Maneco procurando mulher

Um conto erótico de Larissa de Astorga
Categoria: Heterossexual
Contém 2861 palavras
Data: 04/07/2024 19:05:57
Última revisão: 05/07/2024 13:14:48

Janeiro de 2022 – Maneco não aguenta mais, pois que solteirão que era, vivia a vigiar a própria irmã com as câmeras que instalou no quarto dela, e as punhetas eram em sua homenagem. Também, uma morenaça de 1 metro e 75, e com as coxas grossas! A diaba contraiu casamento no dia 21 à noite, em uma igreja evangélica. Saiu de casa, mas disse que sempre visitaria Maneco, cuja mãe faleceu de Covid no ano anterior, e o pai já era falecido há 8 anos.

Maneco lamentou a ausência da irmã, e esse amor platônico lhe causou uma certa dependência alcóolica. Com o passar dos dias, quando ela mesma percebeu isso, tratou de convidar a prima Gabriela, moça também alta, mas com certa carência de bunda, e deu aquela “empurradinha” na direção do irmão. Maneco era meio louco, e em matéria de mulher, eu diria psicopata. Policial encostado por desequilíbrio mental, mas a irmã Sandra ocultou essa parte à prima, que na verdade, estava interessada nas propriedades de Maneco (3 casas de aluguel, 2 carros que não utilizava e uma alta quantia de aplicações).

Março de 2022 – Gabriela tinha convidado a amiga Alessandra para visitar a casa do namorado Maneco, mas a mesma chegou enquanto estava fazendo compras em um supermercado. Maneco a recebeu bem, e enquanto ela usava o banheiro, Maneco foi vigiá-la, pois que a câmera agora, estava nesse compartimento da casa. Ela percebeu a “baratinha” instalada na parede, e bem de frente com o vaso. Não ligou, e já fez pose, abrindo bem as pernas, e mostrando a perereca depilada.

Ficou alguns dias naquela casa, e como a perguntar a Maneco “Gostou da depiladinha?”, ou “Quer ver de novo, o chafariz?”, ele achou que a mesma estava lhe dando bola. Um homem de já 38 anos, mas com um parafuso a menos na cabeça, entende? Aproveitou nova ausência da namorada Gabi, e resolveu apertar a moça. Ela repeliu dizendo: “Não quero nada com contigo! E principalmente, porque tenho respeito pela minha amiga”.

O susto e a decepção ficaram mesmo, na cabeça de Maneco. Mas, concluiu ele, que as mulheres gostam de se exibir.

Abriu de 2022 – A namorada saiu para trabalhar, Maneco passou no boteco, e depois de pagar umas, convidou Joelma, uma neguinha boazuda que reencontrou por lá, para dar um chego na sua residência. Disse ao pé do ouvido: “Passa no banheiro, senta no vaso, e faz posse para a micro câmera, que está em frente. Joelma foi, sentou e fez um showzinho de exibição de upskirt para ele. Depois, saiu do banheiro, chupou o pau de Maneco até ficar fino, e subindo sobre ele, deu-lhe um chá de buceta até deixá-lo tonto. Disse que trocaria Gabriela por ela, mas a neguinha recusou, dizendo não achar justo.

No fim do mesmo mês, dona Júlia foi visitar Maneco, uma professora de inglês. Como não deu muita brecha para diálogos à parte do assunto que foi ensinar, mas perguntou pelo banheiro, Maneco acabou dizendo: “É ali, e faça pose para a baratinha”. A professora saiu meio vermelha do banheiro, e quando Maneco veio enlaçar sua cintura, tomou um tapão no meio da fuça. A aula foi cancelada, e dona Júlia saiu sem dizer se voltava. Ao menos, Maneco não foi denunciado, e como desajuizado que é, manteve a câmera no banheiro.

Junho de 2022 – Débora, uma outra irmã de Maneco veio lhe visitar, e depois do café, lhe perguntou: “Aquilo no banheiro é uma microcâmera?” “Sim!”, disse Maneco apagando o cigarro, "Mas eu não assisto as gravações". A irmã fez uma cara de nojo, e não voltou a tocar no assunto até a noite. Foi somente à essa altura, quando sorrateira, o viu assistindo algo no celular. Pelos 15 segundos que passou pela costas de Maneco, já se reconheceu, e quando ele quis se desculpar, apenas disse: “Tenho pena de você”. Quando saiu, quase esbarrou em Gabriela, que vinha chegando, mas não deu para perceber nada. Ainda deu um beijinho de cumprimento no rosto da namorada do irmão, e seguiu o seu destino.

