Meu gerente (chefe) – meu cliente

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 14/07/2024 01:15:44
Última revisão: 22/07/2024 12:07:27

Segunda-feira

Acordo cedo, queria está em casa cedo e decido ir pra academia as 6h da manhã. Sai de lá, banho esperar o carro de aplicativo e faculdade.

Aulas correndo normalmente e no intervalo de uma delas olhei meu celular “Encontro”, mensagem de Sr.Paulo (72 anos) confirmando horário pra amanhã (terça-feira), Tobias (68 anos) também confirmando e pra minha surpresa uma mensagem de Roque dizendo que queria falar comigo e sinalizações quando eu puder. Mandei mensagem avisando que poderia falar com ele. Rapidamente ele ficou online:

- oi! Um amigo chegará de SP na quinta-feira, porém sua esposa teve que ficar. Ele procura uma mulher pra fazer companhia.

Eu: - companhia? Rs ele é um homem agradável? Generoso como você?

- você vai gostar dele. Elegante e muito educado. Falei a média do seu valor deixando que podia ser diferente. E ele não reclamou.

Eu: - pode mandar meu número.

Terminou a aula e fui para o trabalho. Na minha hora de almoço, fui comer com meu namorado. A agência que eu trabalho é no shopping. Ao retornar do almoço tinha uma mensagem do amigo do Roque:

- Olá Alicinha, sou Sérgio amigo do Roque.

Falei que nunca tive uma experiência boa com garota de programa. Que eram mecânicas e eu não me senti bem. Ele disse que recentemente saiu com uma moça que foi surpreendente e muito espontânea.

Eu: - Oi Sérgio! Tudo bem? Quando fazemos o que gostamos temos que ser espontânea não é?

Ele conversou comigo a respeito. Porém estou trabalhando agora, caso demore a responder.

Ele: - tudo bem! Estou em uma conferência posso demorar também a responder.

Voltei ao trabalho e até então ele não havia mostrado foto. E não nos falamos mais naquele dia.

Sai do trabalho e fui direto pra casa. Peguei carona com uma colega o que adiantou bastante minha vida. Em casa tomei uma sopa e fui fazer as atividades da faculdade. Dormi cedo.

Terça-feira

Mesma rotina do dia anterior. Porém Sérgio voltou a fazer contato. Perfil de homem casado rs.

A foto dele apareceu e eu levei um susto! Sérgio é o gerente da agência que trabalho! Gordinho, estatura mediana, branco cabelos grisalhos e realmente muito elegante.

Ele brincou e disse que era ele na foto e logo apareceu minha foto de perfil pra ele. Que demorou um tempo me fazendo pensar que havia desistido.

Mas para minha surpresa em menos de 10 minutos ele responde:

- eu a conheço. Desculpe o silêncio mas fui pego de surpresa. Não esperava a “menininha gostosa ” da agência. Se você não se importar e manter o sigilo quero provar você. Qual o investimento? Você faz anal também?

Eu:- também fiquei surpresa. Não me importo, me sentirei até mais confortável. Faço anal sim. O investimento é XXX REAIS.

Ele aceitou e disse que na quinta provavelmente nós encontraríamos na agência e que mantivesse o mesmo comportamento que após o expediente ele ia querer tudo que tivesse direito da “menininha gostosa”.

Fui atender Sr. Paulo. Ele estava bem disposto. Comeu minha bucetinha e meu cuzinho. Gozando no meu cuzinho, usando camisinha.

Na quarta não tive aula e fui encontrar com Tobias. Esse queria carinho. Ficou um tempo longo mamando meus peitos e batendo punheta de leve. Chupou minha buceta e claro mamei seu pau e ele gozou metendo na minha bucetinha e eu gozei também.

Após terminar de atender fui trabalhar e tinha mensagens de Sérgio combinando como faríamos....

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vida, o universo, conspira à nosso favor e as xx nos surpreende, vc experimentou isso. É muito inteligente e transforma os acontecimentos à seu favor. Parabéns. Vou acompanhar.

0 0