Meu gerente (chefe) – meu cliente PARTE II

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 14/07/2024 01:19:11

Quinta-feira

Também não tive aula. Porém pra justificar minha possível ausência a noite informei que assistiria aula a noite.

Fui pra casa de Flávio. Fizemos amor gostosinho com direito a ele gozar na minha boca e eu engolir sem deixar nenhuma gota. Namorado feliz não cobra rs.

Ele me levou para o trabalho. Fui trabalhar de vestido azul marinho tubinho, sandália de salto e bolsa branca, cabelos soltos, unhas das mãos e pés francesinha.

Cheguei e Sérgio (52 anos) não havia dado sinais. Quando voltei do almoço o vi em tua sala. E em seguida ele me manda mensagem:

- não vejo a hora de te foder todinha. Te encontro as 16:30 no estacionamento D ( da clinica). Meu carro é modelo e placa xxxx

Respondi com risos e que no horário estaria lá. Segui meu trabalho e o vi saindo. Saí um tempo depois. E achei o carro dele bem na lateral de onde ele falou. Ao entrar, Sérgio me pediu um beijo. Nos beijamos e o clima esquentou. Ele perguntou minha chave pois foi orientado a fazer logo rs.

Após receber a confirmação de recebimento, apertei a pica por cima da calça e o beijei. O baixinho tem um pau volumoso.

Não convencido. Ele colocou o pau pra fora. Grande ( +- 20 cm), grosso cabeça rosada e depilado. Sem esperar nada, abaixei minha cabeça e chupei um pouco o deixando louco. Seguimos para o motel.

No motel. Sérgio me puxou pra cama e nós beijamos, ele tirou meu vestido, beijando minha nuca tirou meu sutiã mamando meus peitos – segurando com uma mão e chupando o bico um a um. Descendo beijou minha buceta por cima e logo tirou minha calcinha indo com sua boca direto chupar e meter o dedo. Ele levantou minhas pernas e lambeu meu cuzinho. Que delicia!

Sergio levantou, eu já tinha tirado sua camisa social, ele estava de calça e sapato. Abrir o zíper e puxei o pau pra fora. Ele sentado na cama tirou tudo , abriu as pernas e me chamou:

- vem minha gostosa. Mama a rola do seu gerente. Chupa tudinho!

Chupei e parei ao ouvi-lo pedir pra ficar de quatro. Enquanto levantava ele colocou a camisinha. Fiquei com a bunda pra cima e ele meteu na minha bucetinha. Gemendo e socando gostoso ele apertava minha bunda e me puxava pela cintura. Senti ele colocando gel em meu cu e ele meteu a pica no meu cuzinho. Apertei meu cuzinho e batia siririca. Ele gozou me chamando: - tô gozando minha putinha. Ouvir isso meu deu tanto tesão que gozei .

Descansamos e ele pediu buceta na cara e me fodeu com a boca e logo em seguida com a rola. Gozei de novo e ele também. Depois tomamos banho, ficamos de beijos. Vestimos a roupa e ele me deixou em casa.

Ao chegar em casa por volta de 20h. Comi e fui dormir.

No dia seguinte o encontrei na agência e agíamos normalmente. Ele pediu buceta por msg. Disse que dava na hora do almoço no carro dele por metade do valor. Ele aceitou.

Na hora do almoço, passei na farmácia (camisinha)fui pro local entrei pela porta fundo e ele já estava sentado de pau duro pra fora. Mamei um pouco, coloquei a camisinha e sentei. Senti sua pica entrando aos poucos em minha buceta, que delicia! Cavalguei e ele não demorou a gozar. Fazendo o pix ainda com a rola dentro de mim. Sai devagar, me ajeitei e fui almoçar. Rsrs

Dia seguiu normal....

Próxima semana emoções...

Beijos 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocêestá viciada, rsrsr. A vida está sendo generosa contigo, pois voce corrobora sendo maravilhosamente boa no que faz. Beijos do fã coroa rsrsr

0 0