A loira casada

Um conto erótico de Drmel
Categoria: Heterossexual
Contém 2752 palavras
Data: 02/07/2024 15:18:00

A história que vou contar é muito legal. E começou assim, eu havia terminado com uma namorada só fazia alguns dias, estava doido pra acontecer algo na minha vida foi então que comecei a fazer uma trend nos storys que era pra pessoas responderem os nomes pelos quais te conheciam, aí uma amiga minha respondeu com uma brincadeira nossa de faculdade em que ela colocava “mel” no final do meu nome tipo (carlosmel ou diegomel), ai ela quando eu publiquei a resposta da minha amiga uma moça respondeu: sugestivo né?. Entrei no perfil dela primeiro antes de responder, aí me surpreendi, ela tinha começado a me seguir a um tempo e simplesmente era uma tremenda gostosa! ela tinha por volta dos 1,60 de altura (eu tenho 1,90 kkk), 34 anos, branca, cabelo loiro de putona, uma boca grande com lábios grossos, bundão não durinho mas era uma delícia, peitos grandes meio caídos com um sinal bem no meio do esquerdo, e pra completar COM MARQUINHA DE SOL. Cara, olhar aquela loira gostosa com várias fotos de biquíni, vestido apertado, fazendo biquinho e provocando mexeu comigo, e como não tinha nenhuma foto do marido aí que eu fiquei doido, pensei logo que seria uma boa cartada.

E realmente foi, respondi a mensagem e comecei a ir trabalhando nela, fui conversando, conversando e ela foi dizendo que se sentia bem em conversar comigo, disse que achava ela muito bonita, dei um fantasiada e disse que já tinha visto ela na rua perto da minha faculdade e que fiquei olhando pra ela atravessar e esse foi ponto alto pra ela cair no papo. Eu ainda estava na faculdade nessa época então não conseguia responder ela com muita velocidade principalmente no Instagram, então em um dado momento ela disse que queria falar mais comigo e que por isso ia me dar o número dela pra conversarmos pelo WhatsApp foi aí que eu disse pra mim mesmo, ela tá querendo, vou investir pesado. Ai que eu realmente eu comecei joguei pesado, comecei a mandar fotos me arrumando pra sair, fazendo alguma gracinha, e foi nisso quase uma semana até chegar na quinta a noite como eu só tinha aula na sexta de tarde e já era algo normal falarmos um pouco mais a noite eu imaginei “é hoje que ela vai surtar”, cheguei da faculdade tomei um banho e ainda meio molhado e de pau duro só fiz passar a toalha na cintura mas meio abaixo da cintura quase mostrando o pau e tirei uma selfie.

Esperei ela mandar mensagem perguntando por onde eu tava ou o que tava fazendo, coisas do tipo. Aí quando ela mandou não contei conversa mandei a foto em visualização única com a legenda “oi, tava tomando banho, agora to bem cheiroso pra falar com vc”. Ela visualizou e respondeu: nossa que gostoso 🤤, fui falando que gostosa era ela, que era muito bonita, e que se ela quisesse provar o sabor era só falar. Ela respondeu com uma foto em visualização única: uma foto na frente do espelho do banheiro só de calcinha e com o braço na frente dos peitos mandando beijo com a legenda “sou gostosa mesmo?”. Aí eu entrei de cabeça investi pesado pesado mesmo comecei a encher o ego dela a noite toda até que bem mais tarde ela disse assim: poxa, preciso te contar um negócio, eu te quero muito mas sou casada, na verdade eu não to mais com meu marido ele só mora aqui mas estamos separados de corpos” eu na mesma hora respondi: claro que não é problema, o problema é a gente ainda não ter se visto (pra quem não sabe uma mulher dizer que é casada mas que está “separada de corpo” é o mesmo que dizer: meu marido não tá mais me aguentando e eu quero dar).

