A Nora perfeita tem que ser a maior puta!

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Lésbicas
Contém 1259 palavras
Data: 17/07/2024 13:16:09
Assuntos: Corno, Lésbicas

Mamãe sempre teve uma bronca do casamento dela com papai. Quando ela viu que meus irmãos todos imitavam ele e frequentavam zona, comiam putas, traiam as esposas, arranjavam amantes como papai, ela resolveu corrigir isso comigo.

Eu conheci a a Dani e me apaixonei desesperadamente e mamãe achou ela perfeita pra mim, e logo fez amizade com a mãe dela, dona Cátia e elas ficaram íntimas e resolveram preparar a Dani pra vida! A Dani era ingênua e pura e a mãe dela achava linda ela sempre peladinha, e manteve ela sem pudor até ela crescer e ela sempre ficou nua na frente de qualquer um se sentir nada de vergonha ou incômodo. A dona Cátia também sofria com as infidelidades do marido, e amou que mami era uma verdadeira revoltada! Elas se cumprimentam com beijos na boca e fazem sessões de massagem e sauna juntas e vivem se confidenciando e a Dani sempre juntinha com elas ouvindo as crises e neuras das duas, passou a amar passar óleos e cremes nas duas, e elas insistem que a Dani se vista bem saidinha, como uma novinha e papai, meus 8 irmãos, os primos dela, tios e o papi dela acham meio exagerada e chama ela de periguete!

A Dani adora ser o centro das atenções e com todos a paparicando, ela se tornou um espirito livre, não usa calcinha nem sutiã e sempre deixa escapar suas intimidades pra fora sem a menor vergonha ela nem tenta esconder quando algum homem esta vendo um bico de teta ou a bocetinha dela de fora. A mami dela mandou ela aproveitar a vida e ela sempre pode ficar à vontade com os amiguinhos, e explorar sua sexualidade á vontade sem o menor limite. Já eu, a mamãe me privou de conhecer o que é o sexo e nunca me deixou namorar pra me deixar longe das influencias dos meus irmãos.

Quando foi nosso noivado, elas prepararam tudinho e me mandaram trazer uma puta para a festinha delas. Fui buscar a moça, que era bem bonita, mas estava no meio de um ato sexual com um caminhoneiro safado, e tive que esperar. Ela nem tomou banho, só se vestiu toda elameada de sêmem e ja saiu me atender e riu da minha cara quando me conheceu!

Ela não parava de me questionar todo o percurso até a festinha:

Você é virgem é? Você nunca teve uma mulher? Você sabe o que é a vida? E ela ria da minha cara, com gosto, e quando eu falei que a festa não era pra mim, mas para minha noiva Dani, que eu tava levando ela pra ensinar o que mamãe queria pra transformar a Dani, ela me bateu na cara! Me xingou de corno frouxo idiota e ficou indignada e pediu pra ver uma foto da Dani e quando viu ela ficou louca na Dani! Viu as fotos da Dani desfilando e ganhando concursos de Miss Birigui, Miss Bauru, posando nua, beijando seus ex namoradinhos, ela ria da minha cara e ficava doidinha e abriu a pernona usada e começou a chafurdar no esperma que estava dentro de sua coninha forrrada! Ela tremia rindo, parecia tomada pelo espirito do orgasmo!

Chegamos em casa e a Dani recebeu ela de babydoll transparente na porta e a puta lascou um beijasso na boquinha rosada da Dani que levou quase 15 minutos sob os aplausos das convidadas e d a mamãe e mãe dela! A puta lambuzou a Dani e eu tive que me esconder pra assistir o que elas fizeram na festinha. Da janelinha eu vi a puta sentando na carinha da Dani e rebolando e a Dani bebendo o semem que ela trouxe da rua! A dani tremia, convulcionava e adorava ávida por ser pega pela puta e usada, ralada, apalpada, rasgada e a puta fez tanta coisa com a Dani que eu tive que pesquisar o que mulheres fazem no meu celular e descobri que elas fizeram sexo selvagem e a puta ensinou e fez nela sexo oral, tribalismo, sadomasoquismo, amarrou a minha noiva, a torturou, bateu nela, a humilhou, e as amigas e mamãe assistindo, mamãe se masturbava feito uma louca e elas tremiam e convulcionavam, mamãe e a mãe da Dani se beijavam de lingua e se pegavam e aquilo foi uma loucura até que a puta de rua mandou mamãe sentar na cara da Dani e a coisa não terminava, e mamãe repetiu tudinho que a puta fez com a minha noiva! Ainda disse depois que era coisa de mulher, que só mulheres faziam juntas e tinham intimidades! Eu fiquei vermelho de raiva e de ciúmes, mas mamãe me pos no meu lugar me mandando sair!

Logo chegou um cara na festa perguntando pela puta, era o cafetão dela, ficou puto que ela não tinha avisado ele e ele viu a Dani toda usada, e tomou o controle da festinha! Bateu na carinha da Dani e ela tava adorando apanhar, ainda agora de homem ela se acendeu todinha de novo nem parecia que ela tava cansada, e ela se animou toda apanhando do cara que ficou peladão na frente da mami e de todas e surrava a Dani com o pau e socou nela e socava o pau na bocetinha e foi para io cuzinho dela! Depois limpou na boquinha o pauzão e arrastou a Dani pro carro dele, peladinha e disse pra mami que ia ensinar a ser puta!

Eu fiquei desesperado, mas mamãe parecia conhecer o homem e a semana toda a Dani ficou com ele na zona dele e mamãe dizia que ele iria devolver a Dani quando ela estivesse pronta pra casar comigo! O cara vinha em casa todo dia e mami preparava uma janta reforçada para o safado e ele ia embora, e depois voltou trazendo a Dani e mamãe parecia muito satisfeita! A Dani parecia uma putona de rua, mas com carinha de princesinha, que ela tinha, mas o olhar tava diferente, ela tava safadona! Mamãe se trancou com a Dani no quarto e elas gemiam alto enquanto elas discutiam com quem a Dani tinha aprendido novos truques de como satisfazer a amantes! Eu só ouvindo pela porta, vi Dani ensinando à mamãe o que ela aprendeu na rua, ela aplicava na carne da mami!

A gente casou, a Dani toda transparente e sensualissima, a mami foi na lua de mel com a Dani e eu tive que ficar em casa esperando elas voltarem, ah, sim, elas convidaram a puta! Els voltaram depois de um mês, e a mami disse que a puta iria ficar em casa, como colega da Dani dando uma assistencia de pagem, e tutora, e ela trazia os amantes pagantes pra cama da Dani todo dia!

Eu não pude reclamar, tive sorte de casar com alguem tão maravilhosa quanto a Dani, pude entender o mal que os homens fazem às mulheres e ate hoje, tres anos depois, a puta chamada kelly mora conosco, com seu cafetão Gutão e a Dani é escrava sexual deles e faz tudo que eles mandam e transa com quem eles trazem pra casa! mamãe adora a nora, e agora quer netos, e já planeja escolher os felizardos a frequentarem nossa cama sem o uso de preservativos e nem concepcionais. mamãe sonha com netos de varias etnias e até papai meus irmãos e primos ela liberou pra farra com minha esposa!

Eu aguardo ansioso quando nossa familia esteja formada e consolidada e que eu possa finalmente poder fazer o primeiro amor com a Dani, amor de minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 99Seguidores: 166Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários