Meu nome é Rafael e quero compartilhar com vocês uma experiência que aconteceu comigo a algumas semanas atrás.
Tenho 25 anos, branco, 1,80 tenho um corpo malhado e uma bundinha bem durinha.
Eu não tenho atração por homens inclusive sou casado com mulher, porem eu tinha muita curiosidade em mamar um cara entre outras coisas rs.
E para realizar essa vontade entrei em um aplicativo para encontrar alguém que pudesse realizar esse meu desejo, aproveitando que minha esposa estava viajando. Comecei a conversar com um cara chamado Gustavo, conversa vai conversa vem, resolvemos trocar algumas fotos para ver se teríamos interesse.
Ele um rapais de 29 anos, moreno, corpo um pouco malhado e com um pau bem avantajado, não sei ao certo o tamanho, mas era bem grande e grosso, confesso que fiquei um pouco com medo no início, porém estava com muita vontade de mamar aquela rola.
Após conversar bastante marcamos para nos encontrar, o encontro foi dentro do carro dele. Quando entrei cumprimentei ele e logo procuramos uma rua escura, a tensão estava no ar e quase não nos falamos.
Eu estava morrendo de vergonha, mas como o tesão estava a flor da pele e ele estava dirigindo resolvi colocar a mão sobe a Bermuda dele, sentindo seu pau ainda meio mole e pude constatar que era bem grande mesmo.
Enfim encontramos um lugar discreto, paramos e ele já foi abaixando a bermuda, eu já fui logo pegando em seu pau, que logo foi crescendo na minha mão, a sensação de ter um pau grande e grosso crescendo entre meu dedos foi deliciosa, não resisti e me abaixei colocando minha boca em seu pau. A cabeça era bem grande, mas consegui engolir ela inteira. Fiquei em um vai e vem enquanto segura a base do seu pau com uma mão, batendo uma punheta enquanto eu o mamava.
Ele pegou minha cabeça e me fez tentar engolir seu pau inteiro, forçando minha cabeça para baixo, me fazendo engasgar com seu pau atolado em minha garganta. De início não gostei muito, mas depois de algumas vezes aquela sensação de estar engasgado com o pau de outro homem na minha boca foi me dando um tesão delicioso.
Continuamos assim por alguns minutos, eu aproveitando cada centímetro do pau dele, mamando como uma puta experiente, eu subia e descia mamando enquanto passava a língua ao redor da sua cabeça que estava toda babada de vontade de gozar, após algum tempo ele anunciou que ia gozar.
Confesso que tenho muito nojo de porra, mas eu estava com tanto tesão com aquela situação que nem tirei a boca do pau dele, e acelerei o ritimo pra receber toda aquela porra na boca. Senti quando o pau dele começou a pulsar dentro da minha boca, os jatos de porra saindo quentes e quase me engasgando, nesse momento eu parei de mamar e só fiquei ali por algum tempo com a boca cheia de porra e o pau dele ainda dentro. Tomei coragem e engoli toda aquela porra, finalizei dando mais algumas chupadas e seu pau pra deixar ele limpinho.
O tesão era tanto que eu comecei a tocar meu pau ainda com a rola dele na minha boca, eu gozei em questão de segundos com aquela rola gozada ainda dentro da minha boquinha.
Essa foi a primeira vez que bebi leitinho de outro homem.
No próximo vou contar o dia que o Gustavo arrombou meu cuzinho