Ela respondeu com um emoji sorrindo e disse que queria me ver logo. Como já tava pisando no acelerador eu disse: quero muito te ver minha cabeça não tá mais aguentando e meu corpo já tá dando sinais, ela perguntou que sinais eram e eu prontamente bati uma foto minha com a câmera traseira do celular deitado na cama, com uma blusa e um short de dormir daqueles vagabundos que o pau fica saindo e é claro que eu tava com o pau duro quase furando o short. Quando ela respondeu com: não tá dando pra ver direito esse sinal pode tirar uma foto melhor, então tirei uma foto puxando a cintura do short deixando aparecer o tronco do pau e depois uma com ele de fora. Ela foi a loucura disse que queria provar ele e mandou uma foto sentada na cama de perna aberta sem roupa só com as mãos nos peitos e dizendo: tá vendo que eu não tenho pelo nenhum? Aí foi uma disputa de quem falava mais putaria e quem provocava mais com os muda, no fim nós combinamos dela passar na faculdade depois da minha aula pra gente se ver. Disse que ia de carro e que eu não precisava me preocupar em que ela ia ser discreta.

No outro dia quase no final da aula ela. Mandou mensagem dizendo que tinha dado tudo errado e que ela estava com um short de academia, uma blusa qualquer e que não queria que minha primeira impressão foi dela jogada, dei aquela velha enrolada e disse que não me importava de ver ela em qualquer roupa porque ela era bonita de qualquer jeito, e realmente ela era muito bonita, logo que eu saí ela chegou no carro dela uma SUV, entrei no carona do carro elogiei ela, fomos pra uma rua mais deserta, então fomos conversando e sem enrolar muito eu beijei logo ela, fui beijando o pescoço apertado as pernas com minhas mãos, pegando na nuca dela, como ela tava solta na minha mão e com uma decote enorme então eu disse que eu queria ver melhor o sinal no peito dela, ela ficou meio sem graça foi puxando os peitos pra fora da blusa e disse: eles não são durinhos pq já dei de mamar mas espero que goste deles, assim que ela tirou eles eu meti logo a boca pra chupar, ela ficou espantada o tesao dela foi nas alturas, eu tmb já tava babando naquela gostosa, quando eu já tinha chupado bem os peitos dela, levantei olhei pra ela e disse que eles eram uma delícia pra mamar mesmo, eu tava com uma calça daquele tipo que tem um fio na cintura em vez de cinto e ela passou a mão em cima do meu pau e disse:

-eu tmb quero ver uma coisa, posso? -Pode

Meu pau tava estralando e quando eu tirei a calça ele pulou pra fora, ela olhou chegou bem perto de mim e perguntou:

-posso tocar? Não vai me denunciar por assédio ne…(com uma voz bem safada)

Começou a me beijar e a punhetar meu pau devagar, paramos de nos beijar e ela olhou pras janela, disse pra eu avisar se viesse alguém e começou a me chupar, a boca dela parecia um veludo, muito macia e bem molhado, ela lambia a cabeça, os ovos, beijava a cabeça, olhava pra mim com uma cara de puta, de início eu só aproveitei mas como tava muito bom eu não consegui me segurar segurei a cabeça dela pelo cabelo fiz forcei ela a descer um pouco mais e ela deixou meu pau todo babado levantou e disse que meu pau era muito gostoso que dava pra chupar o dia todo mas que não queria só chupar, queria sentar em mim mas eu não tinha nenhuma camisinha nem ela, e não dava tempo de ir em motel pq ela tinha que ir pra casa 19h e já era umas 18h30 então ela disse vou chupar mais um pouco, perguntei se podia filmar ela com o celular dela mesmo, ela aceitou, cara que gostoso, ela chupando meu pau com vontade e fazendo o melhor boquete que eu já recebi, batia o pau na bochecha na língua, beijava e mandava beijo pra câmera e disse pra eu parar de gravar, prontamente parei e ela disse:

-não quero nem saber, vou sentar em ti, só não goza dentro de mim

Arredei meu banco pra trás, deitei ele e ela sentou em cima de mim, baixou o short e começou a sentar com em mim, a buceta dela era quente e molhada, uma delícia ela ficou um pouco rebolando em mim até que eu disse que era melhor parar pra não gozar nela, aí que ela fez com força, cravou as unhas nas minhas pernas, parou, olhou pra trás e disse:

-não quero que goze dentro de mim mas eu gozei aqui e não quero que saia daqui sem gozar tmb

Voltou pro banco do motorista fez eu voltar o banco pra posição normal e disse

-goza na minha boca, que eu quero esse leite todinho

Ela não se segurou em fazer gostoso e eu também não me segurei muito falei que já tava vindo e disse pra ela se ajoelhar no banco virada pra mim, fiquei em pé de frente pra ela o máximo que dava e coloquei o pau bem encaixado na boca dela e soltei todo o leite na boquinha, sem ela deixar cair nenhuma gota engoliu todo e deu um sorriso safado pra mim, lambeu meu pau todo e disse que precisava ir, mas disse pra eu guardar bastante leite que ela ia querer todo.

Fui pra casa com a maior vontade de fuder aquela vagabunda mais ainda, pouco tempo depois que cheguei em casa ela me mandou mensagem perguntando se eu tinha gostado, e de que tava morrendo de vontade de mais, aí começou a mandar fotos seminua pra me provocar, marcamos de nos encontrar outro dia naquela mesma semana pra continuar o que tínhamos começado.

É assim fizemos, sai da faculdade e ela do trabalho, foi logo me beijando e todo resto, chegamos num motel próximo e ela foi logo se jogando em mim, comecei a beijar ela toda tirando a roupa dela, estava com uma lingerie preta muito gostosa no corpo dela, puxava o cabelo dela chupava os peitos, enfiei a mao na buceta dela, aí ela ficou louca, tirou minha blusa e se ajoelhou soltou minha calça e puxou pra baixo, ficou beijando minha cintura perna e me arranhando com as unhas grande e provocantes.

Nesse instante eu disse:

- Vamo gravar algumas coisa pra ficar na nossa cabeça?

- Pega meu celular e grava tudinho, que eu vou te mostrar o que é um boquete bem feito.

Nossa comecei a grava e a chupar, era nítido que ela sabia o que tava fazendo, literalmente o melhor boquete que já recebi, babado, melado, ela chupava com vontade, meu pau já tava extremamente duro, comecei a entrar muito na vibe tmb, queria ver ela se jogando nos meus pés, comecei a falar no vídeo:

- tá gostando safada?

- Esse pau é muito gostoso vou chupar ele todo

- Chupa, chupa todinho, deixa ele bem babado pra eu te comer bem gostoso

- Vai me comer com força vai?

- Vou sim vou te enfiar com força, fazer você gozar e depois gozar na tua cara e nos teus peitos

E batia o pau na cara dela e ela gemia de prazer, quando ela já tava bem molhada peguei uma camisinha coloquei e disse pra ela ficar de quatro na cama, chupei a buceta dela, toda melada e ela agarrava os lençóis, depois comecei a estocar nela, fundo e lento, ela gemia até que eu amarrei um lençol na cintura dela pra ter apoio e comecei a fazer com força, a bater na bundona dela, comecei a gravar de novo ela gritando de prazer eu batendo na bunda dela, só que como ela tava louca eu comecei a entrar na situação também. Comecei a falar:

- Tá gostando safada?

- (Ofegante) to, esse pau tá uma delícia quero mais

- To machucando?

