Meu amigo, meu amante, meu Macho 3

Um conto erótico de R_Léo
Categoria: Gay
Contém 446 palavras
Data: 09/07/2024 13:48:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu amigo, meu amante, meu Macho 3

Depois da primeira sessão, onde chupei o Ivan e tomei seu gozo, fomos tomar um banho continuando as pegações, beijos, chupões exploração de mãos que estávamos nos arfando de tesão.

De Amigo do treino, ele estava se tornando um amante em poucos dias de convívio e ele tinha um folego que eu estava adorando acompanhar. Em poucos minutos ele estava em ponto de bala, numa dureza de excitação que mal lembrava que tinha gozado a instantes. O pau dele estava tão duro, que me impressionei e me arrepiei quando o dedo dele tocou no meu anel, sem pelo nenhum, sempre o mantive assim.

Vira, disse ele, me virei apoie na parede esperando o bate estaca e ele abaixa e começa a me chupar, com aquela boca com uma língua grande que parecia que ele estava me estocando com um pau ou plug....meu deus que tesão que eu estava tendo, um estado de êxtase que me arrepiava todo, um fogo que me fez rebolar na cara do meu amante naquele momento, tendo contrações de excitação e desejo que me fez gritar:

- Meu foda Ivan, me faz de sua puta agora.

Ele não esperou pedir 2 vezes, ele encosta o pau na minha bunda e começa a me cutucar no olho do tesão e vai fazendo pressão para entrar e entra num fogo que me faz empurrar minha bunda para traz para sentir o desejo que ambos estávamos sentido.

Que entrada maravilhosa estava sendo aquele pau no meu cu naquele momento, a dor era aquela que todo passivo sente, mas Ivan tratou de me dar carinho, chupões e pressão na Cintura que logo tudo era tesão, desejo e um bate estaca que o pluf, pluf, pluf que o choque dos nossos corpos estava fazendo junto com a água era muito bom e muito tesão com fogo sem pressa, ou seja, era desejo e muito bom sentido aquele mestiço metendo em mim com vontade e pressão, foi um bate estaca forte, duro e cheio até ele levantar minha perna e me colocar quase de 4 para ele meter mais forte puxando minha cintura para ele meter mais e mais e de repente ele ura e me da uma metida mais forte e goza dentro de mim numa quantidade menor que a chupada, mas em boa quantidade para fazer vazar do meu cu o seu leite quente e saboroso.

Terminamos aquela meteção com cara de banho e fomos para cama.....

Em tempo: Ivan e eu, sempre tínhamos que fazer exames no Sesc, por isso as chupadas e gozadas dentro, por isso não usamos camisinha desde o início, mas recomendo hein seus putos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Leoanardi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários