Amor em família 2024

Um conto erótico de Madmax2
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 02/07/2024 12:07:02

Olá Caros leitores, tudo tranquilo? Espero que sim. Em meados de 2017 eu comecei a publicar contos da minha juventude. Na ocasião eu tinha 30 anos, mas por conta de muitas responsabilidades, e outros afazeres, acabei deixando o conto de lado e me esqueci dele. Mas agora eu vi um ponto em que posso sim voltar a relatar minhas histórias,mas para contextualizar. Para achar meus antigos contos, só procurar por meu nome Madmax e vc terá acesso aos 4 primeiros contos

Aaora eu vou escrever um breve resumo da minha tão perdida e incrível juventude.

Meu nome é Igor, e na época que tudo começou eu estava completando 18 anos. Era filho de depois pais incríveis chamados Felicia e Thomás. Professora de Ed. Física e engenheiro civil. e Tinha minhas duas irmãs, Agatha de 20 anos e Ana Carla, a mais nova.

Certa vez, comemorando meu aniversário em um pagode bem maneiro, eu conheci aquela que seria hoje a minha esposa. Tessália, antes estudante de jornalismo e gamer profissional e hoje comunicadora social e hoje diretora de uma grande empresa de jogos eletronicos ( não vou postar o nome completo da empresa que ela trabalha, mas vou deixar aqui que ela é uma sonysta. Quem joga sabe o que significa). Em na época apesar de toda gentileza e educação que ela podia ter tido comigo, eu levei um belo de um fora o que me revoltou e me fez voltar pra casa muito mais cedo que o programado por mim e por mais pais.

O Fato é que quando cheguei em casa, descobri que não estavam sozinhos. Havia uma terceira pessoa em seu quarto, elevando o nível de entretenimento entre eles. Nunca pude esquecer aquele cabelo cor de chiclete que ela tinha, e aquele corpo sensual e de como ela ordenava a seção de sexo avassalador dos meus pais. Quando a Paulinha me viu pela porta entre aberta, tinha quase certeza que ela ia me chamar pra me juntar com eles, mas foi " Pego " pela Agatha, a Gaga que me levou para nosso quarto, rindo de como eu estava constrangido. Gagá era uma mulatinha linda, magra, mas com seios firme e redondos. Eramos muito proximos na infancia mas acabamos nos distanciando demais. Porém conversando o tesão tomou conta de nós, e para me dar um agrado e uma noite relaxante, Gagá me presenteou com uma bela punheta e um beijo na boca e depois me mandou sair de seu quarto. Aquele foi o melhor aniversário. Porém nada mais aconteceu, tanto que no dia depois ela apresentou seu novo namorada, me deixando completamente arrasado, até a chegada de Ana.

Ana era espirituosa e engraçada. Uma moreninha mais clarinha como minha mãe, e estava começando a se tornar mais volumosa a cada dia. Ela morava na casa de nossos avos por conta da escola tecnica que fazia, e um dia quando fui buscar ela no shopping, eu a encontrei discutindo com seu namorado. Na volta para nossa casa, alguns dos meus olhares acabaram sendo percebidos por ela que na hora não deixou por menos e começou a me zoar, o que foi até bom, estavamos presos no transito por conta da chuva e acabamos conversando e nos divertindo como dois amigos.

Obviamente a pergunta sobre o garoto acabou vindo e Ana disse que o cara em questão queria passar dos limites com ela, algo que ela nunca ia permitir que qualquer um fizesse.

Mais tarde em casa, depois de jantarmos juntos com o novo namorado da Gagá, Ana foi para meu quarto olhar meus jogos e assistir filmes comigo. Ela estava com sua camisola quase transparente e acabamos dormindo juntos assistindo um filme. Mas na alta madruga, não consegui conter o corpo de Ana colado no meu, e mesmo sabendo do erro que estavamos cometendo, acabamos nos pegando e nos beijando. Ana deixou meu quarto para o pior não acontecer, mas prometendo que eles teriam algo mais pra frente.

Os dias passaram, e experimentei muito mais que podia imaginar. Vi Minha mãe e a propria Ana, tendo um momento intimo e quente e dias depois meus pais e eu tivemos prazer juntos. Os dois mostrando que não era um casal normal, mas muito abertos a tudo.

Ana e eu estavamos apaixonados um pelo outro mas nosso momento de sexo ainda não tinha chegado até que algo aconteceu: Num jantar de natal quando estava próximo a dar as melhores noticias para Ana, ela surge na porta com o garoto que estava com ela no shopping.

Foram dias bem difíceis, mas que a partir de agora vou compartilhar com vocÊs.

E novamente, se quiserem detalhas deste conto, procurem por, Um amor de família, ou pelo meu antigo nome de autor Madmax. Espero que eu possa continuar meus relatos a partir de logo mais!

Conto com vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Madmax2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários