Aniversário de casamento

Da série Casaldesejo
Um conto erótico de CasalDesejo
Categoria: Heterossexual
Contém 1233 palavras
Data: 26/08/2024 14:41:51

Olá leitores eu sou Cristiano e sou casado com a Valéria, como havia dito no conto anterior eu era um corno mas ainda não era contemplado.

Navegando na internet achei alguns sites de swing uma espécie de Instagram da putaria.

Em específico "A3menage" navegando por lá achei vários perfis interessante e conversei com alguns e disse abertamente sobre minha fantasia de ver minha esposa com outro homem, achei um que tinha experiência no assunto ele foi super atencioso e disse que estaria a disposição para nos satisfazer, mantive contato por algumas semanas e falei para minha esposa que queria ver ela com outro que eu estava com muito tesão nessa fantasia e ela sempre dizia quem sabe um dia a gente realiza essa fantasia. Recapitulando em nossas transas a gente imaginava ela dando para outros mas era só imaginação, Pra ela mas eu queria de verdade então decidi realizar minha fantasia, nosso aniversário de casamento estava próximo então combinei com esse cara do site que queria que ele comesse ela como presente de casamento.

Todos os aniversários temos o costume de ir em motéis, chegou o dia fomos a um barzinho bebemos bastante porque tinha que deixar ela um pouco bêbada para que ela aceitasse meu presente, ao mesmo tempo eu mantinha contado com meu amigo do site dizendo que logo sairíamos para o motel e eu diria qual o motel e qual a suíte.

Pois bem fomos em um lugar onde tem uns 5 motéis um do lado do outro em Indaiatuba mas todos estavam lotados e não tinham suítes então fomos para Itu atrás de um que tivesse quarto disponível. No caminho para Itu coloquei ela para chupar meu pau e comecei a filmar e tirar fotos ela estranhou e perguntou o que eu estava fazendo, então eu disse que ela teria uma surpresa que nós íamos realizar a minha fantasia e que eu estava enviando as fotos e vídeo para o futuro comedor dela. Ela estava alta da bebida e com tesão e sem graça ao mesmo tempo e meio insegura, disse que eu era doido mas mesmo assim fomos.

Chegamos ao motel e cometi um erro que não recomendo a ninguém, eu mandei o número da minha suite pra ele e quando ele chegou a recepção ligou e eu autorizei ele a entrar, eu deveria ter falado pra ele pedir uma suíte para ele e quando ele entrasse ele iria pra minha, mas agora já foi fica de aprendizado para as próximas.

Eu não o conhecia pessoalmente mas vamos aos fatos quando ele chegou na porta eu vi que ele era mais feio que nas fotos mas ele já estava ali não tinha como voltar atrás, então eu disse para minha esposa e ela disse que não iria mais querer, mas acabei convencendo ela, então eu disse pra ele entrar no quarto mas tinha duas condições que ele não iria beijar e ela não iria chupar ele.

De acordo ele entrou viu ela deitada na cama só de lingerie e uma máscara no rosto ela estava um espetáculo ele elogiou ela e disse que eu tinha muita sorte, sorte mesmo teve ele, feio e iria comer uma mulher maravilhosa como a minha. Ele sentou na cadeira e começamos a conversar e beber mais pra conseguir fazer tudo aquilo que era uma novidade pra gente.

Então minha esposa me agarra e começa a me beijar e a passar a mão no meu pau foi tirando minha roupa me deitou na cama e subiu em cima de mim ficando de quatro com a aquele rabo gostoso virado para nosso amigo então eu comecei a abrir a bunda dela para ele ver sua buceta e seu cuzinho e ela ficou assim me beijando provavelmente ela estava esperando ele vir e meter a rola nela, mas ele não vinha e eu abria a bunda dela e fazia sinal com a mão para ele vir mas ele não veio então eu disse chama ele.

Ela levantou foi em direção a ele e sentou no colo dele aí veio uma sensação de ciúmes e de tesão ao mesmo tempo, ele começou a passar a mão no corpo dela nos seios na bunda, ela pegou no pau dele e ele começou a morder a orelha dela e falar alguma coisa que eu não conseguia ouvir mas eu sei que mordida na orelha da muito tesão nela.

Então ela trouxe ele pra cama e começou a passar a mão nele e tirar sua roupa e então ela tirou a rola dele para fora era a primeira vez que ela sentia uma rola na mão que não fosse a minha eu estava com meu pau muito duro parecia que iria estourar de tanto tesão que eu estava, ela começou a punhetar ele até que ele colocou ela de lado e começou a penetrar aos poucos, até que ele começou com umas estocadas bem forte e eu vendo aquela cena de pau duro de mais e ela virando os olhos de tanto tesão gozei a primeira vez, fui ao banheiro me limpar quando voltei ela estava de quatro e ele metendo forte nela então aproveitei para tirar algumas fotos e fazer alguns vídeos para guardar aquele momento. E eles não cansavam era uma metida muito boa que eles estavam tendo, meu pau ficou duro de novo aí ele saiu de cima dela acho que pra descansar e não gozar logo, então eu fui e comecei a chupar a buceta dela com muita vontade dava para sentir que estava larga de uma rola que tinha acabado de sair de dentro dela e ela estava escorrendo de tesão e eu chupei com muita vontade e comecei a meter nela acho que dei umas 10 bombada e já gozei na buceta dela, eu saí de cima dela e nosso amigo voltou e começou a chupar a buceta dela cheia de porra minha, acredito que ele limpou toda minha porra.

Então ele voltou a foder ela de todas as formar e conforme ele consiga ele beijava o pescoço chupava os peitos dela apertava ela com força e pedia pra ela chupar o pau dele mas ela dizia que eu não tinha deixado então não iria, eu com muito tesão gozei pela terceira vez e ele ainda não tinha gozado a primeira, ela eu não sei mas acredito que ela gozou pelo menos umas 2 vezes no pau dele ela se contorcia de tesão ela estava adorando ser desejada e fodida por outro homem.

Aproveitamos cada momento até que ele gozou e eu não sabia se ele ficaria de pau duro de logo ai eu pedi pra ele ir embora e agradeci por ele ter comido ela, após ele ter ido minha esposa disse que queria mais só que eu mandei ele embora, aí sobrou pra mim terminar o serviço, eu e ela metemos mais duas vezes e eu gozei novamente e ela estava insaciável foi a única vez que eu vi ela daquele jeito uma delícia, ela aguentaria meter a noite toda com certeza.

Após nosso amigo ir ela confessou que ficou com vontade de dar mais bra ele e de chupar o pau dele e disse que ele ficou pedindo pra ela, mas ela era uma putinha obediente e que não iria chupar porque o corninho dela não havia deixado. Isso despertou outra fantasia em mim que contarei em um próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive CasalDesejo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários