A Estagiária e a Feiticeira - parte 3

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Heterossexual
Contém 1808 palavras
Data: 04/07/2024 20:27:21
Última revisão: 04/07/2024 22:42:03

As luzes do palco começaram a piscar, e entrou uma loira de quase 1,8m de altura, estilo cavalona, exatamente do jeito que o Gabriel gostava, bem carnuda.

Dançava sensualmente, fazendo caras e bocas bem sexys. O Gabriel ficou louco ... Assistia o show enquanto bebia cerveja sem parar, já tinham trazido um balde novo de cerveja

Enquanto dançava e tirava a roupa, vários clientes começaram a gritar:

- Uh Feiticeira ! Uh Feiticeira !

Quando já estava completamente nua, ficou de costas para o público, empinando bem aquele bundão gostoso! O Locutor começou a falar:

- Feiticeira para um lado ! Feiticeira pro outro!

Conforme o locutor falava isso, a Feiticeira mexia a bunda para um lado e para o outro.

A dança era baseada na “Feiticeira” da televisão (personagem da Joana Prado), que servia de inspiração para o Show.

Ainda inspirados no programa de televisão, alguns rapazes mais novos foram até perto do palco e fingiram estarem sendo hipnotizados pelo rebolado da Feiticeira. Ficaram de joelhos e levantam e abaixavam os dois braços, como se fizessem um gesto de adoração para a bunda da Feiticeira.

O Volnei fez um sinal para a Cassandra e disse:

- Cassandra traz um babadouro aqui pro meu amigo ( risos)

- É , acho que descobrimos qual menina devo chamar pro teu colega.

- Isso, depois do show, peça para Feiticeira fazer companhia aqui para meu amigo.

Passado uns minutos, a Feiticeira veio, vestida só de calcinha e sutiã, e agora mais de perto deu para perceber que ela tinha grandes e penetrantes olhos verdes. O Volnei Falou:

- Belo show Feiticeira! Você é um espetáculo, meu amigo aqui ficou louco para te conhecer!

- Nossa que delícia seu amigo!

Sentou no seu colo, já afrouxou sua gravata e abriu os primeiros botões de sua camisa e começou a acariciar o peito do Gabriel.

Volnei começou a fazer sinal para Gabriel ir para o quarto com a Feiticeira.

- Aí , vamos ali para o quarto, eu vou te tratar muito bem ...

- Olha Feiticeira, você é linda, mas hoje eu só vim para acompanhar meus amigos mesmo, fica para próxima.

- Vai lá – falou Volnei – Daqui a pouco eu vou para o quarto com a Jack também, e eu tô pagando tudo hoje.

- Não , não Volnei, melhor não.

O Volnei olha para Feiticeira meio desanimado e faz um sinal com a cabeça para ela tentar convencer o Gabriel a fazer o programa.

A Feiticeira então toma uma atitude inesperada, sobe na mesa e começa a dançar, rebolando. A atenção de todos na casa se volta para a mesa do Gabriel, e o povo volta gritar:

- Uh Feiticeira! Uh Feiticeira!

A Feiticeira, que adora ser o centro das atenções fica de 4 na mesa, ainda rebolando, bem na cara do Gabriel, e então coloca o pé esquerdo no ombro esquerdo do Gabriel, em seguida põe o pé direito no ombro direito dele, entrelaça os pés no pescoço dele, e dobra as pernas num movimento repentino, fazendo com que o rosto do Gabriel encoste bem na sua buceta, e começa a esfregar a buceta na cara do Gabriel.

O pessoal que estava na casa vibra com a cena, alguns clientes começam a gritar:

- Também quero Feiticeira!

- Agora vai ter que comer!

- Gostosa!

O Volnei olha pro Gabriel:

- Agora vai ter que comer Gabriel!

A Feiticeira pega o Gabriel pela gravata e vai levando ele para o quarto:

- UH Feiticeira ! – Continuavam gritando alguns clientes.

