Tia Rose

Da série Tia Rose
Um conto erótico de RaskChinaski
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 17/07/2024 11:52:35

Tia Rose ( Parte 1)

Essa história é verídica só mudei os nomes dos personagens, primeiro gostaria de deixar claro que a tia Rose não é minha tia de verdade, ela era uma mulher que trabalhava na escola em que eu estudava. Que me conhecia desde criança, ela sempre foi uma mulher atraente, uma verdadeira milf, têm os seios grandes, e uma bunda maior ainda, desde adolescente eu batia várias punhetas pensando nela, mas é claro que nunca deixava isso transparecer para ela. Ela tinha os dentes amarelados pois ela fumava bastante, ela era muito simpática e sempre estava conversando com as mães dos alunos, mas apesar de muito simpática ela sempre pegava no meu pé, eu não era um sujeito fácil, vivia me metendo em confusão na escola.

Nós convivemos juntos, durante todo o ensino fundamental e médio, ela era casada e tinha dois filhos que estudavam na escola, quando eu me formei perdi o contato com ela, apesar de ter ela no facebook e no Instagram. Eu sempre curtia suas fotos, ela viajava bastante para a praia e postava fotos de biquíni com a sua família, bebendo sua cervejinha e eu sempre curtia sem maldade nenhuma, nunca esperei que fosse acontecer o que aconteceu, mas na vida geralmente é assim não é mesmo?

Ficamos muito tempo sem nos ver pessoalmente, até que um dia fui ao shopping da cidade e por acaso a encontrei passeando pelos corredores, ela estava sozinha, de óculos escuros carregando sua bolsa, estava de calça jeans com o bundão bem destacado, parecia uma madame, elegante, estava olhando para uma das vitrines. Eu não ia falar com ela pois sou bem tímido, tento fugir de uma socialização, mas ela acabou me vendo e abriu um sorriso assim que me viu.

- Cláudio, quanto tempo que não te vejo, tudo bem com você? E a sua mãe? Que saudade de vocês.

-Tudo bem tia, que bom te ver por aqui, como estão as coisas? Ainda trabalhando na escola?

- Não, meu filho, eu sai da escola faz algum tempo, agora abri a minha própria creche aqui na cidade mesmo, você e esse costume de me chamar de tia.

-Tia você não mudou nada, continua linda como sempre. Está muito elegante.

- E você como sempre querendo me colocar para cima hein Cláudio? Estou muito feliz em te ver

Nos despedimos e fui comprar o que eu tinha para comprar no shopping, mas não conseguia tirar a Tia Rose da cabeça, principalmente depois do abraço que dei nela, eu estava excitado por estar ali com ela, ela com certeza sentiu meu pau duro durante o abraço, senti que ela se ajeitou com o corpo para sentir ele melhor, senti a malicia no abraço dela e nos seus dedos nas minhas costas. O modo que ela me acariciava, já fiquei melado ali mesmo.

O sorriso dela, o decote que ela estava usando, os seus seios um pouco caídos porém bem vermelhos, ela era bem branca e já devia estar com os seus 60 anos, mas eu sempre fui louco por uma milf, elas são os meus fetiches, adoro comer uma bucetinha de uma mulher madura, adoro chupar o o grelo, puxar e dar leves mordiscos, não tem nada melhor.

Fui para casa e bati uma punheta bem gostosa durante o banho, quando eu sai para minha surpresa havia uma mensagem no meu Instagram, A velha safada havia me mandado uma mensagem, vou copiar e colar aqui, exatamente a mensagem que ela me mandou.

‘’Adorei te ver hoje, que homem lindo que você virou, quero te ver novamente em um lugar mais tranquilo onde só esteja nós dois’’

Não acreditei no que estava lendo, ela devia ter sentido a mesma tensão sexual no momento do abraço, eu não podia deixar de aproveitar essa oportunidade, afinal eu sempre quis comer a Tia Rose, as minhas primeiras punhetas foram em homenagem a ela.

Marcamos de nos encontrar no estacionamento do Shopping no dia seguinte, ela ainda era casada, não podia ser vista com ninguém assim a vista, eu fui para esse encontro de shorts, eu já sabia o que provavelmente ia acontecer, ela entrou no meu carro e me disse que queria ir para um Motel comigo para apenas conversarmos pois ela era casada, mas queria ficar a sós comigo, achei interessante como uma mulher de 60 anos ainda tinha vergonha de dizer que queria dar a buceta, que queria pau. Ela não devia estar tendo isso em casa pois seus Marido já era um senhor idoso, ele vivia mais na chácara deles no Interior do que aqui na cidade fazendo companhia para ela.

Levei ela a um motel que ficava próximo ao Shopping, chegamos lá e nos sentamos na cama.

- Eu nunca imaginei que ia estar em um lugar assim com você, você é mais novo que meus filhos

-Tia, eu sempre imaginei em estar em um lugar assim com você, hoje é um dia muito importante pra mim, o dia que eu estou realizando um sonho

Logo após essas palavras, ela se aproximou de mim e falou no meu ouvido

- Para de ser bobo

Começou a me acariciar como fez no abraço que me deu no shopping e a dar leves beijos no meu pescoço, acabei me virando e beijando a sua boca, ela tinha exatamente o mesmo gosto que eu sempre tinha imaginado e isso me deixou louco de tesão. Nossas línguas se entrelaçaram, eu chupava sua boca, e passava toda a minha na extensão da sua boca, ela parecia muito necessitada por pau, não demorou e pegou no meu pau, ela não estava pra brincadeira, retirou meu shorts, ficou na minha frente e caiu de boca no meu pau sem cerimonia nenhuma, ela passava boca por toda a minha tora, lambia a cabeça enquanto me punhetava ao mesmo tempo, nunca tinha recebido um boquete tão gostoso, estava cumprindo com todas as minhas expectativas , eu acariciava seus cabelos com cuidado, dava pra ver seus cabelos brancos nascendo na raiz e isso me deixava ainda mais excitado.

- Nossa que pauzão que você tem, é bem maior que o do meu marido, faz tempo que eu estou querendo que alguém me foda com força

Isso aconteceu, e acontece até hoje mas vou deixar essa história para a parte 2, que vou postar ainda nessa semana

Espero que gostem desse primeiro capítulo

UP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso pela segunda parte,bem detalhada por favor

0 0

Listas em que este conto está presente