Trepada em dose dupla

Um conto erótico de Tioativo
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 26/08/2024 21:36:08
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos leitores.

Vou contar aqui um fato que aconteceu comigo a mais ou menos três anos.

Em uma bela noite de sábado fui convidado por meu amigo Manoel para ir a um barzinho.

Manoel me disse que três amigas dele estariam esperando por nós, e uma delas era Adriana, uma enfermeira separada do marido que era uma de minhas taras.

Adriana morava no bairro e foi casada com Márcio um guarda municipal que deu bobeira e deixou ser visto por Adriana cometendo infidelidade.

Adriana tinha 49 anos e morava com uma filha de 19 chamada Aline.

Só lembrando que todos nomes usados aqui são fictícios.

Chegamos ao tal barzinho e lá estava Adriana acompanhada de mais duas amigas, sara e Gabriela.

Sentamos com elas começamos a conversar, papo vai papo vem desce uma batida de vinho, uma batida de saquê, uma caipirinha e boas risadas, quando resolvo chamar Adriana para dançar.

Uns pisões no pé aqui outro ali devido o efeito das batidas quando então dou um beijo em Adriana, o qual foi deliciosamente correspondido.

Sentamos novamente com os amigos quando finalmente Adriana me pede uma carona, pois queria ir para casa, consultei Manoel oque deu a maior força para deixa Los e ir levar a amiga nova, que era desejada por mim a tempos.

No caminho sugeri parar para tomar a saideira, quando Adriana disse para que pegasse duas caipirinhas e tomássemos a caminho de sua casa.

Paramos pegamos mais duas e saímos, era noite de lua cheia e então parti para uma montanha que tinha em nossa cidade para ver o luar.

Sentamos em um gramado e ali nos beijamos novamente.

Foi um beijo molhado e demorado o qual me deixou muito excitado.

Ali começamos a nos abraçar e devagar fomos tirando as roupas e quando percebemos já estávamos grudados em uma bela e gostosa trepada.

Adriana me puxou para o meio de suas pernas e ficamos na posição Papai mamãe, por um bom tempo, eram estocadas leves bem devagar , sentindo aquela bucetinha úmida e quente.

Depois pedi que ela ficasse de quatro, entrei por cima dando estocadas mais fortes e mais profundas arrancando gemidos de Adriana que rebolava muito e pedia mais.

Ficamos mais alguns minutos nessa posição até que Adriana pediu que eu gozasse em sua boca.

Tirei meu pau de sua bucetinha e novamente a coloquei de frente e entrei naquele buraquinho gostoso aumentando os movimentos e socando mais fundo até que notei a chegada do orgasmo e desta feita tirei rapidamente e dei aquele Mazinho para Adriana como.ela haviam pedido.

Gozei gostoso na boquinha dela e notei que aquele mulher não deixou perder nenhuma gota .

Terminamos aquela gostosa trepada, e fomos para a casa de Adriana. Quando chegamos Aline veio até a porta abrir para sua mãe, dei um maravilhoso beijo em Adriana na frente da filha e como todo homem, não deixei de reparar em quão gostosa a filha de Adriana era.

Depois desse dia Adriana me apresentou para Aline e comecei a frequentar a casa dela para mais e mais trepadas., oque ficará para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Tio ativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Baita conto delicioso. Se tiver foto das gatas. michaeldoug.vtal@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro conto de incesto e espero com prazer ler a segunda parte ou poderia até mandar para o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado,vou enviar sim com certeza. Se quiser tbm posso mandar meu whats pra gente trocar contos

0 0