Chegando no quarto primeiramente tomaram um rápido banho juntos, em que aproveitaram para apalpar e desfrutar um do corpo do outro, já que a Feiticeira tinha achado o Gabriel bem gostoso também. Ao contrário da Cirlene, a Feiticeira tinha um bundão, seios fartos ...

Depois do banho Gabriel se deitou na cama, e a Feiticeira começou as preliminares para o boquete, começou fazendo carinhos na região da virilha, perto do pau. E que mão gostosa, toque suave, o Gabriel sentia um prazer que lhe invadia todo o corpo. Ele sabia que se tratava de um programa, mas o jeito que a Feiticeira lhe olhava, como se verdadeiramente o desejasse muito.

Gabriel fechou o olho, foi se esquecendo de todos os problemas, foi se esquecendo até de onde estava, se concentrando somente no prazer no momento, enquanto a Feiticeira, com suas mãos de seda acariciavam suas partes intimas.

A Feiticeira decide então iniciar o boquete, no exato momento que sua boca encosta no pau do Gabriel, ele sente um prazer intenso, parece até que levou um choque que percorre seu corpo, se contrai e solta um gemido alto. Após levar esse “choque” ele sente a boca da Feiticeira, como se fosse de veludo, engolindo todo o seu órgão sexual. Como é prazeroso estar com o pau inteiro dentro de sua deliciosa boca, Gabriel sente como se seu corpo tivesse sido transportado para a nuvens.

A Feiticeira começa a usar sua língua e simultaneamente continua acariciando seu corpo com as mãos. Gabriel continua de olhos fechados, não entendendo como a Feiticeira consegue fazer aqueles movimentos tão prazerosos com a língua.

Enquanto chupa gostoso, ela também massageia seu peito, seu saco, começa a acariciar o períneo, até que chega no ânus, passando seus dedos levemente na entrada do cú, depois de um tempo fazendo essas carícias, ela finalmente penetra o cú com os dedos. Gabriel leva “outro choque” dessa vez mais intenso, e solta um gemido ainda mais alto, não tinha ideia o quanto é prazeroso ser penetrado, e goza dentro da boca da Feiticeira.

A Feiticeira espera até que ele se recupere, e vai por cima, “cavalgando”. Gabriel deitado na cama, sente um prazer enorme com sua piroca toda dentro daquela buceta molhada, enquanto a Feiticeira faz um movimento bem sensual com o corpo, rebolando no pau, Gabriel nota aqueles peitos fartos balançando e começa a massageá-los. Lembrou de quando tinha comido a Cirlene na semana passada, e quanto tinha sentido falta de que ela tivesse seios maiores, como esses da Feiticeira.

A transa continua, com diversas posições, Gabriel permanece sentindo como se estivesse em um sonho, sentindo um prazer único, até que começa a ouvir o som que parece ser um telefone tocando.

A sensação era a mesma de ter sido acordado de um sonho por um barulho estridente de telefone, Gabriel “volta a realidade”, a Feiticeira atende o telefone, era a Cassandra avisando que o tempo já tinha acabado, ele ouve a Feticeira dizendo “Ahhhh”, ela também queria continuar mais um pouco. Gabriel pega o telefone da mão da Feiticeira:

- Cassandra, eu quero mais tempo, quanto é para eu ficar mais 1 hora¿

- Por mim estaria tudo bem, eu deixei até você passarem da hora, dei um tempo a mais. Mas é que o Volnei tá te esperando aqui, ele pediu para te chamar.

- Certo, certo, fala pra ele que já to indo, 5 minutos ...

- Ok, mas não mais que isso, o Volnei ta te esperando aqui.

Desligou o telefone e se voltou para Feiticeira:

- Foi espetacular, posso saber o seu nome¿

- É Feiticei ...

- Não, não , seu nome mesmo.

- Eu não costumo fazer isso, mas para você eu digo, meu nome é Cris.

- Eu vou ter de ir embora agora ... mas quero te ver de novo.

- Se nos vermos de novo, eu vou fazer algo especial para você, vou me fantasiar de Jeannie e satisfazer 3 desejos seus ...

Gabriel fez uma cara de que não entendeu nada, ele não sabia o que era Jeannie e também não conhecia a Feiticeira da TVJeannie é uma personagem, uma mulher com poderes que consegue realizar desejos. O que quero dizer que nossa próxima vez vai ser ainda melhor.

Gabriel foi embora junto com o Volnei e o Jeferson (Roberto), mas não conseguia parar de pensar na Feiticeira. Volnei ainda comentou para ele não se envolver emocionalmente com nenhuma garota de programa:

- Agora mesmo Gabriel, enquanto estamos indo para casa, ela provavelmente deve estar atendendo outro cliente.

Volnei estava certo, mas ela não saía de sua cabeça.

De volta ao trabalho, ele revelou aos colegas que estava saindo com a Cirlene, que após umas três semanas veio com uma notícia bomba:

- Estou grávida !!!

- Como assim grávida ... grávida de mim ¿

Cirlene fez uma cara feia, ficou ofendida, muito zangada respondeu:

- Claro que é de você !!!! De quem mais seria ¿¿¿ Só se eu estiver grávida do aspirador de pó !!!

- Não .. tudo bem Cirlene ... desculpe ... é que é uma notícia e tanto ...

Cirlene e Gabriel decidiram se casar. Ela resolveu trancar a faculdade e sair do estágio. Seis meses depois aconteceu a cerimônia de casamento.

Volnei conseguiu a transferência para a Europa e Gabriel continuou progredindo na empresa, agora precisava mais do que nunca do dinheiro, tinha uma família para sustentar. Cirlene estava radiante, valeu a pena furar as camisinhas, se bem que não tinha certeza se a gravidez tinha acontecido por esse motivo ou quando o Gabriel se esqueceu de colocar, no “episódio do aspirador”. O importante que o objetivo foi cumprido, mesmo que para isso ela tenha tido que ficar nua de quatro na mesa do chefe.

Mas a Feiticeira nunca saiu da cabeça do Gabriel ...

Passaram-se vários anos, Gabriel conseguiu subir na empresa, e a Cirlene se revela uma ótima dona de casa e uma ótima mãe.

Gabriel e Cirlene parecem uma família feliz, agora com uma linda filinha.

Durante esses anos, a vida da Feiticeira/Cris também mudou bastante, ela parou de fazer programas e se casou com o Leonardo, que era seu cliente.

A Cris e o Leonardo compraram um apartamento no Condomínio Brasil (nome fictício), e a Cris se candidatou e se elegeu síndica.

Por uma dessas coincidências, a Cirlene e o Gabriel começam a procurar um apartamento maior e a Cirlene se encanta justamente com um apartamento localizado no mesmo Condomínio Brasil, onde a Cris é síndica

Cirlene leva o Gabriel para visitar o apartamento, e durante a visita, já dentro do imóvel, o corretor lhes mostra a vista da janela da sala, que dá para o jardim do Condomínio. Ao olhar, Gabriel avista ninguém mais, ninguém menos que a Feiticeira.

Logicamente ela estava mais velha, com uns quilinhos a mais, mas era ela com certeza, e continuava com um corpão. Ela estava conversando com dois homens, um senhor de mais idade e outro rapaz bem jovem, que aliás não parava de olhar para a bunda dela. Parecia estar explicando algo para eles.

- Quem é aquela mulher loira alí no jardim¿ Você conhece¿ - perguntou Gabriel ao corretor.

- Aquela alí é a Cris, a síndica do Condomínio, ela está explicando aos jardineiros como fazer a manutenção do jardim. Ela fica em cima, mantém o Condominio sempre em ordem e bonito. Aliás, se vocês comprarem o apartamento, a Cris e o marido dela serão seus vizinhos.

Gabriel tentou convencer Cirlene a comprar apartamento em outro lugar, mas ela queria aquele.

Não teve jeito, Gabriel e a esposa se tornaram vizinhos da Feiticeira, ou melhor, da Cris.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Essa história promete,agora que estão no mesmo condomínio e vão se reencontrar. Fortes emoções vão emergir

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Terminei de postar todas as partes, espero que gostem do desfecho. A viagem para a Argentina terá um conto próprio.

0 0