- Tá, ta me rasgando mas não para

- Vou te devolver pro corno bem feliz

- Sim, me manda pra casa bem cansada, quero dormir a noite toda

Enquanto eu fodia ela com com força a buceta dela peidava muito e ela só pedia mais e mais, deitei ela de costas na cama, e comecei a comer ela deitado com a boca dela bem no meu ouvido, ela com a pernas abertas tentando cruzar elas em mim e eu empurrando com força e vontade nela, tava suando com o ar do quarto no mínimo, levantei o tronco e disse “senta pra mim vagabunda” e antes dela sentar comecei a gravar, ela sentando no meu pau e gemendo, comecei a falar no vídeo:

- isso, rebola vagabunda, quero ver tu gozar, só paro quando essa buceta não aguentar mais pica

Ela rebolava no pau com força até que começou a cavalgar, cavalgar muito, depois disse pra ela ficar de costas que queria ver a buceta dela abrindo bem no meu pau, e ela sentava com força gemia, arranhava minhas pernas, eu batia na bunda dela (já estava ficando toda marcada e mão até que ela disse:

- porra que gostoso do caralho

- Vai gozar pra mim?

- Vou, to quase

Menos de 1 minuto depois ela gozou e se desmontou em mim, deitou no meu peito mas eu não dei perdão, comecei a socar de baixo pra cima e ela disse:

- Aí caralho, quero que tu goze tudo em mim

- Vai querer na boca?

- Vou, quero todo essa porra na minha boca

Mudei ela pra posição de 4 de novo, e comecei a socar de novo com mais força e puxando o cabelo dela, numa da dessas meu pai saiu, eu meti a cara na buceta dela pra chupar ela e dei uma chupada no cu dela, aí ela se arrepiou toda eu disse:

- Vamo tentar aqui?

- Nunca fiz, mas eu faço qualquer coisa contigo só quero mais

Eu tirei lubrifiquei bem a camisinha o cu dela, e enquanto eu fazia uma siririca nela eu tmb eu colocando o pau no cu dela bem devagar, vi que com a camisinha aí doer muito pra primeira vez, ele era bem apertado e meu pau não é muito grande mas é bem grosso e veiudo então tirei a camisinha lubrifiquei meu pau de novo e comecei a por a cabeça, depois fui mais fundo, comecei alguns movimento bem lentos e curtos só pra ela se acostumar e mandando ver com minha mão na buceta dela, até que eu comecei a fazer mais forte e fui aumentando a força no cu, quando eu já tava quase indo pro forte eu puxei o cabelo dela e disse bem perto do ouvido dela:

- vou te foder com força agora

- Me da tudo que eu quero

Comecei a socar com força, e a vagabunda gritava de prazer eu batia na bunda dela, tirava o pau do cu dela de enfiava todo de uma vez e ela dizia:

- me fode que eu vou gozar porra, arromba meu cu, quero essa pica toda em mim, fode, fode, fode…me fode caralho…

Aquilo ali me deixou em com um tesao absurdo, soquei rápido e com força em poucos instantes ela me com a bunda empinada baixou o corpo na cama siriricando soltou um jato de esquichando e deu um suspiro fundo falando em seguida

- eu não aguento mais, to esgotada, nao tenho mais 20 anos, vem cá e goza na minha boca, quero muita porra nela… ah, quero que grave

Me sentei na cama, ela se ajoelhou bem na minha frente, pegou o celular a mão e começou a me chupar gravando, lambia, babava nele, se engasgava, chupava meus ovos e me olhava com uma cara de safada, não tinha mais porque me segurar então soltei toda a porra que tava aguentando na boca dela, ela engoliu tudo, virei a câmera do celular me ajoelhei do lado dela e falei:

- Gostou da foda

- Amei, não to me aguentando em pe, minha buceta tá toda melada e meu cu tá arregaçado.

- É assim que se faz

- Quando eu terminei ela veio se deitou do meu lado e disse:

- (Em tom de brincadeira) não sei se vou conseguir sentar mais tarde kkkk

Eu comecei a rir tomamos um banho, e depois fomos embora de noite ela estava me mandando os vídeos fotos e dizendo como foi incrível estar comigo. Saímos sempre que ela tá de mal com o marido ou seja no mínimo uma vezes por mês ela me manda mensagem pra fuder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Drmel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários