Visitinha vira uma transa rapidinha

Um conto erótico de GabLee
Categoria: Heterossexual
Contém 370 palavras
Data: 16/07/2024 16:02:05

Simone uma amiga, um mulherão, alta, com 1,80 metros de altura, seios grandes e mamilos rosados, cabelos compridos e cacheados. Sua boca pequena e apertadinha, adora chupar um sorvete, sua bucetona rosada e lisinha, e seu bundão branco o centro das atenções.

Um dia, fui visitá-la, mas seu marido meu amigo pescador não estava em casa, foi pescar com amigos. Ao me receber, Simone não perdeu tempo e logo pegou no meu pau, tomei um susto mas aquela linda sereia peituda deixou claro suas intenções em me seduzir com sua pegada.

Lentamente, ela foi se despindo, fiquei louco de ver aquilo, revelou um corpão em forma de violão que me deixou sem fôlego e pau duro.

Sem cerimônia, ela se ajoelhou e começou a me fazer um boquete com maestria, engolindo com vontade, meu pau foi tomado por sua boquinha. Em seguida, beijei sua bunda, chupei sua xoxotona e juntos fomos para o quarto. Lá deitei na cama do meu amigo, ela subiu na cama e sentou na minha piroca dura como pedra, cavalgando de costas bundão batendo contra mim e me permitindo cuidar da sua vagina rosada de forma intensa, socando na amiga. Em seguida, a pus de quatro, apreciando seu lindo rabão e segurando em sua cintura enquanto a penetrava fundo.

Deitada na cama, ela abriu a bucetona me convidando, e eu não hesitei em atender o convite, metendo de ladinho naquele bundão e explorando cada parte de seu corpão. Até que, finalmente, chegamos juntos ao êxtase, com um intenso momento em que empolgado enfiei meu pau em sua boca, ela aceitou de boa e gozei tudo dentro da boca dela, compartilhando um prazer intenso e inesquecível.

No outro fim de semana fui novamente a sua casa, meu amigo me havia pedido um favor, cheguei ele me pediu para levar sua esposa e sogra, uma coroa de 55 anos fogosa mais puta que sua esposa, eu deveria leva-las há uma chácara onde não há sinal de celular, no caminho Simone sugeriu uma passadinha no motel, se eu toparia, logo aceitei e quando dei por mim sua mãe que estava sentada a frente do meu lado, queria começar um boquete, acho que achei uma pessoa mais que amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GabLee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários