Ola amigos. Vim relatar o que aconteceu esses dias em minha casa. Todas as manhãs minha mãe entra no meu quarto pra pegar suas roupas no guarda-roupa, pois fica no meu quarto. isso é uma rotina e nunca foi um problema. Porém nesse dia eu estava acordando quando vi que ela já havia entrado. Ainda estava com o pau duro como toda manhã. Ao abrir os olhos percebi que dessa vez ela estava diferente. Estava vestindo apenas uma calcinha fio dental e um top e parecia não encontrar a roupa que procurava. Imediatamente meu pai ficou ainda mais duro, enquanto eu admirava aquela bela mulher seminua no meu quarto. Uma bunda redondinha com uma calcinha que sumia dentro da sua bunda e voltava a aparecer dentro de sua xaninha. Parecia ser um rabo guloso.
Por mim ela poderia ficar ali a manhã toda procurando sua roupa para que eu pudesse admirar mais ainda seu lindo corpo. Porém Após alguns minutos ela enfim encontra a peça que faltava e eu fico ali admirando a calça vestir aquele corpinho delicioso. Fiquei muito perturbado com o que vi e passaram mil coisas na minha cabeça. Foram longos minutos ate que ela finalmente saísse de casa. Algum tempo depois eu ouvi ela fechando a porta. Nesse momento eu me dirigi ao banheiro e procurei uma de suas calcinhas que estavam ainda no cesto. Era nítido o frescor de buceta que ezalava de sua calcinha. Ela havia tirado momentos antes de seu corpo. Com o tesão tomando conta eu comecei a lamber o local onde abrigava sua xaninha. Meu tesão ia aumentando até que vi outra calcinha molhada no vitror do banheiro. Imediatamente a peguei e coloquei na ponta do meu pau. Enquanto eu chupava o local da buceta meu pau jorrou um jato de leite na calcinha dela. Tomei um belo banho e iniciei meu dia.
A imagem dela não saia da minha cabeça. Eu passei a ve lá com um olhar diferente. Fiquei ansioso pela sua chegada ao fim da tarde como nunca antes havia ficado.
Não relatei no início mas eu tenho 18 anos e minha mãe 40.
Ela é branquinha, seios médios, bunda média, baixinha. Nesse dia a única coisa que eu pensava é que queria pegar aquela baixinha de quatro.
O dia passou e ao cair da noite ela chegou em casa e nossa rotina seguiu como sempre. Após o banho ficamos conversando por algum tempo. Ela vestia um vestido bem soltinho floriano que desenhava bem seu corpo. Era impossível não reparar no formato da sua bunda. Parecia que ela havia vestido uma calcinha bem pequena novamente. Enquanto ela lavava a louça na pia eu ficava observando o remelexo da sua bunda causado pelos movimentos de esfregar as panelas. Meu pau estava começando a ficar enrijecido por ver o formado da bunda dela. Em certos momentos nem se lembrava mais o assunto que estávamos conversando, eu já estava obcecado por ela , mesmo que eu soubesse que aquilo não era certo, porém fiquei ali o tempo todo observando aquela mulher maravilhosa.
Como ela era bem carinhosa após terminar de lavar a louça ela me chamou pra sentar no sofá para ver um filme. Nesse momento ela alisava meus cabelos. Era comum ela fazer isso comigo. Em dado momento eu disse hoje sou eu que vou fazer carinho em você. Fiz ela de deitar no meu colo e passei a passar as mãos nos seus cabelos. Aquele cabelo cheiroso esalava um cheiro de mulher incrível que invadia minha pele e aflorava em mim os desejos mais proibidos. As coisas são estavam indo bem porque meu pau começou a endurecer e pra ela não perceber eu coloquei uma almofada sobre sua cabeça.
A vontade que eu tinha era pegar em seu pescoço e guiar sua boca até encontrar o meu pau, mas não podia fazer isso. Me controlei muito até ela se levantar e dizer que iria dormir. Fiquei observando ela entrar em seu quarto e fechar a porta. Meu pau estava enrijecido. A única saída era bater uma punheta em sua homenagem. Sozinho em meu banheiro imaginei a comendo em varia posições até liberar um jato de leite quente em sua homenagem. Assim aliviado fui dormir, esperando o que viria na manhã seguinte.
Quem quiser fotos pode chamar no meu watts que conversamos sobre isso