Amigos e fetiches

Um conto erótico de História de Bina minha noiva
Categoria: Grupal
Contém 885 palavras
Data: 26/08/2024 14:04:29

Ola, sou conhecido como Silva, sou alto 1,90 , moreno fisico esbelto, tenho um relacionamento com Bina uma mulher linda, baixinha 1,58, cabelos negros pele morena seios médios, uma bunda gostosa de se pegar e uma buceta gorda e macia.

Bom nosso relacionamento é tranquilo e saudável, sempre que podemos fazemos algo diferente para sair da rotina, como viajar com amigos, familiares, realizar fetiches no carro do tipo, ela por meu pau pra fora e chupar, transar no meio do nada etc...

Uma certa noite, chamei um casal de amigos para curtir um show em um barzinho próximo de casa, Pedro e Paula sempre foram do nosso convivio de amizade mas sempre notei que Pedro tinha uma queda por Bina... Nós chegamos no Bar pedi um peck de Heineken para os homens e as mulheres ficaram nos drinks, a noite foi passando e no meio das nossas conversas fiz uma pergunta ao Pedro...

Eu: Pedro vc ja tem algum fetiche com minha noiva?

Pedro assustado com a pergunta responde:

Silva pra ser sincero tenho sim, acho sua esposa linda e gostosa.

Confesso que fiquei com tesão em confirmar o que eu ja sabia, pergunto se alguém queria ir ao banheiro e logo Paula diz que sim, me levanto da mesa e vou ao banheiro deixando Pedro e Bina conversar so, Paula me segue ate o banheiro do Bar, chegando la ela segura minha mão e segura meu pau olhando nos meus olhos e diz:

Eu sempre quis ter essa oportunidade com vc a sós.

Me puxa pra dento do box põe meu Cacete pra fora e começa a chupar, Paula é uma Delicia de mulher, Branca tem por volta de 1'75 de altura loira e com um corpo espetacular, Paula entao levanta seu vestido põe a calcinha de lado e pede pra eu fuder ela gostoso.

Meu cacete estava como uma pedra de duro, meti naquela buceta meladinha e peluda com força, comida aquela buceta como se não tivesse outra,

Ela mandava socar mais fundo e mais fundo ate que gozei gostoso dentro dela...

Saimos e fomos pra mesa, peguei algumas cervejas a mais e fui pra mesa, Bina e Pedro estavam conversando bastante ela sorria alto ja com sintomas de embriaguez, olho pro relogio e ja é um pouco mais de meia noite, eu convido eles pra ir dormir em minha casa e pisquei pro meu amigo Pedro, eles aceitaram na Hora.

Entramos no carro e fomos para minha casa, Bina olhava pra mim com a mão em minha coucha sorrindo, ao chegar em casa digo a eles que fiquem a vontade, levei ate a suite da casa e deixei eles por lá, vou ao banheiro tomar um banho, quando saio do banho, Bina estava deitada na cama so de calcinha cochilando, vou ate o quarto onde pedro e Paula esta e o chamo dizendo;

Ei tu quer realizar teu fetiche hoje?

Vamos ali no meu quarto comigo.

Fomos ate meu quarto e la estava bina dormindo toda aberta mostrando aquela calcinha de renda fil dental branca, vejo me amigo morder os labios e pegar no seu cacete...

Logo foi entrando e pegando na cochas de Bina com as mão subindo ate sua buceta pondo sua calcinha de lado e observando aquele pacote enorme que é a buceta de minha noiva, eu digo pra ele aproveitar e cair de boca.

Pedro caiu de boca naquela buceta de minha amada noiva, era uma delicia ver ele chupando a buceta dela, com um gosto de quero mais, Bina foi despertando com um gemidinho leve de prazer.

Bina põe as mão em cima da cabeça de pedro e se treme todinha gozando na boca de pedro e ficando bem meladinha, ele põe o seu pau enorme pra fora esfrega na buceta dela e mete de vagar fazendo ela sentir cada centímetro, Paula chega ate a porta do quarto e pergunta se pode participar da fertinha, pedro logo responde:

Claro meu amor, faça meu amigo feliz assim como ele esta me fazendo hoje.

Paula puxou minha toalha, me deitou na cama segurou meu pau e começou com um boquete molhado e gostoso enquanto eu pegava nos seios de Bina, Pedro metia naquela buceta sem pena e sem dó Reabrindo Bina toda, ele põe ela de quatro e pede a Bina pra beijar Paula, nossa que cena gostosa, meu cacete latejava de tanto tesão.

Ponho Paula deitada e meto meu cacete naquela buceta molhada de tanta porra que tinha depositado, eu metia com força ate fazer ela gemer e me arranhar, chupando os seus seios macios e suculentos. Pedro põe Bina pra sentar em seu cacete, eu me levanto dou uma lambida no cuzinho de minha noiva e meto meu pau naquele cu apertado e, fazendo uma DP gostosa, Paula lambia os dois Cacetes enquanto eu e Pedro metemos em Bina com força.

O meu amor gemia como nunca gemeu na vida, estava possuída pelo prazer... Pedro diz que vai gozar e tirando seu pau de dentro de Bina e mandando ela chupar, então nós pomos as duas de quatro com a lingua pra fora e gozamos na boca de cada uma fazendo elas engolir a porra toda.

Tomamos um banho meus amigos foram para seu quarto e de vez em quando fazemos uma troca de casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Taradinho_299 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários