A japonesa 6

Um conto erótico de RaskChinaski
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 15/07/2024 14:36:17

A Japonesa (Parte 5)

Nós dois estávamos fodendo no carro, ainda nem havíamos entrado no quarto, essa tarde seria longa, ela naquela posição de 4 me deixava muito excitado, seu cuzinho piscando, a bunda dela com a pele avermelhada, o cheiro da buceta dela e do meu pau exalando, estava me segurando para não gozar dentro dela, não estávamos usando camisinha, não poderia correr o risco de engravida-la, tirei meu pau de dentro dela, segurei no meu pau e passava na bunda dela, passava a lateral dele nas suas coxas e a cabeça dele eu deixava roçar só de vez em quando, bati uma punheta bem gostosa, segurando meu pau fazendo movimento pra frente e pra trás e esporrei na bunda dela, enquanto eu batia punheta, eu forçava meu pau contra a sua bunda para a porra escorrer pelas suas coxas, paralelo a isso ela me olhava sorrindo, se apoiando no banco do carro com as duas mãos.

Sentei no banco, levantei as minhas calças, a minha respiração estava ofegante, o meu pau ainda estava duro, mas estava me recuperando, ela se arrumou e abriu a porta do carro.

-Vamos entrar, preciso de um banho depois disso

Entramos no quarto, era um quarto muito bonito com banheira hidromassagem, uma cama enorme, ela foi direto para o banheiro e deixou a porta aberta, eu retirei minha calça e a camisa, ficando só de cueca e deitei na cama.

Antes dela entrar no banho ela ligou a agua da banheira e foi para o chuveiro, fiquei escutando o barulho da agua, imaginando ela lavando aquela bucetinha rosada, ela passando os dedos no seu clitóris, abrindo as suas nadegas e deixando a agua escorrer pelo seu cu, aqueles pézinhos avermelhados no chão, seus olhos puxados e seus seios grandes, estava ficando excitado novamente, meu pau voltava a pulsar.

Ela desligou o chuveiro, foi direto para a banheira que dava de frente pra porta do banheiro, ela sorriu pra mim e entrou na hidromassagem, eu nunca vou esquecer dessa visão, ela entrando na banheira de costas pra mim com aquele rabo gostoso, o corpo gordinho com os seios bem grandes, ela começou a massagear os seus seios olhando para mim, ela acariciava seus mamilos com delicadeza parecendo cuidar deles.

Os meus olhos estavam vendo um espetáculo que eu nunca havia presenciado nessa vida, ela abriu um pouco as suas pernas e massageava a sua buceta com uma mão, enquanto olhava pra mim e me chamava com o dedo indicador. Eu tirei a minha cueca no quarto, e fui para a banheira me juntar a ela.

Eu sentei do lado dela, e ela automaticamente se pôs a minha frente, ela se encaixou em mim sem penetração, e começo a passar a sua bunda no meu pau, se esfregando em mim como nunca ninguém se esfregou, ela fazia movimentos fortes, a agua chegava a sair da banheira, ela colocou as minhas duas mãos em cima dos seus seios, e eu comecei a massageá-los, passando meus dedos nos seus mamilos, apertando, de vez em quando puxava bem devagar, enquanto beijava seu pescoço.

Meu pau já estava duro como uma rocha, ela subiu um pouco e sentou no meu pau de costas pra mim, eu segurei na sua cintura com força, comecei a acompanhar os movimentos dela pra cima e pra baixo com as minhas mãos, ela sentava bem devagar, de vez em quando rebolava desajeitadamente, suas mãos apoiavam se nos meus joelhos, eu comecei a gemer alto, de uma forma que geralmente não faço, mas confesso que nesse dia eu estava com muito mais tesão do que o normal.

Sentia cada parte do meu pau entrando na sua buceta, podia sentir seus lábios vaginais envolvendo o meu pau, podia sentir sua pele molhada na minha, ela gritava sentando no meu pau, ela pedia para que eu fodesse a buceta dela, ela estava realmente louca por pau nesse dia, eu já havia saído com ela outras vezes, mas ela nunca tinha mostrado esse lado dela.

Eu estava gostando de conhecer esse outro lado, foi esse lado dela que fez eu me apaixonar de vez por ela, e é por isso que nos encontramos até hoje e tenho muitas histórias com ela

A continuação (parte 6) desse conto sairá ainda essa semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários