Parabéns!!!!!!!!!
Muito bem contado e muito exitante!
⭐⭐⭐💯
Parabéns!!!!!!!!!
Muito bem contado e muito exitante!
⭐⭐⭐💯
Muito bom esse conto! Normalmente não leio contos / relatos de corno contado pelas esposas, e quase parei de ler no início. Ainda bem que continuei, pois foi um dos melhores contos de corno que já li. Bem escrito e muito excitante. Parabéns!
Cuck2024, assim eu fico ainda mais satisfeito. Agradar os que são mais difíceis é realmente gratificante. Obrigado.
Uhu!!!
Mexeu com as fantasias do marido nerd.
Imagino como ele ficou. De repente a esposa cavalgada toda gostosa, mas recatada, se veste toda provocante para um evento da empresa, invade o banheiro masculino, e paga um boquete ouvindo os amigos falarem que queriam passar a vara na sua esposa.
Hum isso vai render.
Adorei
Muito bom 👍 👍
Muito bom....Que delícia, o que virá...
É mano, acredito que todo homem espera que sua mulherzinha tome uma atitude no sexo. Não necessariamente uma atitude cuckold, mas uma atitude safadinha como essa da Luciano. Parabéns
Leon parabéns são situações adversas em vários casais se encontram nota mil pelo conto amigo.
Muito bom
Sensacional, Leon. Adoro quando sintonias de desejos comuns e até então desconhecidos se transformam em cumplicidade. Conto delicioso, onde os aspectos mentais até superaram os mais explícitos. Erotismo puro!
Excelente.
Já começou interessante. ⭐⭐⭐
Perfeito
História muito bacana, contada sob o ponto de vista da mulher. Já pedi para minha esposa escrever alguns contos sob o ponto de vista dela ( ela escreve muito bem, já teve poemas publicados), ela achou interessante, mas ainda não se animou a começar.
Delícia de história. Não vejo a hora de poder ler a continuação
Muito bom,mas não há ineditismo na conduta de ambos. É um tema muito explorado e com poucas possibilidades de ter algo inovador. Ainda assim,a forma do relato é excitante.
Meu caro Astrogilldo Kabeça, agradeço sua leitura e comentário. Como viu, estou refazendo uma história já criada, e não quis mexer nesse plot inicial que apresenta a visão da esposa ao descobrir curiosidades e possíveis fantasias ocultas do marido. A primeira parte não tem mesmo muito de inovador, apenas o ponto de vista dela, e de como ela vai buscar conhecer e entender melhor o que está acontecendo. Achei que seria interessante desenvolver essa via. Pode ser útil para muitas. E certamente, o que mais me interessou, foi que tem muito de verossimilhança, tudo para ser como uma história real, comum, que deve acontecer muito, em muitos casais. Esse foi o ponto.
Simplesmente delicioso!adorei nota 10 e 03 estrelas....
Adorei!
⭐⭐⭐
💋
Show, Leon. Melhor que tem!!!
Que show de conto ! Bem excitante!
Muito bom, me fez lembrar de quando minha EX esposa me transformou em corno, fez muito isso comigo, chegava com a buceta melada de porra e me fazia chupar, me beija com pouco tempo que tinha chupado um pau dos amantes que ela tinha e eu sabia logo que tinha chupado por conta do gosto que ficava na boca
O começo é sempre muito excitante.
Eu sou sua fã amo seus contos .
Você deu uma aula sobre o fetiche disse quase tudo sobre o assunto, é verdade que a coisa tem 50 tons de cinzas e seria impossível abranger todas, seria coisa para um seminário logo não caberia aqui não conto, mas foi muito esclarecedor parabéns.
O conto como sempre foi muito bem escrito, gramaticamente impecável pelo menos para os meus parcos conhecimentos da gramática portuguesa.
Parabéns
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Obrigado, fico muito feliz. Eu procuro, com meus contos, desmistificar e mostrar como é que as coisas podem ser mais simples e mais gostosas, se as pessoas de desprendem dos velhos conceitos adquiridos na educação repressora e machista.
Pois é, parece que nasceu mais um corno. Realmente ela é sensacional, racional como disse o colega abaixo. Espetáculo. Parabens
Ele não é corno porque não é uma traição,ele tem esse desejo, fetiche então se ela fizer vai ser com a permissão dele.
Exatamente, a visão tapada por velhos conceitos não permite ver nada fora do quadrado. As pessoas não aceitam ver de outra forma.
Não NASCEU, talvez, ele se descubra, e com a ajuda da esposa. O que a maioria não entende é que Corno não NASCE, não é como Gay, transexual, que nasce com aquilo. O CORNO (CUCKOLD) não é o traído, enganado, mas o que gosta, que tem prazer em ver sua parceira desfrutar de prazeres que ele sabe que pode ser bom para ela. O CORNO é um processo que se desenvolve durante o crescimento e evolução da sensualidade e da maneira do indivíduo se relacionar com ela. O corno vai aprendendo e descobrindo o que o excita, e vai se envolvendo com aquilo. Acho importante que os leitores entendam isso e parem de confundir o enganado, o traído, vítima de uma pessoa enganadora, com o corno. Já está na hora dessa gente saber isso.
Sensacional, mas ela é muito racional, foi tratar d entender primeiro o que estava acontecendo para depois agir. A maioria das mulheres teria ido pro confronto de cara. 3 estrelas
Existem as mais racionais. Mesmo quando muito emocionais, as mulheres com grande inteligência emocional, aprendem a serem racionais quando necessário.
Espetacular narrativa excitante e sugestiva para os primeiros passos para liberação das fantasias e fetichista de um casal cúmplices...
Adoramos
Agradecido. Ela ficou curiosa e disposta a entender. Inteligente, talvez aprenda também e ajude o marido e se soltar mais. Veremos.