Julho de 2022 – Maneco acabou no consultório de dona Zenaide, uma psicóloga sexy, apesar de seus 50 anos. Não ignorava os olhares do cliente a suas pernas, e ainda dava umas cruzadinhas para ele ver. Maneco ia dizendo que, as relações sexuais com a namorada que arranjou não estavam sendo satisfatórias. “O que o senhor considera satisfatório?”, perguntou a psicóloga. “Qualquer coisa que não seja normal”, disse ele. “Não vou aceitar isso!”, retrucou ela. A dúvida se instalou, e por um momento, Maneco pensou em ir lá, e resgatar a irmã Sandra dos braços do cunhado. Mas não! Dona Zenaide disse que não aceitaria. Levantou-se e foi bulinar na coroa, e até deu uma lambida numa de suas pernas, e subiu ao cangote, quando ela lhe empurrou deixando-o sentado. Disse: “Esquece! Sou muito velha pra você!”, e indo até a mesa, preencheu o papel, dizendo: “Entrega na corporação, e diz que te dei mais 6 meses de licença”.

Setembro de 2022 – A irmã Débora denunciou Maneco na delegacia, e com isso, a namorada Gabriela ficou sabendo da câmera disfarçada no banheiro. Aconteceu a briga, e por 3 semanas, ela tentou recuperá-lo ainda, mas o namoro chegou ao fim no final do mês. Apesar do processo, Maneco manteve o apetrecho erótico, mas a psicopatia aumentou, abrindo asas para novas ideias. Correu ao sebo da cidade, comprou vários livros, e saiu divulgando nas favelas, que estava fazendo um projeto de incentivo à cultura. Fez com que se quebrasse uma parede da casa, colocando as cadeiras, onde ele mesmo, daria aulas de literatura, e de como fazer os resumos dos livros. Até contratou uma copeira para fazer o café e o chá das tardes de leitura.

Outubro de 2022 – A perereca mais boazuda das sessões, se bem que bem cabeludinha, era de dona Lúcia, uma mulher de 36 anos, de favela, e parecendo bem fogosa. Maneco pegou o zap, e se passando por outro, marcou um encontro com ela. Chegando lá, já tinha um cidadão no quarto, mas disse dona Lúcia, que não teria problemas em dar para 2 homens. Maneco adorou, e foi a primeira DP de sua vida. Daí por diante, só ia querer ver mulher gemendo entre ele e outro macho. O pega foi tão intenso, que Maneco ficou até com os bagos doloridos. E visitou essa mulher até a metade do mês seguinte.

Novembro de 2022 (final) – Outra boazuda que frequentou a biblioteca de Maneco, foi a Denise, uma semi-ruiva de 32 anos. Ele estava babando na sua xereca, literalmente, mas... Por mais que tivesse disfarçado a câmera do banheiro com uma caixinha de tomada, a diaba da Denise percebeu. Chamou os seus irmãos, que vindo tomar satisfação com Maneco, houve “negociação”, e o mesmo foi “morrer com 5 mil mangos”. E, por incrível que pareça, a moça ainda empurrou-o para um cantinho, e dando um beijão de língua como desconto, disse: “Da próxima vez que quiser ver a xoxota, é só pedir e pagar!”

Maneco foi matutando essas coisas que estavam acontecendo, mas a perversão pedia-lhe para continuar.

Dezembro de 2022 – Débora veio visitar Maneco, e vendo que ele mantinha a prática de invasão de privacidade, teve pena do irmão. Retirou a queixa na delegacia, mas o processo continuou, como são as vias de regra. Vendo que perdeu a namorada, explicou ao marido (não os pormenores), e ficou uns dias com ele, cuidando dos afazeres femininos. A essa altura, as aulas de literatura tinham sido rompidas, mas a biblioteca continuou. Maneco se segurou, e manteve a câmera desligada por alguns dias.

Janeiro de 2023 – O afastamento médico foi prorrogado, e Zenaide dizia a Maneco: “Não que eu não tenha pensado em você todos esses meses, mas acho que o senhor deve escolher uma mulher para casar”. Maneco levantou-se imediatamente, e foi se encostar em dona Zenaide. Ele, por mais abestado que fosse, percebeu que a coroa estava com tesão. Fez as escusas de praxe, mas estava excitada.

Ao fim daquele mês, levou Zenaide para a favela, e à casa de dona Lúcia, e repetiu a DP com auxílio do amasiado da mesma, e aos olhos de Zenaide, com esta já bêbada. Levou-a para casa, e Maneco conseguiu transar com a psicóloga do departamento pessoal. Foi quente e tudo mais, mas ela manteve a referência, de que ele ainda não devia voltar ao trabalho, e também pelo que viu, não o aceitou como marido.

