Ola vou tentar contar em um texto curto mas não prometo, o dia que minha prima de Goiânia e a amiga da faculdade passaram uma semana em minha casa.
_ Foi em Janeiro desse anono inicio do mês minha prima que tem 39 anos, e sempre gostou de Minas Gerais, me mandou uma mensagem, se poderia vir e ficar na minha casa pois teria um festival de Rodeio na cidade vizinha onde moro, eu logico sempre gostei da presença dela, uma pessoa agradável, ela falou que viria e ficaria pelo menos uma semana se não tinha problemas, logico que não respondi, Ela mandou outra mas vou levar uma amiga que trabalha comigo pode?
-Sim pode vir as duas,
- Chegou o dia e ela me ligou e falou que estava na rodoviária, fui busca-las cheguei e vi Patrícia, e sua amiga, uma negra linda, como eu gosto muito de um anegra logo fiquei de olho nela, cumprimentei as duas com um abraço, senti os peitos daquela negra gostosa e linda encostando em meu peito, ela se apresentou Mariana.
- Bonito o nome igual a dona dele!
-Patrícia logo falou, não tem jeito né Sergio , sempre querendo mais e deu uma risadinha.
- No passado comi a Patrícia diversas vezes , uma ela veio com um namorado , enquanto o namorado estava desmaiado de tanto beber comi ela na sala , e ele no quarto desmaiado . mas esse é outro conto.
- Chegamos e ela (Patricia ) foi tomar um banho fiquei um conversando um pouco com Mariana , queria descobrir mais sobre aquela deusa negra, ,já sabia que ela tem um bundão e uma buceta grande, pois estava com aquelas calças coladinhas dava para ver o contorno da bunda e buceta, e que buceta.
- Perguntei se ela era casada, solteira ou outro compromisso, o que fazia, ou seja um interrogatório quase completo mas discreto, ela me contou muita coisa, falei come ela.
-Pode ficar a vontade a casa é sua.
-Obrigado Sergio.
-Sai para trabalhar pois tinha muita coisa a fazer naquele dia, voltei para o almoço,
- Entrei em casa , elas haviam acabado de acordar , pois viajaram a noite passada inteira .
-Mariana estava sentada no sofá , uma camisa norma mas sem nada por baixo, e um shortinho, muito pequeno, delicia pensei, e Patrícia em outro deitada, só com uma camisa grande bem grande, quando entrei na sala Patrícia estava de frente para a porta se ajeitou, vi que estava só com aquela camisa, nada por baixo deixou aquela buceta a mostra, meu pau meio que acordou, que tesão ver aquelas duas na minha sala.
Almoçamos pois já tinha alguma coisa pronta em casa.
Fui sair novamente e Patrícia me pergunta.
-Sergio vai voltar muito tarde?
-Não sei tenho muito trabalho hoje.
-Beleza então.
-Fui trabalhar e resolver algumas coisas, durante o dia dois clientes desistiram do serviço, acabei voltando para casa mais cedo, entrei e a casa estava toda fechada mas não trancada, fui entrando quando cheguei ao corredor que dá para os quartos escutei um gemido , eram as duas peladas e se chupando, meu pau ficou duro pois as duas peladas, em cima da minha cama , pensei em entrar, mas fiquei só olhando e alisando meu pau , aquilo me dava um tesão, nunca tinha visto duas mulheres se pegando na cama, e ficaram ali por muito tempo e eu só vigiando, até Mariana gozar com um gemido que meu pau ficou mais duro, sai e fui até a cozinha, quando chega Patrícia , pelada , tomou um susto, e soltou um desculpa Sergio , não sabia que estava ai.
-Que isso sem problemas , tem coisa mais bonita que uma mulher pelada?
Ela deu um sorriso e eu completei. Só duas , ainda mais na minha casa , fica melhor ainda!
-Ela ficou vermelha e perguntou , a quanto tempo estava em casa.
- A um tempo suficiente para ver o que me deixou com muito tesão.
-Delicia vocês duas eim, queria estar no meio mas não quis atrapalhar.
-Ela ficou vermelha e respondeu quem sabe , vou conversar com a Mariana se ela topar a gente te chama então essa noite.
- Fiquei com mais tesão e o pau marcando minha bermuda.
-Ela tomou agua e foi par ao quarto já estava anoitecendo.
-Tomei um banho no Banheiro social , pois Mariana estava dormindo na minha cama. Sai do banheiro só de Bermuda pois estava um calor infernal, passei em frente meu quarto e ela ainda dormindo , peladinha , com aquele bundão par acima, deu vontade de entrar e passar a mão e dar um beijos.
-Fui preparar uma janta, quando escuto Patrícia me chamar.
-Cheguei na porta e lá estava as duas , peladas e de buceta para cima.
-Então vai querer entra na brincadeira?
-Meu pau já deu uma pulsada e quase ficou a mostra .
-Logico e já fui tirando a bermuda, pois o tesão esta a mil,
-Mariana deu um sorriso e disse nosssa , que isso achei que era exagero de Patrícia , que delicia, e já abocanhou meu pau chupando, ai veio também Patrícia, uma chupava a cabeça a outra as bolas, foi dando um tesão , que pedi para parar senão ia gozar.
-Goza na gente vai , você vai ter a noite inteira para gozar em nos duas.
- Deixei rolar e gozei na cara das duas, sai uma boa quantidade.
-Vem agora me come de 4 disse Mariana, ficando de 4 e mostrando auele rabão e uma buceta que nunca tinha visto , inchada e lisinha, que buceta linda.
-Antes de qualquer coisa passei a mão naquela buceta, e cusinho, lambi e ela gemia, enquanto Patrícia deita na frente dela pedia ela para chupar sua buceta.
- Aquela posição foi me dando um tesão meu pau parecia que ia rachar.
Enfiei bem devagar naquela buceta, olhadinha , que buceta gostosa, só comi a Mariana, pois Patrícia argumentou que não queria mais um pau dentro dela , agora era só chupar e ser chupada, assim o fiz , chupei ela até ela gozar, e continuei assim a noite inteira com as duas , que anoite deliciosa , que negra gostosa, da buceta quente e molhada, todas as vezes que eu colocava a mão naquela buceta estava molhadinha, assim ficamos a semana inteira, toda noite assim que eu chegava do serviço a gente metia gostoso a noite inteira.
- Agora sempre que tem tempo Mariana vem passear na cidade, e logico fica na minha casa, e aproveito para satisfazer aquela mulher deliciosa.