pênis entra no seu anelzinho completamente, ele para por uns segundos para se acostumar com o membro invasor em seu anelzinho rosado, segundos depois ele começa um vai vem e vem de leve aumentando a velocidade gradualmente,
Minhas mãos nesse momento segura seu membro ereto e duro, que agora solta seu líquido transparente, passo meus dedos e os molho no líquido o levando a boca, Seth ao ver a cena inclina seu corpo para frente ainda com meu pênis totalmente dentro de seu ânus e beija-me intensamente, o seguro pressionando seu corpo contra o meu e começo a bombar seu cuzinho de leve e aumentando a velocidade
Seus beijos quentes me deixam mais feroz e cheio de tesão
Após alguns minutos, mudo a posição, o colocando na posição estilo frango assado sem tirar meu pênis de dentro dele
Agora por cima, seguro suas pernas colocadas ao meu peito, deixando-o totalmente do jeitinho que eu gosto de meter, faço movimentos de vai e vem aumentando a velocidade das estocadas
Ficamos nessa posição por mais alguns minutos
Liberto suas pernas e fico entre elas agora posso beija-lo enquanto fodo seu anelzinho macio e delicioso, rosado e agora bem abertinho pela passagem do meu mastro arrasador.
Meu tesão só aumenta, meu pênis cada vez mais duro, meu desejo de penetrar aquele garoto realmente se realiza, ficamos ali transando por mais alguns minutos.
Corpo suado, respiração ofegante e cheio de tesão, segurando o pênis, sinto ele mais duro, seu corpo começa se contrair, sinal que o ápice se aproxima
Meu corpo também da sinais que estou próximo a gozar, então aumentando mais os movimentos e estocadas, sinto os primeiros jatos de leite saindo de nós dois ao mesmo tempo, nesse momento penetro mais profundamente e com a mão o masturbo mais freneticamente até o seu leite escorrer pelo seu abdômen completamente.
Com meu pênis ainda dentro dele o beijo novamente e vou tirando meu pau aos poucos de seu anelzinho agora abertinho
Retiro a camisinha completamente cheia de leite e depósito no sexto de lixo ao lado. Volto minha atenção para Seth e deito na cama ao seu lado, totalmente de pernas bambas pela penetração.
Ficamos ali abraçados por alguns minutos e em seguida vamos juntos para o banheiro tomar banho.
Começamos nus esfregar no banho, e passando sabonete em seu corpo sinto nossos pênis ficarem eretos novamente e o tesão aumenta tanto que aquele box fica pequeno, beijando sua boca vou colocando-o contra a parede do box, mordendo seu pescoço por trás, Seth começa arquear o seu bumbum lindo e delicioso, me posiciono por trás dele e começo introduzir meu pênis em seu anelzinho, agora um pouco com mais facilidade, iniciamos um vai e vem enquanto a água do chuveiro cai em nossos corpos, pouco depois sinto nossos corpos estremecerem e jatos quentes de leite escorre em suas costas, enquanto ele jorra seu leite com minha mão no seu pênis. Nos beijamos e terminamos nosso banho junto
Arrumo as coisas do jantar e logo em seguida Seth chega e leva-me pra cama junto com ele.
Na manhã seguinte estou sentado na cadeira fazendo um trabalho no computador, quando Seth chega só de cueca, puxa minha cadeira e senta no meu colo, me dá um beijo ardente e pousa cabeça sobre meus ombros cheirando meu pescoço, Ele me olha nos olhos e fala finalmente
- A noite de ontem foi maravilhosa Rho,
- Você que é maravilhoso Seth. Fazia tempo que eu queria uma noite assim com você
- Foi minha primeira experiência com outro homem, amei que tenha sido com você Rodrigo.
O seguro em meus braços e o beijo intensamente, seu toque em minha pele é tão suave, seu cheiro é tão maravilhoso, o único pensamento é não soltar aquele garoto nunca mais, tudo que eu quero é ficar com ele.
Desde aquela noite de comidas e bebidas passamos a dormir juntos na mesma cama como um casal e sempre fazemos amor em cada canto da casa.