Como meus dois irmãos começaram a comer mamãe

Um conto erótico de Miyukiyuki
Categoria: Grupal
Contém 1107 palavras
Data: 08/07/2024 00:32:01
Assuntos: Anal, Grupal, Incesto

Como meus dois irmãos começaram a comer mamãe

Olha, meu nome é Miyukiyuki tenho 57 anos.

Já contei aqui que transo com meus 2 irmãos e que eles transam com minha mãe, e que minha mãe vai a bailes e a cada semana ela trazia um ficante pra meter nela, principalmenteno rabo dela. Também já contei que um dia flagrei meu irmão mais novo comendo ela e que depois descobri que os dois comiam ela a tempos atrás, o que não contei é como tudo começou, eu só sei pq depois me contaram.

Minha mãe vai ia ao baile toma semana, e quase toda semana ela trazia um homem pra meter nela aos finais de semana, só que eles chegavam 2 da manhã e antes das 4 ou 5 da manhã iam embora pq ela não queria que nós ficasse sabendo de nada.

Ela bebe nesses bailes, geralmente moderadamente, mas as vezes ela bebia tanto que pela manhã ainda estava meio bêbada.

Um dia ela apareceu com um rapaz novo, era a preferência dela, novinhos, e ela conseguia pq era uma mulher bonita, uns 37 anos na época, tinha coxas grossas, seios fartos, boca carnuda e principalmente uma bunda grande e bonita, bem fora dos padrões pra uma japonesa e amava sexo anal e fazia um boquete inesquecível diziam meus irmãos.

Esse rapaz apareceu quase que carregando ela de tão bêbada, aliás os dois estavam bêbados mas ela muito mais, tanto que ao chegarem em casa caíram na cozinha o que fez meus irmãos acordarem, mas não me acordou.

Quando minha mãe e esse rapaz caíram, meus irmãos acordaram e foram espiar pra ver o que aconteceu e logo viram que ela estava acompanhada, então não apareceram na cozinha e só ficaram espiando da porta do quarto deles.

Eles ouviram mamãe gemendo no quarto por uns 20 minutos e viram o rapaz indo embora, só então resolveram espiar se minha mãe estava bem mas os chegar na porta do quarto dela se depararam com uma cena inusitada.

Ela estava deitada de bruços com aquele bundão amostra, sem calcinha com o vestido levantado até a cintura e estava com um travesseiro em baixo da cintura deixando-a com a bunda mais empinada ainda.

Meus irmãos percebendo que ela estava roncando, ficaram na porta do quarto apreciando aquela bunda enorme, branca e exposta.

Um dele começou a tentar acordar ela, mas na verdade era pra ter certeza se ela estava realmente dormindo ou desmaiada de bêbada, começou a chamar ela.

Mamãe, mamãe e nada, ele estão resolver chacoalhar ela aos poucos e nada, daí começou a alisar a bunda dela e nada e então começou a alisar a bunda e mexer no rego dela passando na borda do cu da mamãe bem suavemente e ainda nada dela nem se mexer.

Naquela época os dois já me comiam mas eu não tinha uma bunda daquele tamanho, ficaram fascinados pelo tamanho da bunda dela deitada.

Ele resolveu tentar por a ponta do dedo no cuzinho dela, de repente ela resmungou ainda dormindo, não para tá gostoso, e ele foi cada vez mais introduzindo o dedo no cu dela e ela até dava uma empinadinha. Não demorou muito e os dois estavam brincando com os dedos no cu da mamãe.

Mas sempre um vinha me espiar pra ver se eu estava dormindo ou não e voltava pro quarto dela.

Começaram a subir nela só esfregando o corpo em cima do bumbum dela e nada dela acordar, daí começaram e fazer movimentos figindo estar metendo nela e minha mãe resmungando, gostoso, com a voz pastosa.

Tiraram o pau já duro pra fora e começaram a esfregar o pau já duro na bunda e no rego que já estava melado, certamente o rapaz gozou no cu dela e foi embora deixando-a mela e exposta.

Quando meu irmão mais novo conseguiu colocar a cabeça do pau dentro do cu da mamãe e ela resmungando falou, gostoso, ele continuou quase sem soltar o peso dele no corpo dela a por o pau todo e começar o movimento vai e vem, como ela não acordava mas empinava a bunda e sempre repetindo a palavra "gostoso" ele continuou, e pior foram trocando de lugar.

De repente ela se mexeu e eles saíram correndo e quando voltaram ela estava com uma das pernas no chão, puxaram aos poucos bem devagar e a outra perna que aos poucos também ficou no chão, deixando ela agora de 4 na beirada da cama totalmente exposta.

Dai minha mãe virou o porquinho de diversão deles, de 4 na cama, com a bunda exposta e aquela visão que meus irmãos disseram ser a do paraíso.

Continuaram metendo na mamãe até o primeiro gozar, encheu o cu da mamãe que já tinha levado uma gozada do namorado dela, depois foi a vez do outro que também não demorou muito pra gozar.

Quando eles estavam indo embora em silêncio escutaram a voz da mamãe falando, voltem os dois aqui e os dois sem graça e com medo voltaram.

Minha mãe se levantou sentou na cama e disse pros dois sentarem ao lado dela, um de cada lado e perguntou

- gostaram?

Um olhando pra cara do outro sem saber o que responder ela completa

- gostaram de comer o rabo da mamãe? eu acho que gostaram pq senão, não teriam gozado gostoso não é mesmo?

- sim mamãe

Eu não bebi hoje e vi vcs espiando do quarto e queria saber o que vcs dois iam fazer e me fingi de bêbada.

Mas mamãe já imaginava o que ia acontecer e gostei muito. Não estou brava, e gostei muito, vcs gostaram? Querem mais vezes?

- sim mamãe

Vcs dois podem usar a mamãe como quiser, quando quiser tá bom? Mamãe adorou e quero que repita mais vezes, se quiser vem os dois juntos mas se quiserem vem um de cada vez, e eu já vi vcs comerem sua irmã.

Meus irmãos falaram que sempre que minha mãe manda eu posar na casa da minha tia eles metiam o dia todo, no chuveiro, na cama, no sofá, na cozinha e usavam ela como um depósito de porra assim como faziam comigo.

Eu sempre amei ser depósito de porra seja dos meus irmãos ou seja de quem quisesse, naquela época eu jamais recusei uma trepada, por isso quando casei aos 20 anos de idade já tinha transado com 711 homens casados que não estavam nem aí pro meu prazer e sim somente pra satisfazer eles.

Seja do sorveteiro, pedreiros, professores, pais de amigas minhas, eu realmente gostava de satisfazer os homens.

Puxei mamãe

Tenho fotos e filmes com mais de 400 homens.

@sandrinhajapa1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Miyukiyuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Miyukiyuki Miyukiyuki Contos: 11Seguidores: 40Seguindo: 0Mensagem Casada a 36 anos, já conheci 4756 homens, 711 homens somente até me casar aos 20 anos.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita que coisa boa comer um cú e mais um bundão que é maravilhoso.

quero fotos e videos, jamerson.goiana@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e a sua mãe e as transas de vcs. E queria receber fotos sua e dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0