Paty - a aposta capítulo final

Um conto erótico de Cacau CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1536 palavras
Data: 26/08/2024 16:29:58

[Alice, amiga do casal fica sabendo sobre Paty, e quer muito encontrá-la. Agora Paty terá que resolver como lidar com Alice também.]

É sexta feira, e elas haviam planejado dar um passeio, afinal havia trabalhado a semana toda em casa, e já estava cansada de ficar em casa. Paty já estava um pouco mais a vontade como mulher, e criou coragem para mais um passeio. Na verdade, estava super ansiosa para poder sair em público mais uma vez. Mas queria surpreender Lu. Então deu uma fugidinha durante o dia e foi ao mesmo shopping que haviam ido no começo da semana, pretendia ir na loja onde haviam feito compras,chegou no shopping estacionou e foi entrando, se sentindo como uma mulher normal, quando se deu conta que estava sozinha no shopping como mulher, sentiu um friozinho na barriga, mas agora já não dava para desistir, então ela se adentrou ao interior do shopping, em direção à loja, eu ficava no terceiro piso. Enquanto subia as escadas rolantes percebeu um cara lá no começo da escada olhando para ela, ficou sem graça, pois estava com uma saia um pouco acima do joelho, e suas pernas chamavam um pouco a atenção. Por fim chegou a loja, e por sorte a vendedora que havia lhe atendido estava lá, e veio até ela:

-Oi! Posso te ajudar? Disse com um sorriso no rosto.

-Acho que sim, responde Paty. Na verdade não sei como, pois ainda não sei o que estou procurando.

Amanda a vendedora, se coloca a disposição para ajudá-la a se decidir. Paty começa então a explicar:

- Vou sair hoje, com uma pessoa muito especial, e queria algo bem bonito para impressioná-la. Algo que fosse surpreende-la. Mas não sei muito como fazer isso.

-Sem problemas, posso te ajudar! Mas me explica por favor o que você tem em mente, digo se pretende impressioná-la apenas com roupas ou uma produção mais bem feita? Por que se desejar, posso te indicar o salão de uma amiga que vai te ajudar a ficar incrível!

-Jura?? Pergunta Paty empolgada. Enquanto isso, Amanda já liga para sua amiga que tem vaga na tarde e promete caprichar na produção de Paty.

Lu havia combinado com Paty de ir em casa depois do expediente e irem juntas para o restaurante, que já estava reservado. Paty ligou então para Lu e disse que não estaria em casa quando ela chegasse, mas ela poderia se arrumar e ir para o restaurante que ela iria direto para lá. Lu ficou sem entender nada, o que será que era tão importante para Paty sair assim durante o dia? Mas apesar da curiosidade, concordou em encontrá-la no restaurante.

Paty com o auxílio de Amanda, foi as compras, primeiro escolheram uma calça preta, bem justa e uma blusinha branca com uma manguinha, e para combinar um corset que deu uma modelada na cinturinha dela, deixando com um aspecto bem sexy e feminino. Para completar o look uma sandália prateada com um salto alto e bem elegante. Aproveitou e escolheu uma lingerie para depois do encontro. Um conjunto em um tom vinho que contrastava com a pele clara e bem cuidada de Paty.

Assim partiu para o salão de Cristina, amiga de Amanda a vendedora do Shoping.

Paty chegou ao salão muito acanhada, pois tudo era muito novo para ela. E para piorar haviam muitas mulheres no salão, pois sexta feira é o dia de maior movimento no salão da Cristina. Paty não sabia bem o que dizer, o que pedir, quando Cristina lembrou:

- Ah, você é a Paty, amiga da Amanda. Ela me falou sobre você.

Nisso levou Paty para uma parte mais reservada do salão e continuou:

- A Amanda me disse, que você é trans e está meio nova neste mundo. Vou transformar você querida, nem você mesma vai se reconhecer na frente do espelho! Embora você esteja muito bem. Seu rosto muito bem cuidado, sua pele, seu cabelo. Já sei!! Exclamou Cristina empolgada.

- O que acha de cabelos mais longos? Ia ficar linda!

Cristina sugeriu então um aplique que deixaria o cabelo de Paty a altura do meio das costas. Ao que Paty um pouco sem reação aceitou. Quando terminou fez uma escova e cacheou seus cabelos.

Paty não conseguia acreditar no resultado. Ficou muito bom. Mas já estava quase na hora de se encontrar com Lu. Cristina também se ofereceu para fazer uma maquiagem nela, que já empolgada com a mudança nos cabelos logo aceitou. Cristina fez nela uma maquiagem leve, mas que combinou muito com seu rosto, e realçou a feminilidade que nem Paty sabia que possuía. Terminou de se arrumar lá no salão mesmo, pois já estava atrasada para seu encontro.

