Era pra ser mais um conto erótico,se eu não tivesse broxado

Um conto erótico de Brian
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 08/07/2024 20:29:22

Sou o Brian, e esse é meu segundo conto erótico, vamos direto ao ponto

Sou casado a 12 anos e vivvi um romance top a uns 4 anos atrás, e agora de novo vivi e vivo mais um romance,só que com um toque "diferenciado" a mulher é casada e apenas 1 ano mais nova que eu, que tenho 32 anos. Vou chama-lá de barbie por conta do seu fisíco.

Em março desse ano,conheci uma mulher, baixinha, magrinha bem feitinha, já do seus 31 anos. Casada e mãe de um neném. A ocasião foi a seguinte, tenho uma pequena venda de suplementos, e essa moça a "barbie" me procurou na rede social da loja para comprar a tal creatina. Vendi o suplemento pra ela, ela malha na msm academia que a minha. Até ai tudo ok, ela uma mulher bem calada e séria. Alguns dias depois, resolvi seguir ela pelo meu insta oficial e ela retribuiu,me seguindo de volta. Começamos a trocar "curtidas" e reações, as vezes ela comentava alguma postagem minha. Notei que ela possivelmente se interessou por mim. Começamos a nos falar pelo messenger do face, e msm assim achei muito arriscado, a convidei para trocarmos msgs por E-mail e ela aceitou na mesma hora. Conversa vai conversa vem, ela começou a mandar nudes pra mim. Eu sempre cauteloso com medo do marido dela descobrir, mas pelo que descobri dele, ele era um baita cachaceiro nao ligava pra ela e nem pra nada.As conversas estavam cada vez mais quentes e ela cada vez confiava mais em mim, mandava fotos e mandava mostrando o corpo todo incluindo o rosto.

Praticamente todos os dias a gente se via na academia, trocavamos olhares e as vezes eu roubava um beijo dela. Marcamos de dar uns pegas dentro do meu carro, mas só rolava beijo,por conta do risco grande de sermos pegos. Mesmo com tudo isso acontecendo eu gostava dela e sentia um "carinho" muito grande por ela,mas eu não tinha essa "tara" toda pra comer ela. A barbie era bem feitinha,porém minha esposa era superior.

Certo dia a barbie cogitou em a gente ir no motel, e eu disse que nunca tinha ido ,mas que eu poderia tentar. No fundo do meu coração eu sentia que não estava preparado pra "tal ato" arriscado,pq além deu ser casado ela também era, e eu morria de medo de alguém conhecer o carro ou ver nós 2 juntos e espalhar o boato.

4 meses de conversa surgiu a oportunide de irmos para o motel, e eu resolvi marcar o dia. Antes do ocorrido eu fiquei super ansioso, até chegar o dia. Quando chegou, fiquei tão nervoso que quase bateu um ataque de ansiedade. Acordei pela manhã, fui no banheiro 5 vezes, eu tava quase desistindo de ir para o encontro. Minha intuição dizia que não,mas msm assim resolvi ir. Marquei um lugar para nos encontrarmos e de lá ir para o motel. Quando ela chegou fiquei mais nervoso ainda,pois no fundo eu não tinha tanto tesão assim por ela, mas resolvi encarar msm assim. Ela entrou no carro e fomos para o motel. Chegamos lá,notei que ela estava nervosa também, fui pro chuveiro tomar banho e ela quase nao ia de nervossismo. Até que ela foi e eu acabei banhando ela kkkkk. Quando a gente foi pra cama,chupei ela de todo jeito e ela me chupou e nada do meu pau subir. Fiquei super envergonhado,mas ela demonstrou ter compreendido a situação. Tirei a camisinha e coloquei nela sem, o tesão subiu e eu meti gostoso. Porém minha bexiga estava cheia e parei a transa para fazer xixi. Quando voltei, cade do meu pau subir. Foi foda a situação. Acabamos ali, ela se vestiu e fomos embora. Fiquei super chateado e arrependido de ter ido para aquele encontro. Ela se mostrou consciente da situação, disse que da proxima vez dava certo, porém creio eu que não vai ter proxima vez,da minha parte.

Moral da história,nunca troque sua mulher por outra inferior,você vai acabar se arrependendo e possivelmente broxando na hora H.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O'Brian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários