Transei com um desconhecido na Argentina enquanto meu marido dormia no hotel

Um conto erótico de Grazi gaúcha
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 07/07/2024 16:31:41

Eu sou uma mulher atraente. Loira, olhos verdes, corpo super legal, não tenho jeito vulgar, mas sempre tive muita facilidade com meninos. De alguma forma.. eu sempre chamo a atenção.

Estávamos na Argentina - meu marido e eu - em mensoza. Depois de termos voltado de uma vinícola resolvi dar uma volta na cidade pq não estava com sono. Meu marido foi para o hotel dormir. Então, entrei num pub com a intenção de tomar um café. Cheguei lá e o pessoal tava super animado com um rock anos 80 e bebendo. Pensei duas vezes e pedi um drink - um que era famoso da casa - com uísque.

Bebi uns dois e o dono do bar veio falar comigo.

Perguntou se estava bom - se eu estava gostando do passeio etc..

ficou ali conversando de boa - e eu fala espanhol então fiquei falando das vinícolas que gostei e dos vinhos.

Mas comecei a reparar nele.

Ele era moreno e alto. Bem estilo argentino. Tinha uma sedução no olhar e acho que não tinha percebido que ele tava dando em cima de mim. Ele me serviu mais uns dois drinks e já era umas 20:00. Meu marido dormia pq nem tinha visualizado minha mensagem. Fui no banheiro e quando voltei estava só ele, eu e o garçom.

Ele me pegou pela cintura e me colocou no colo dele. Sem pedir permissão. Começou a me beijar e a tirar a minha roupa. E eu.. para tem o rapaz ali.. e ele ..

Ele não vê nada.. esquece dele.

Bom.. eu já tinha bebido muito e comecei a sentir o pau do argentino gigante na minha bunda.

Ele esfregava o pau em mim e tentava me pelar. Eu não consegui resistir. Estávamos num mezanino num canto e quando eu percebi ele tava nu e eu tbm - não vi mais nada - só senti ele meter na minha buceta e me fazer rebolar como puta. Eu quis chupar o pau dele - me ajoelhei nua no bar - e comecei a mamar. Quando ele começou a gemer alto o garçom foi espiar. Ele não viu, mas eu vi. Daí que que empinei a minha bunda e fiz o meu show. O menino olhava de trás do balcão. E eu só via a mão dele mexer muito. Tava batendo uma punheta gostosa e aquilo me excitou muito.

Resolvi dar um show. Fiquei de quatro e mandei ele meter no meu cu. De quarto com a bunda virada pro menino. E dei dei dei.. ele me comeu de muitas formas e o menino não saia dali - saio fora do balcão - sentou numa mesa e sem pudor nenhum batia punheta uma

Atrás da outra. Queria dar pra

Ele tbm, mas o macho que me comia não me deu trégua. O pau dele não descia nunca. Então acabei dando tanto que tive que ir embora. Cheguei no hotel toda esporreada - e dei pro corno. Que nada viu.. mas adorou me lamber a boceta com porra de outro. Lambeu gostoso e nem percebeu.

Foi uma delícia e depois conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Graziti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGrazitiContos: 4Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem Loira, gaúcha, olhos verdes, gostosa e só quero contar minhas aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto.. conta mais suas histórias.. você escreve muito bem e sabe despertar nosso desejo, imaginação e curiosidades sobre você.

0 0