Fala pessoal, sou antigo já no site, mas sempre como leitor, nunca escrevi nada, tinha vontade, mas não sei porque um receio grande.
Tenho muito tesão em contos verídicos e bem detalhados, e vou contar algumas experiências minhas pra vocês
Bom, me chamo Jorge tenho 25 anos, sou atleta, tenho diversas tatuagens pelo corpo, estou em forma. Faço muita academia e isso me rendeu um shape bem legal, grande e seco com auxílio do suco né.
Sou pardo 1,78cm, 90kg e 18 cm de pau.
Tudo começou quando eu trabalhava com o atendimento ao público, trabalhava no mesmo local que meu pai.
Certo dia entrou uma mulher que trabalhava com meu pai em seu outro emprego e estava junto com sua filha, uma gordinha de 1,60cm,cabelos pretos , super branquinha e com algumas tatuagens,com uns peitos maravilhosos e uma bunda carnuda de dar tesão a qualquer um. Fui atendê-las já com segundas intenções, querendo algum contato com a filha dela, mas infelizmente me deu pouca moral.
Segui por alguns meses todas as vezes que elas iam até meu trabalho dando uma atenção especial pra elas, a mãe sempre me dava a atenção, mas a filha que era meu alvo pouco falava comigo.
Até que um dia estava rolando pelo Instagram, quando apareceu uma pessoa nova me seguindo e pra minha surpresa era a menina que eu estava cantando a meses.
Papo vai papo vem, descobri que ela era solteira e morava no meu bairro, como era pandemia eu estava a um tempo já sem sexo, o mesmo para ela, que ao contrário do presencial se mostrou super comunicativa e interativa comigo.
Disse que desde o primeiro dia sentiu atração por mim, mas por estar lá com sua mãe sentia vergonha de ceder as minhas investidas. Combinamos no mesmo dia de eu ir até a casa dela para "conversarmos" kkkk.
Chegando la, ela morava em um prédio no terceiro andar, já nos cumprimentamos com um selinho e ver aquela gordinha gostosa, subindo as escadas somente de baby doll, já subi de pau duro.
Chegando em seu apartamento começamos a papear e trocar carícias e começamos a pegar fogo, a levei para seu quarto, os beijos começaram a ficar mais molhados e intensos. Tirei sua camisa e comecei a mamar seus seios e tive uma surpresa incrível, dois lindos piercings no mamilo, mamei por algum tempo e fiz menção de descer para sua buceta, antes de eu poder tirar seu shortinho ela disse:
_Calma bebê, você é visita. Visita recebe primeiro.
Ela me deitou, tirou minha camiseta, tirou meu shorts junto da cueca, e começou a mamar, é que boquete.
Ela começou lambendo e babando em toda base até que abocanhou a cabeça, ela colocava um pouco mais da cabeça na boca e apenas isso, então falei:
_ coloca ele todinho na boca bebê
Ela da mais uma chupada e responde:
_ não dá, minha boca é pequenininha bebê
Isso me deu um tesão na hora que o pau chegou a pulsar
Vou encerrar este conto por aqui, pois está ficando muito grande, pretendo continuar creio que até segunda posto a segunda parte se as reações forem positivas.