Fevereiro de 2023 – Maneco foi condenado a pagar uma multa de 50 mil à justiça, e não foi preso pelo depoimento favorável de sua irmã Débora. Teve que se desfazer de uma das casas par equilibrar as finanças, e com o auxílio da mesma irmã Débora, fez um trato de loja, e saiu a divulgar a sua imagem em sites de relacionamentos. Começou a entrosar-se com uma branquinha chamada Cláudia.

Abriu de 2023 – Ocorreu a primeira visita da namorada virtual a Maneco. Ele tinha preparado uma festinha, quando até a irmã Sandra estava presente. Porém, quando os amigos se foram, Maneco tinha combinado com um deles, para subir ao quarto, e esperar quando fosse a hora. E o papo tava meio esquisito, mas Cláudia subiu, e sabia que era aquilo mesmo. No auge da agitação, quando estava a cavalgar o Maneco, chegou o amigo brucutu por trás, beijando-lhe o pescoço. Num primeiro momento, pareceu compartilhar da brincadeira, mas “saiu de cena”, quando percebeu a coisa se encaminhando para uma dupla penetração. Cláudia começou a dar bofetadas, três em Maneco, por cada uma que recebia o outro, até que pegou suas roupas, vestiu na sala, e saiu. O amigo disse a Maneco que a moça voltaria, mas ele tomando mais uma direto da garrafa, apostava que não. E por 2 meses, foram só putas de boteco, que Maneco traçou.

Junho de 2023 – Cláudia apareceu de repente na casa de Maneco. Ele estava rodando um filme pornô, daqueles bem brega, e ela lhe disse: “Então você gosta assim?” Maneco virou o pescoço e perguntou: “Assim como?” “Com dois homens?”, disse ela. Maneco fixou o olhar na moça, e ela estava no meio de uma névoa. Achou que algum amigo dela fosse entrar a qualquer momento pela porta, até um irmão dela, quem sabe... mas não aconteceu. Então, ele recobrou os sentidos e disse: “Não! É só fantasia de filme.” “Que pena!” – respondeu ela – “Estava pensando em te acrescentar.”

Depois da foda demorada, quando Cláudia revelou-se sexy, mas não exatamente gostosa, Maneco perguntou: “Se está namorando, por que tá no site de relacionamentos?” Ela disse: “É só um cara que eu saio, mas não curto dois ao mesmo tempo!”

Maneco se decepcionou. Já ouviu falar de homem pervertido, e ele mesmo era um, mas de mulher? Saiu naquela noite, sozinho à vaguear pelas ruas. Passou em karaokê, pagou a vez e cantou: “Garçom, aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar... centenas de casos de amor.” Depois, passou em um beco, e pagou um boquete, fazendo questão de gozar na boca da vagaba. Estava confuso, extremamente confuso.

Julho de 2023 – Maneco contava essa história no consultório, para a psicóloga Zenaide, inclusive a gozada na boca da prostituta, no fim da noite. A senhora de 50 levantou-se, e perguntou: “Por que você é apaixonado pela sua própria irmã?” “Porque ela é peituda”, respondeu. Mas Zenaide abriu o casaco, constatando-se que estava sem nada por baixo. “E eu?”, perguntou. “Muito mais peituda!”, respondeu Maneco. A coroa avançou e colou-lhe ao ouvido: “Por que quis gozar na boca da prostituta?” “Porque eu tinha que gozar em alguma boca. Na da psicóloga é que não se faz isso.” Zenaide deu-lhe uma lambida no ouvido, e disse: “É claro que goza! Só se for agora!”

Maneco delirava de tesão. Retirou a benga e fez umas manobras antes da psicóloga cair de boca. Com o vai-e-vem que vinha até o saco, gozou rápido. Dona Zenaide esperou até a última contraída do pau, levantou e engoliu a porra. Depois disse: “Como eu tenho dito, isso aqui é sigilo, e não sai daqui”. Maneco guardou orgulhoso, a ferramenta de conquistar mulher (segundo a cabeça dele), e saiu pensando em pedir dona Zenaide em casamento, apesar de ela já ter 51 anos, 12 a mais do que ele. Mas encontrou depois de uma semana, a próxima namorada, provinda do site de relacionamentos, a Míriam.

Agosto de 2023 – Míriam fazia sexo como ninguém, apesar de ser jovem de 28 anos. Apenas não engolia porra, como fez dona Zenaide. Esta, quase fazia Maneco esquecer-se da irmã Sandra, ficando como musa no seu lugar. Míriam tinha um gingado, e como também boa cozinheira, levantava e fazia panquecas só de calcinha, e tudo isso era sexy para Maneco.

