O namorado da minha mãe tirou minha virgindade

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 15/07/2024 09:15:27
Última revisão: 15/07/2024 10:24:22

Sou Laís 18 anos 1,66m 45 kg , pele morena clara , cabelos pretos altura do bumbum , seios M e bumbum G

minha mãe é a Luísa de 38 anos , 170m , 55 kg , branca seios e bumbum M .

Minha mãe é gata , mas meu pai é desleixado, moreno , careca , banguelo , fuma e bebe , ainda briga com minha mãe .

Somos donos de um mercadinho, minha mãe e eu ficamos no caixa , lógico que os homens babam e tentam sair conosco .

Um vendedor começou a flertar com minha mãe e ela entrou na dele , eu vendo isso chamei atenção, mas ela negou , disse ser amizade e negócios .

Mas minha mãe que era sossegada logo começou a comprar fio dental , espartilho , shortinhos curtos , etc.

Minha mãe fez uma surpresa pro meu pai , subimos do mercado ele ficou fechando os caixas , ela tomou banho,

Passou óleo hidratante no corpo inteiro , vestiu um fio dental com espartilho e esperou meu pai .

Ele entra no quarto, olha ela deitada em posse sexy esperando ele para uma noite de festa .

Meu pai ao invés de tomar um banho e desfrutar daquele monumento todo , ele diz que roupa de puta é essa , agora vc faz programa , parecendo uma vagabunda , minha mãe fica abismada quebra o encanto sai uma discuçao ela se recolhe tirando a roupa e dorme no meu quarto.

Veio a separação dos meus pais , fico morando com meu pai , mas direto na minha mãe que mora perto, ela começa a namorar o Flávio de 35 anos , um cara bem bacana a gente sai juntos as vezes , fomos pro rodeio, eu , minha mãe e o namorado dela , estava frio e sentamos uma de cada lado dele , ele nos abraçou .

Minha mãe saia pra ir ao banheiro ou buscar algo ele me beijava no rosto e na boca , eu curti ele pra caramba , sabe quando vc gosta do namorado da mãe , mas eu gostei dele como homem pra mim tb .

No rodeio foram abraços e beijos, acho que muitos ali nem entenderam nada , pois ele beijou nós duas na boca .

Na convivência em casa eu ouvia eles fodendo no quarto da minha mãe, ela é gata , mas eu peituda e rabuda o Flávio louco me gruda , me beija e tenta me pegar no dia a dia , mas não deixo.

Mas a noite eu estava num tesão enorme e o Flávio no quarto com minha mãe, eles acharam que eu não estava , ouvi eles conversando fui na porta e colei o ouvido.

Minha mãe pedindo pra ele chupar ela , ele falando vou chupar até seu cuzinho , ele batendo o pau no rosto da minha mãe, a ptaria deliciosa os gritos , os tapas na bunda da minha mãe , ele falando vou comer seu cuzinho .

Corri pro meu quarto e bati uma siririca , gozei pensando nisso ,fdp do Flávio, foderam e gozaram um no outro , tomaram banho e saíram eu sai do quarto , mas louca pra dar pra ele.

No outtro dia minha mãe foi trabalhar , eu vesti um fiozinho e uma mini saia , coxas grossas , uma isca ele investiu em mim eu cedi , falei na cama da minha mãe e fomos , minha bucetinha molhadinha , ele beijou minha boca tirou minha blusa mamou meus peitos grandes , minha mini saia arrancada com tesão , o rosto colado no minha bucetinha listinha coberta pelo fiozinho o namorado da minha mãe cheirando minha vulva e mordendo arrancou meu fio com os dentes , me chupou a bucetinha , ergueu minhas pernas e chupou meu cuzinho , fdp tarado eu virgem de tudo nunca fui chupada a bucetinha muito menos meu cuzinho , ele tira o short e a cueca a vara de 20 cm grossa durinha .

Passei por uma longa seção de chupadas no cuzinho e bucetinha que gozei na boca do namorado da minha mãe , safado engoliu tudo e ainda disse que drlicia seu leitinho ,.

Ele levantou me sentou a beira da cama e com o pau na minha cara , bateu no meu rosto várias vezes com aquele ferro babando que a babá ficava no meu rosto .

Ele fala pra mim, mama minha vara , eu não sei mamar mas coloco na boca e chupo , ele cai orientando , eu vou chupando , ele tira a vara da minha boca e fala chupa as bolas eu sugo as duas meio tipo aluna de primeira viagem , mas mamo ele.

Ele me deita , abre uma gaveta tira um tubo de lubrificante e lubrifica o pau e minha bucetinha no papai e mamãe entra entre minhas coxas e começa a me fazer mulher.

Com tesão e controle o namorado da minha mãe quebra meu cabaçinho da bucetinha , ele goza como um louco em meio ao sangue que saiu.

Passado o tempo já fodemos normalmente e ele tirou o cabacinho do meu cuzinho , descobri que o Flávio tirou o cabaçinho do cuzinho da minha mãe também.

Trepei com ele 1 ano e meio , digo eu e minha mãe, ela não sabe até hj que ele foi meu primeiro macho , nem que dei pra ele .

Hj estou casada e moro longe da minha mãe, ela terminou do Flávio, ele tentou trepar comigo depois de casada , mas moro longe dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Sua história sempre muito excitante!

Tirar cabaço de novinha é demais. Eu particularmente só tirei de cuzinho.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A safadeza sempre presente em todos. Assim que é, a grande maioria fode e trai sem parar. Quem acha que não leva chifre é porque não quer mesmo saber. A maioria trai e leva chifre. Gostei desse conto.

0 0