Meu amigo, meu amante, meu Macho 4

Um conto erótico de R_Léo
Categoria: Gay
Contém 607 palavras
Data: 13/07/2024 13:05:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Quem não leu os episódios anteriores, recomendo....vamos lá

Na cama, chegamos nos beijando, explorando o corpo um do outro, aquele garoto não era mais meu amigo e eu tinha certeza disso, ele já era uma amante dada a sedução que ele explorava meu corpo e eu o dele. Uma boca com dentes perfeitamente alinhado, boca carnuda, que não só beijava, ele lambia com maestria que me fazia arrepiar-me por inteiro. Por minha vez, eu o imitava em tudo que fazia comigo, até que cheguei em seu rabo, todo redondo, um desenho perfeito e assimetricamente iguais de ambos os lados que escondia um buraco sem pelos e com certeza já usado, não tinha pregas mais ali, quem já deu sabe como reconhecer não é não, risos.

Eu o virei, e comecei a chupar ele do pescoço até a rabo e, ele dava estalos de tesão a medida que eu descia. Quando cheguei em seu rabo, que maravilha que era aqui e não perdi tempo:

Meti a língua no cu dele, naquele buraco que abria e fechava a medida de eu lambia até que comecei a meter a língua, o comia literalmente com minha boca socando a língua no cú dele como se estivesse metendo o pau até:

- Ele: Me soca, come meu rabo com seu pau, berrou ele

- Eu: Mais que depressa, já com tesão mostrado no meu pau duro igual rocha, só me levantei, posicionei a cabeça do pau no cú dele e fui metendo, bem devagar para ambos aproveitarmos o momento.

Meti nele até nossos corpos se encontrarem, curto demais ser passivo, mas quando me torno macho ativo, faço tudo o que gostaria que fizessem comigo e não neguei fogo, comecei a socar, socar, martelar, martelar com tesão e rigidez que o fazia pedir mais e mais a medida que o comia com tesão e desejo.

Ficamos neste meteção por 30 minutos e o que mais me deu tesão, a ponto de gozar no seu saco foi na posição de frango assado, comigo comendo-o e aqueles olhos puxados de japa do brasil se fechando e os olhos se revirando de tesão até que sinto ele se tremer todo e gozar com meu pau socando-o sem ao menos ele se punhetar, um tesão do caralho sentir ele gozando, apertando meu pau e me pedindo para misturar os leites.

- Goza no meu saco caralho

- Goza e mistura os leites socador da porra

- Me leita e me faz de fêmea inseminada

Não aguentei mais, tirei meu pau do cu dele e gozei como se já não tivesse gozado naquele dia.....

Depois de gozar, deitei-me (me joguei ofegante na verdade) em cima daquele gostoso, nossas gozas se misturaram em nossos corpos e o beijei com tesão e maliciosamente o chamado de meu amante nipônico que não queria mais ficar sem ele.

Ai começamos a conversar logo depois de recuperarmos o folego:

- Ele: Nossa eu adorei te comer e ser comido por você, estou com desejo desde quando vc entrou para natação

- Eu: Nem imaginava, mas eu não quero ficar só com esta foda, quero mais, mas não aguento agora, risos

- Ele: Quero também, mas não aguento mais e o tempo da estadia tá acabando aqui

A gente foi tomar o banho de sair e ir embora, mas algo me chamou atenção ao sair:

- Ele: Quero te apresentar para meus pais o mais rápido possível, vc é o meu eleito e quero que eles aprovem.

Não sabia o que aquilo queria dizer, mas saberia em breve.... volto aqui para contar:

Não deixem de comentar e querer saber mais aqui....prometo arranjar tempo para retornar, mas adoro convites e mimos hein...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leoanardi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Gozei muito. Não tem coisa mais gostosa do que comer o cuzinho do macho que te fode também. Assim a fudelancia fica completa e perfeita.

0 0