Cinzas - Parte 1

Um conto erótico de Bia558
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 03/07/2024 11:37:26

"China Ocidental. A cidade perto do local da queda".

- O lobby está limpo, seguindo para a estação! - diz o soldado em seu comunicador - E se encontrarmos sobreviventes? - Ele aponta a arma a frente - Entendido!

No outro lado do mundo , um telefone toca , uma mulher na casa dos 40 anos , loira de cabelos médios e olhos azuis lindos acorda de repente .

- Mas o que? - Por alguns momentos , ela apenas olha para o telefone , tentando juntar as peças de sua consciência fragmentada.

O telefone continuou tocando . Automaticamente ela levanta o telefone e olha para a tela de chamada. Não. Um sócio sênior ligando no sábado de manhã claramente não é um bom sinal.

- Sim?

- Bom dia Jane . Se esta maldita manhã pode ser chamada assim. Jane o senador pediu pessoalmente ao nosso melhor especialista para cuidar do caso do filho dele , com urgência , bem, como sempre.

- Melhor especialista ? Huh , Jim , mas por alguma estranha razão esta melhor especialista ainda não foi aceita como sócio sênior , você não pensa que não há nenhum problema aí?

- Jane , já discutimos isso . Tom é contra a sua candidatura . E é exatamente por isso que acho que você se interessará pelo caso.

- Eu estou intrigada . - Jane não sabia onde o sócio queria ir com aquela resposta.

- O filho da senadora foi preso sob a acusação de assassinato em primeiro grau . Se você conseguir retirá-lo , nossa empresa conseguirá um cliente muito importante e influente . Tão importante que nem mesmo o Tom conseguiria se opor á sua candidatura . Os documentos estão no seu e-mail. - Ele nem a deixou - a responder - Eu vou pegar uma cerveja ou minha cabeça vai quebrar.

Assim ele desliga .

- O velho bastardo sabe quais botões apertar... eu preciso de uma ducha fria , esta é a minha única chance de acordar - disse Jane a si mesma nua indo para o banheiro.

De banho tomado Jane refletia , " outro final de semana desperdiçado , eu odeio isso!!!" Vou embora depois desse caso se não for promovida a sócia senior".

O diálogo feroz continua em sua cabeça por algum tempo , mas então , em algum momento , ela percebe a falta de sentido dessas lamentações e reclamações sobre a vida.

" Eu tenho que me recompor , não adianta reclamar. Vamos checar o e-mail."

O pensamento passou pela sua mente, que a herança que recebeu era mais que suficiente para largar o trabalho e viver uma vida de lazer. Mas ela imediatamente descartou.

" Então , o que temos aqui , o suspeito Kyle Bronski , filho de Claire Bronski ( senadora do estado de NY) e Stacey Bronski ( ex-atleta ) , 21 , solteiro , multas por dirigir embriagado , uso de drogas , brigas de bêbado e blablablá. Típico menino de ouro , nada de interessante . Agora vamos direto ao ponto . Hmm... foi visto na cena do crime . Testemunhas confirmam que ouviram Kyle e sua suposta vítima Débora Hale..."

- Qual é ? Uma família tão progressista tem um filho heterossexual , hein!

" Tiveram uma discussão acalorada . Algum tempo depois , os vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia . Débora Hale foi encontrada morta em seu apartamento com muitas facadas. Kyle Bronsky foi preso , comportou-se de forma inadequada durante a detenção e resistiu a prisão . Foram feitos testes de álcool e drogas . Nenhum álibi foi fornecido . Porra , está tudo perfeito!"

Descendo as escadas , Jane tentou descobrir com fazer tudo a tempo . Seria necessário encontrar-se com o cliente , obter o material do caso , examinar a cena do crime . Então á noite teria que se encontrar com o namorado voltando da China. Além disso , graças ao flerte dos políticos com vários grupos radicais , a situação criminal em NY piorou. O distrito onde morava ainda estava numa zona tranquila , mas quem sabe o que pode acontecer amanhã.

Ela já havia pensado muitas vezes em comprar uma arma de fogo para autodefesa e até conseguiu licença , mas ainda não encontrou tempo para comprá-lo.

" A única boa notícia é que Bryan estará de volta , um pouco mais de tempo sem sexo e eu...

- Oi , mãe? - uma voz veio a acordá-la.

- Você me assustou ! Porque você está aqui , normalmente você dorme de sábado até o meio dia. - ela disse a sua filha .

Melody , tinha 19 anos , depois do divórcio Jane ficou com a guarda da sua filha que exibia mais os traços característicos do pai do que as dela , de cor parda , cabelos curtos castanho e olhos bonitos , parecia uma deusa em plena forma física.

- Nós estamos planejando ir para o lago.

Jane ainda distraída com os pensamentos sobre o seu trabalho , olha para ela com uma expressão de espanto mudo.

- Para o lago com as minhas meninas . - sua filha complementa.

" Yeah , garotas somentes ..."

- Quando você volta para casa?

- Bem , atualmente eu gostaria de ficar no pernoite.

Mesmo pensando em ter a casa para ela e o namorado , Jane sabia que a sua filha ainda tinha muito que amadurecer e ela sabia como poderia terminar essas noites .

- Não , eu espero te ver hoje a noite.

- Mas , mãe!

- Discussão encerrada.

- Hum , e sobre o seu homem , eu não estarei interrompendo alguma coisa?

- Primeiro de tudo , não um homem , seu nome é Bryan , e segundo , não , você não irá nos interromper.

- Parece que o seu novo relacionamento vem durando mais que o comum , talvez eu possa o chamar de " daddy"?

" Não pensei nisso , mas é verdade , estou namorando o Bryan há seis meses , mas normalmente prefiro não complicar o sexo com sentimentos "

- Talvez .

- Hum , então é assim ? Daddy... Ou talvez , Yes Daddy , yess!!! - ela respondeu com divertimento.

- Sua pestinha.

Melody começou a rir . Mas abruptamente coloca a mão nas costas .

- Melody , eu...

- Hmm?

- Não me diga que você está usando drogas?

- É apenas maconha .

- Filha, há quanto tempo está fumando ?

- Há alguns dias .

- Bem , por hoje você não vai usar , então dê para mim . E seja grato por eu ter opiniões tão liberais , caso contrário você não conseguiria ficar sentada por mais uma semana , e não esqueça de limpar a casa.

- Tirana!

- Eu amo você , bye minha pequena Cinderela.

- Pfff.

Jane pega a pequena sacola de ervas. E ao sair um pouco de casa , ela avista o seu vizinho Eric , um menino esbelto de óculos grosso , mas que ficava estranhamente belos na sua face latina .

- Bom dia , Eric!

- Bo... - a voz dele quebrou em falseto. - Kha - Khm! - Bom dia senhorita Jane.

- Eric , eu me lembro que você era um garoto brincando de esconde - esconde com a minha filha , porque a formalidade? É apenas Jane para você.

Eric fica vermelho .

- Ahem , bem ... é que Melody e eu não nos falamos há um longo tempo , e isto porque ...

- Jane ...

- Jane .

- Viu , não é tão difícil . Eu não vou distraí-lo , vejo que os seus pais derem um trabalho para você que ainda tem os seus afazeres da faculdade.

- Tenha um bom dia!

Fim da 1 parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia558 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bia558Bia558Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Geek , nerd , amo escrita , mas faz algum tempo que não escrevo, estou começando agora no ramo do conto erótico. Sexual , mas com sabedoria e nenhuma ninfomaníaca, teclo normalmente , portanto sejam educados, estou no Discord : beatriz_rodriguez558

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei desse início... e gostei muito da sua escrita. Estou ansioso para ler mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Bia558... vi que vc me mandou uma mensagem, mas como não sou assinante não consegui ler a tua mensagem. Fico muito feliz por vc ter entrado em contato, e gostaria realmente se saber o que vc tinha me enviado... se possível me manda essa mensagem pelo e mail: fedora.7@hotmail.com

0 0