Relato de uma carona

Um conto erótico de Carlos Pd
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 01/07/2024 19:38:51
Última revisão: 02/07/2024 12:27:40

Oi, essa é minha primeira publicação por isso vai ser um pouco longa.

Tenho 38 e comecei a ler contos eróticos com uns 15 anos, e sempre gostei mais dos relatos ou contos que parecem verdadeiros do quê contos inventados(nada contra os inventados).

Sempre tive vontade de escrever um conto erótico mas não tenho muita criatividade, então vou relatar histórias que aconteceram comigo de verdade, vou mudar ou ocultar algumas coisinhas e nomes, mas tudo que eu relatar aconteceu mesmo, vou relatar a primeira agora, se as pessoas gostarem conto outras.

Vou começar me descrevendo, sou branco, cabelo castanho, 1,70 de altura, 70 kilos, meu pênis tem 16,5cm, nunca fiz academia mas sempre fiz caminhada e sempre estive em boa forma, sempre me dei bem com as mulheres,

esse caso aconteceu quando eu tinha 18 anos, e eu tinha quase o mesmo corpo que hoje.

Eu estava num churrasco no condomínio da minha namorada,minha sogra ,com uns amigos e o primo da minha namorada que também era meu amigo, esse primo estava com duas amigas a Marcela( nome fictício)e uma prima dela ,a Viviane(nome fictício)que era muito gostosinha, branca,cabelo longo preto liso, pernas grossas, bundinha empinada ,estava com uma saia jeans curta e blusa de alça, Marcela era bonita mas bem normal, e também estava de saia e blusa.

As duas estavam bebendo socialmente e conversando entre elas a noite toda.

Minha irmã me ligou dizendo que queria ir para o churrasco quando saísse do trabalho, ela trabalhava num shopping e sairia as 22 horas ,iria pegar um ônibus e descer numa avenida próxima e pediu para eu pegar ela no ponto de ônibus.

Ficamos bebendo e dançando e quando deu 21 horas minha namorada foi na casa da tia dela , eu estava de carro mas o som da mala tava animando a festa ,deu a hora de pegar minha irmã e eu pedi a um amigo,o Fábio (nome fictício)pra ir comigo no carro dele.Quando eu estava saindo o primo da minha namorada pediu pra eu dar carona as amigas dele pq elas já queriam ir embora e era o mesmo caminho que a gente iria fazer.

Então entramos no carro eu,o Fábio e as duas meninas.

Quando chegou próximo a casa das meninas eu perguntei em que rua era pra entrar e elas não responderam, perguntei de novo e nada,olhei pro banco de trás e perguntei de novo , aí as duas começaram a rir. Eu não entendi nada, então elas disseram entre a esquerda, aí perguntei onde entrar depois , e elas responderam já com a voz séria e meio rouca, onde você quiser , pode levar a gente pra onde você quiser.

Quando eu olhei pra trás a Viviane estava com as pernas abertas sem calcinha e passando a mão na bucetinha da Marcela que estava com uma calcinha branca. Eu fiquei uns 5 segundos olhando e elas me puxaram pro banco de trás.

Aí o Fábio parou o carro e perguntou .

-Que porra é essa, vai pegar as duas????

- Eu também quero!!!!

Elas disseram que era só pra mim e mandaram ele ficar na dele, e levar a gente pra um motel. Eu disse que não poderia ir pra um motel pq minha irmã estava no ponto de ônibus me esperando e minha namorada tava no churrasco me esperando.

Então a Viviane disse pra gente aproveitar um pouquinho no carro mesmo, e mandou meu amigo colocar o carro numa parte da rua que estava mais escura.

A Marcela começou a me beijar bem gostoso e me colocou por cima dela, a Viviane levantou uma perna e passou minha mão na bucetinha dela, tava bem raspadinha com um pouco de pelos em cima, tava toda molhada, era uma buceta bem grande e rachada, tava bem inchada.

A Marcela parou de me beijar e foi beijar a Viviane, eu meti um dedo na bucetinha da Viviane e fiquei fudendo ela.

O Fábio pediu de novo pra participar e a Marcela disse que ele olhando já estava participando ,ele passou a mão na perna da Viviane ,aí ela deu um tapa na mão dele e se irritou, eu pedi pra ele ficar quieto pq as meninas não queriam que ele participasse, então a Viviane disse que ele podia olhar ou descer do carro, assim ele ficou na dele .

A Marcela baixou meu short e começou a me masturbar

Enquanto a Marcela me masturbava eu meti mais dois dedos ba buceta da Viviane e fiquei fudendo ela com três dedos, a buceta dela tava toda molhada.

Aí o Fábio disse pra gente ir embora pq ele não iria ficar ali só olhando e minha irmã estava esperando sozinha.

A Marcela mandou eu sair de cima dela e sentar no banco, e colocou meu pau na boca todo de uma vez, eu quase gozei, ela me chupava muito gostoso, aí a Viviane disse pra eu pegar uma camisinha e meter na bucetinha dela, eu pedi a camisinha a ela e ela disse que não tinha, que homem é que anda com camisinha, a Marcela disse que não tinha.Aí que foi foda ,eu tava sem camisinha o Fábio disse que não tinha.

Aí ela disse pra gente ir pro motel, pra eu poder meter nas duas bucetinhas,e eu disse que não podia ir .Depois de me chupar até meus ovos a Marcela perguntou se eu queria gozar e eu disse que sim, aí a Viviane disse pra eu não gozar pq ela queria mamar também, e tirou a Marcela do meu pau e começou a me chupar, chupou uns 20 segundos e disse pra eu gozar na boca dela, eu não acreditei e fiquei sorrindo, aí ela disse.

- Goze na minha boquinha!!!

E continuou me chupando até eu gozar na boca dela, não tirou a boca até eu gozar tudo,e engoliu tudo( nunca mais uma mulher engoliu minha gala, minha esposa deixa eu gozar na boca dela ,mas não consegui engolir), foi sensacional.

Depois a gente deixou elas em casa e elas disseram pra gente sair depois pra fazer as coisas direitinho, elas eram muito safadas.

Eu nunca mais sai com elas,pq a Marcela virou namorada do primo da minha namorada e a Viviane morava em outra cidade.

Mas foi uma aventura muito gostosa!!

Pesso que deixem comentários para eu saber onde melhorar!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cpd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários