Bianca: Bati o carro, mas ganhei uma foda gostosa

Um conto erótico de guigssantos
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 05/07/2024 10:00:31

Passei por uma aventura digamos assim, diferente na última semana. Após sair de casa para o trabalho, avanço a preferencial por descuido meu e bato em outro carro logo pela manhã. Por sorte ninguém se feriu e os prejuízos materiais não foram tantos, além disso a condutora do outro carro facilitou demais a minha vida por ser não só muito tranquila, mas uma gostosinha que me rendeu uma foda maravilhosa.

Ela se chama Bianca, tem seus 24 anos e trabalha na prefeitura. Magrinha, tem 1,70m, seios pequenos, bunda arrebitadinha, branca, cabelos castanhos longos com luzes e olhos verdes. Ficamos mantendo contato, já que indiquei uma oficina para realizarmos o serviço e também passei a ela o contato de um amigo que alugava automóveis por um bom preço. Fizemos uma boa amizade, mas logo percebi que iriamos além disso, já que ela me seguiu no Instagram e seguia me mandando mensagens fora do contexto do carro. "Você é solteiro? Quais seus planos pro fim de semana? Já foi casado?"

O carro dela ficou pronto um dia antes do meu, fui com ela para assegurar que tudo estivesse direitinho e estava. Logo ela se propôs em me dar uma carona até meu apartamento, nesse dia eu não fui para a academia e só tinha muita coisa para ajeitar no ap, que estava uma bagunça. Bianca foi falando que era divorciada apesar da idade, que dos 20 aos 22 anos morou junto com um motorista de app, mas que não valorizava tanto o que tinha. Após ela me deixar em casa, fui direto e chamei ela para subir, tomar alguma coisa e quem sabe rolar algo a mais já que os dois estavam a toa. Nesse momento, ela, que usava um vestido florido, colocou sua mão esquerda bem por cima da minha calça jeans e logo foi mexendo gostoso no meu volume na calça.

Fomos direto pro meu quarto. Dei um beijo naquela boca gostosa, tirei a roupa dela inteirinha e logo começamos a foder gostoso. Mamei seus peitinhos pequenos, enquanto enfiava meus dedos dentro daquela buceta apertadinha e molhada. Tirei a blusa, ela beijou todo meu corpo e não perdeu tempo tirando minha calça, cueca e iniciou um boquete gostoso, chupando com muito prazer.

Coloquei ela de quatro e passei a socar com vontade naquela bucetinha. Metia, puxando seus longos cabelos com força, ela dizia que queria ser fodida com vontade, então, tratei de realizar o desejo dela. Deixei ela vermelha de tanto tesão e logo ela bem safada, pediu pra eu encher a cara dela de porra. Tirei a rola da buceta dela e gozei gostoso na cara dela.

Descansamos e o segundo round foi com ela montadinha, subindo e descendo na minha pica. Ela gritava que nem uma puta no cio, encaixando gostoso bem molhadinha. Arfando, gemendo e logo pedindo pra eu socar com carinho no cuzinho dela, que o ex não fodia pois tinha a rola pequena. Seu pedido é uma ordem, delícia! Encaixei meu pau naquele cuzinho, enquanto beijava o pescoço dela socando, devagarzinho pra ela se acostumar e depois mais rápido.

Virei ela de quatro e segui fodendo aquele rabo delicioso. Meti, meti, até que não me aguentei e tirei a rola de dentro, gozando naquela bundinha maravilhosa. Nos beijamos e tomamos um banho juntos, onde rolou ainda uma chupada bem gostosa na bucetinha dela e uma boa foda rapidinha. Ela foi para casa e no dia seguinte, me deu uma carona e outra foda gostosa. Até que bater o carro não foi tão ruim assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive guigssantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Seu texto tem valor positivo, além de ser bem escrito, gostei do texto. votadssmo

0 0