Foi reintegrado na corporação, depois de 1 ano e 2 meses de licença médica. A parte que não gostou foi que não tinha mais pretexto para ver dona Zenaide. Ficou pensando em convidá-la para um jantar, e quem sabe, transar com duas mulheres, uma coisa que ele ainda não tinha feito. Nas patrulhas que fazia, os companheiros diziam que era fantástico, mas que era possível só com prostitutas: “Você paga para as duas, e fica tudo certo”. Quando se dá ideia pra louco, já sabe...

Setembro de 2023 – Míriam assistia com Maneco, um vídeo onde chegava a ex do cara, e acabava chupando junto com a atual, o pau de um cara. E enquanto ela chupava o pau de Maneco, ele ligou para Gabriela, que tinha lhe dito que visitava a sua prima, irmã Débora de Maneco, que agora era sua vizinha, em uma das casa do mesmo, para ajudar na sua cura.

Quando a prima, e ex namorada de Maneco entrou, encontrou-o sendo mamado pela atual namorada. Ele disse: “Gabizinha linda, cai aqui também, chupando esse mesmo cacetinho!” Invés disso, ela deu Míriam como prostituta (pois que estava só de langerie), e pegou-a pelos cabelos, empurrando porta afora. Depois, exigiu que Maneco guardasse a “ferramenta” e começou a beijá-lo, dizendo que o perdoaria. Maneco disse “Aquela era minha namorada”, quando recebeu a primeira bofetada; falou “Só queria te apresenta-la”, quando tomou o segundo tapa e; confessou “Estou gostando dela”, quando apanhou na cara pela terceira vez. Gabriela saiu, e Míriam ainda esperava do lado de fora, quando disse: “Volta pra dentro! Vocês se merecem!”

O namoro com Míriam continuou até o fim de Outubro, mas no dia de todos os santos de 2023, Gabriela apareceu com Alessandra, sua amiga; e botando de vez para correr, a pobre coitada da namorada do Maneco, ficou formando com ele, um trisal, que durou até o fim deste ano passado.

Janeiro de 2024 – A fantasia de Maneco, em conviver maritalmente com duas mulheres já tinha passado. Explicou tudo para Gabi, bem como à outra, e até fez as duas se acertarem, e estão até hoje, como um casal de lésbicas. Digamos que Maneco foi a liga, entende?

Desta forma, chegou o grande dia, e finalmente convidou dona Zenaide para jantar. No fim, levou-a para um motel de luxo, e ela, além de engolir a sua porra na primeira gozada, também fez que entrasse o marido, bonitão e também mais jovem do que ela, para que Maneco a fizesse que fosse submetida a uma DP, pois que era seu sonho. Ele conseguiu, apesar da decepção de, nunca ter sabido desse marido e, também por que era a noite do pedido de casamento. Botou o marido para receber a cavalgada da esposa, quando foi por trás, e adorou destroçar as pregas da sua ex-terapeuta.

Março de 2024 – Maneco ficou mais ou menos, 45 dias sem pegar nenhuma mulher e, em 14 de março deste ano, dona Lúcia chegou para arrematá-lo, pois que seu amasiado também tinha ido embora com outra. Disse que estava muito apaixonada por Maneco, mas que não abria mão de seu barraco na favela, e que era pra ele ir com ela. Foi somente no dia 31 de março que Maneco resolveu se mudar para a casa da amante, que foi quando a irmã Sandra aceitou se mudar para a “casa oficial”, que era de sua mãe, esta que Maneco estava morando.

Época atual – Maneco continua morando com dona Lúcia, na qual regaça em alguma DP, junto com algum malandro, convidado dali mesmo. De vez em quando, visita a prima Gabriela, e com ela e a amiga Alessandra, faz aquele bem bolado de menage à trois, com um homem no meio. Também às vezes, visita dona Zenaide, e junto com o marido babaca dela, dá uma gozadinha na boca da mesma, que invariavelmente engole a porra, dizendo que “Freud explica”. Mas o lance maior, é que a irmã Sandra ficou sabendo do amor platônico de Maneco por ela, e foi a “repudiada” Míriam que contou.

Sandra passou a mandar mensagens para Maneco, com exemplos assim: “Manoel, por que você não me contou a tempo? Depois que mamãe morreu, ninguém mais se importaria”, “A gente pode tentar em qualquer dia desses”, “Se meu marido me deixar, ou infelizmente falecer, você vai ser o meu próximo. Só me promete segredo, ok amor?” e “Também sei fritar panquecas só de calcinha”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Larissa de Astorga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Larissa de AstorgaLarissa de AstorgaContos: 57Seguidores: 57Seguindo: 0Mensagem Larissa de Astorga

Comentários