O dia em que dividi minha namorada - parte 1

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 08/07/2024 19:40:15

Olá pessoal, me chamo Guilherme vou contar uma história que aconteceu comigo em 2021 (tudo contado nesse conto é história real).

Vamos a descrição minha e da minha namorada, bom sou louro tenho 1,87 de altura, sou magro mas com barriga de chopp, um cara apresentável, ja Luana é uma loira, magra, peitos mediano, bunda pequena, mas uma mulher muito gata, chamando atenção por onde vai, não é atoa que ela é modelo, enfim vamos ao ocorrido,

Tudo começou depois que completamos 1 ano de namoro na época tÍnhamos eu 22 e ela 21 anos, após nosso aniversário de namoro começamos a crise de 1 ano, brigando por tudo e caindo na mesmice.

Certa vez a briga foi maior que esperávamos aonde acabamos terminando, dias depois de tanta conversa decidimos reatar, eu sempre tive o fetiche de fazer um menage e ver minha namorada transando com outro, com isso na cabeça propus para ela que para reatarmos convidássemos alguém para apimentar a relação, ela ficou com um pé atrás achando que eu falava de outra mulher, depois de explicar tudo oque eu gostava, ela acabou aceitando, mas disse que só faria algo com alguém de sua confiança, ao passar da semana luana me manda uma mensagem falando que queria chamar o João um amigo dela de anos, eu que estava com o tesão a flor da pele aceitei, para deixar algo mais natural quando acontecesse, decidimos criar um grupo no telegram, onde eu, Luana e João poderíamos conversar e trocar fotos, e irmos nos conhecendo melhor.

Depois do grupo criado, Luana começou a puxar assunto e mandou uma foto sua vestindo uma lingerie preta, ela estava uma tremenda de uma gostosa na foto, João ficou loco, a elogiou um monte e ao mesmo tempo falava que n acreditava no que estava acontecendo, com o andar da conversa as fotos de Luana foram ficando mais sensuais, onde ela ja mandava foto pelada na frente do espelho e vídeos se tocando.

Antes de acontecer nossa transa a 3, Luana me manda mensagem no privado me falando que João estava um pouco envergonhado e queria saber se podia sair os dois primeiro para transar e se conhecer melhor, eu como um bom corno disse que sim, mas com uma condição, queria videos da foda deles, e n demorou muito para acontecer.

A noite percebo o grupo muito quieto e um sumiço repentino da minha namorada, perto da meia noite recebo mensagem no grupo, eram 3 vídeos.

O primeiro vídeo era a luana fazendo uma selfie rindo e logo em seguida ia ate a rola do João e o chupava, um boquete muito babado, João tinha uma rola de uns 17,5 cm do mesmo tamanho e grossura que a minha, o vídeo tinha cerca de 1 minuto onde a Luana o chupava.

No segundo vídeo era o João quem filmava, estavam num papai e mamãe, ele comia ela sem camisinha com vontade, metia com força ela estava em transe, gemia igual uma puta no cio.

No terceiro vídeo era ele filmando de novo, no vídeo minha namorada estava de 4 e ele filmava ela toda abertinha, cuspia no cu dela e enfiava os dedos na buceta e no cu dela ( ela ama dar o cu ), em seguida ele começa a comer ela e batia na bunda dela, enquanto ela gemia igual puta e pedia mais.

Fiquei maluco com os vídeos e acabei batendo uma vendo eles, gozei igual louco, respondi os vídeos no grupo e perguntei se ele tinha gostado e estava pronto para o menage…

( no proximo conto vou falar como foi nosso primeiro menage e como João se tornou o comedor fixo da luana)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Guilhermecorninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro estas loucuras e gostaria muito de ver estes vídeos para dar uma boa gozada, me conte de tudo que aconteceu depois onde será um prazer, tenho algumas dicar a dar para vc que pode mudar a sua vida: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk prazer em ver a puta dando para outro pau kkkkkkk acho q vc q quer dar esse cú

0 0