Paty saiu apressada, pagou o estacionamento e foi em direção ao restaurante eu havia marcado com Lu. Quando chegou ao restaurante viu que Lu já havia ligado diversas vezes, e mandado mensagem perguntando onde ela estava, parecia zangada. Mas como já havia chegado mesmo, achou melhor não responder e já ir aos encontro dela logo. Mas não sem antes dar uma conferida na maquiagem, cabelo e toda a produção. Estava tudo perfeito!

Entrando no restaurante rapidamente a viu, que em um primeiro momento não reparou sua presença. Chegou e parou ao lado dela que quando viu que era ela, ficou sem palavras! Paty estava irreconhecível. Havia se tornado uma linda mulher. Lu sentia um misto de angústia ao ver seu marido como uma linda mulher, mas também um pouco de orgulho com o que conseguiram fazer.

As duas conversaram por horas, Paty explicava como foi a aventura de sair sozinha e riram bastante dos perrengues que ela passou.

Até que Lu perguntou a Paty:

- Pode confessar, você está gostando de tudo isso, não está?

Paty tentou dar uma esquivada, disse que era apenas para agradá-la, mas que tanto faz, e que até estava ansiosa para encerrar o mês logo, e poder voltar a ser o Mauricio.

- Você tentou me agradar no começo, quando aceitou e deixou eu te arrumar, mas está na cara que também está gostando! Afirmou Lu. E continuou:

- Não tem problema você está gostando, isso não vai atrapalhar nosso casamento. Você pode continuar sendo a Paty, ou o Maurício, vamos continuar nos amando. Mas já percebi o quanto está feliz por estar sendo a Paty estes dias, a sua empolgação, estou muito feliz e te ver tão empolgada.

Paty ficou um pouco avermelhada, e finalmente confessou:

-É estranho dizer isso, nunca pensei eu iria gostar de algo assim, mas está sendo muito bom. Não sei nem descrever o que sinto, é uma sensação nova. Me ver no espelho, como mulher, ter o corpo depilado, andar de salto, sentir a renda da lingerie. É tudo novo, e eu não sei por que, mas a verdade é eu estou amando muito esta experiência. Será que estou virando gay? Nesta altura da vida!

Ao que foi tranquilizada por Lu, que lhe fez uma carícia e perguntou:

E como vai ser no escritório? O pessoal está sentindo sua falta, e as desculpas já estão se acabando.

Paty e Lu ficam um pouco apreensivas quanto a outras pessoas saberem, mas não teriam jeito e então decidiram ligar para Alice, amiga do casal que estava ansiosa para ver Paty. Alice estava em casa, e quando foi convidada, imediatamente, largou tudo e foi ao encontro delas no restaurante.

No telefone, Lu disse eu estava aguardando também uma outra amiga, não disse eu estava sozinha com Paty. Elas queriam ver como Alice reagiria ao encontrar com Paty sem saber eu se tratava de Maurício. Assim, quando viram Alice estacionar seu carro, Paty se levantou e se afastou um pouco. Alice entrou, encontrou Lu, e disse eu estava ansiosa para encontrar sua nova amiga, ao eu as duas deram gargalhadas. Nisso, Paty retorna, dá um abraço em Alice, eu não a reconhece e se apresenta a ela. Quando Paty se apresenta, imediatamente Alice cai em si e descobre que estava falando com seu antigo amigo.

Alice não consegue acreditar no que vê. Se amigo, havia dado lugar a uma linda mulher. Ela fica admirando Paty, seu cabelo, suas unhas, maquiagem até mesmo sua desenvoltura com o salto. Não dava para acreditar que estava diante de um homem, ou de um ex-homem como ela brincou com Paty.

Ficaram ali por horas como três grandes amigas, conversaram sobre tudo, nem parecia eu havia um ex-homem ali na conversa.

Paty se sentia cada vez mais a vontade, cada vez mais feminina. Não sabia ainda se de fato era isso que queria para si. Se tornar uma mulher definitivamente. Mas tinha certeza que não queria mais abandonar seu lado feminino. Como iria ser dali para frente? Como conciliar o Mauricio e a Paty? E no escritório? Iria contar? Qual seria o seu próximo passo como mulher? Paty tinha muitas dúvidas. Mas tinha uma certeza: perder aquela aposta foi a melhor coisa que lhe ocorrera. Suas experiências como mulher lhe fizeram sentir sensações que nunca havia sentido antes. E com certeza Paty havia chegado para ficar!!

Beijos a todos e a todas, espero que tenham gostado da história do nascimento da Paty e com certeza essa mocinha terá muitas outras aventuras! Talvez algumas seja possível relatar aqui!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cacau_Cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ❤Michelle

Gente!!

Estou amando cada capítulo dessa linda estória, sabia?

Bjss

0 0

Listas em que este conto está presente