Tobias 68 anos ndicação do cliente - Ficou fixo

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 05/07/2024 17:40:24

Marco 2018

Eu Alice 18 anos, universitária do curso de administração e jovem aprendiz de um banco. Filha única, moro com meus pais... leia os contos anteriores

Após a saída com Tobias segui minha semana tradicional. No mesmo dia,porém a noite transei com meu namorado. Um papai e mamãe gostoso e intenso. Uma conversa para transar sem camisinha e marcar médica pra isso.

Semana seguiu com aula, trabalho, namoro, academia, consulta médica e na semana seguinte coloquei o DIU. Apenas para transar sem camisinha com meu namorado e continuar a usar preservativo com clientes.

Após uma semana que eu e Tobias transamos, ele decide marcar pra sairmos novamente. Dessa vez ele me pergunta se eu posso viajar. Disse a ele que era algo delicado. E me pediu para não descartar esta hipótese.

Cheguei a academia e recebi a mensagem dele: " Alicinha, podemos namorar amanhã? Tô com muita vontade de foder essa xoxotinha apertada lisinha. E beijar essa boquinha."

Respondi: " Oiiii.... amanhã posso após as 17h é interessante pra você? Minha xoxota tá quentinha aqui".

Ele aceitou e marcou pra me pegar no shopping.

》Quinta-feira

Aula começaria mais tarde, adiantei a musculação. Fui pra casa tomei banho e troquei de roupa e seguir pra aula as 8h. Terminou e fui para o trabalho. Naquele dia estava de vestido azul marinho até o joelho justo, cabelo com coque, sapatilha preta, argola e unhas vermelhas. Até o gerente da agência comentou que estava parecendo uma boneca.

Ainda na agência após o expediente, fui ao banheiro me ajeitar. Maquiagem perfume... e o shopping que marquei era ao lado. Ele foi super pontual, ao entrar em seu carro ele disse que eu tava muito gostosa do jeitinho que ele gosta. Nós beijamos e ele apertou o pau por cima da calça.

Fomos conversando de diversos assuntos. Ele disse que os filhos eram mais velhos que eu, que sempre teve vontade de pegar uma novinha mas que fosse do meu perfil gostosa mas não vulgar. No meio da conversa do nada: - você faz anal Alicinha? Sua bunda é tão linda que fiquei com vontade de comer seu cuzinho.

Rindo disse a ele que era algo a negociar peixinhos (dinheiro) a mais. Ele disse: - diz que dou os peixinhos.

Falei o valor mais o que ele ia me pagar e aceitou.

Chegamos em um prédio residencial muito elegante. Ele disse que tinha recebido as chaves recentes e que estava colocando mobília, até então só tava pronto quarto e cozinha. Subimos e ao entrarmos ele sentou em uma cadeira e bateu na coxa: senta aqui em meu colo. Sentei de lado e nos beijamos, senti sua pica ficando dura e ele com a mão na minha buceta por cima da calcinha. Parei de beija-lo e fui em direção a sua calça, eu de joelhos no chão, desabotoei e abri o zíper. Tirei o pau que não tava tão duro mas foi endurecendo em minha boca a medida que mamava. Parei de chupa-lo e levantei, beijei sua boca e ele me chamou para o quarto.

Tirei o sapato e sentei na cama. Ele deitou por cima de mim tirando a blusa e me beijando. Suspendo meu vestido, enfiando o dedo na minha buceta que estava enxarcada. Desceu beijando meu pescoço, tirando meu sutiã e chupando meus peitos por um tempo, beijando minha barriga tirou minha calcinha deixando minha buceta bem aberta e exposta

- Que Xoxota linda. Novinha Tava sentindo falta! Em casa nem tenho xoxota pra comer que a outra não dá. Nisso ele caiu de boca. Chupou minha buceta deliciosamente eu: - mete rola na minha bucetinha. Ele deitou: faz um 69, enquanto chupo sua buceta você coloca a camisinha. Assim fiz e quando estávamos no tesao eu sentei em sua pica e cavalguei com ele segurando minha cintura. Eu apertando o bico do meu peito e ele socando de baixo pra cima com intensidade e meus gemidos foram ficando altos e gozamos com ele dizendo: goza putinha que eu vou gozar.

Sai de cima dele e deitei. Ele ficou deitado um tempinho a pica foi amolecendo e pensei que não daria mais o cuzinho.

Ele se animou e disse que não havia esquecido. Mas que seria com calma. Começamos a nos beijar de novo e a rola dele ficando dura. De ladinho ele meteu na minha buceta e tirou a pica: aproveitar o lubrificante da camisinha e da sua bucetinha e meter nesse cuzinho.

Sim entrou! A cabeça entrou não muito confortável mas aos poucos ele foi colocando e eu relaxando. Não levou muito tempo e ele socou meu cuzinho e gozou. Gemendo bem alto: cuzinho gostoso!

Fomos tomar banho e ao sair enrolados na toalha ele tirou a carteira e me deu os peixinhos combinados. Me beijou e disse que foi uma delicia que iríamos repetir e pensar na viagem.

Tobias parou em um drive pra comer e nisso meu namorado ligou: oi amor! Tô saindo do trabalho e você tá onde?

Respondi que tava saindo do shopping. Eram mais de 21h. Ele disse que me esperasse que iria me pegar.

Meu querido cliente me deixou na entrada do shopping e me deu um beijo eu apertei sua rola e disse até a próxima.

Ao descer do carro entrei no shopping e recebi a mensagem que meu namorado acabara de chegar. Entrei no carro e ele super animado me chamando pra comer uma pizza e que tava me desejando. Sim eu chupei o pau do meu namorado no carro e transanos no estacionamento da pizzaria. Porém a ele dei minha buceta sem camisinha e ele gozou dentro.

Cheguei cansada em casa. Chupar duas picas e sentir as mesmas na buceta em tão curto espaço de tempo.. .

Tobias continuou sendo meu cliente bem como Sr Paulo.

Nos próximos conto de outros clientes indicados por eles. E as situações inusitadas e fantasias diferentes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários