Como eu sempre falo desde novinha já gostava de pica ,como eu tava aprontando muito fudendo no colégio com os meninos do meu barrio.
Aí que apareceu a Elena amiga da minha mãe dizendo que queria me lavar pra passar um tempo com ela ,essa foi a chance que minha mãe queria ,então aceitou logo.
Bom chegamos ao destino em um barrio médio uma casa muito boa ela me mostrou meu quarto e me apresentou seu marido um loirinha magrinho , eu percebir que as coisas não tava boa entre eles .
a Elena mandou eu tomar banho e depois arrumar o quarto onde eu ia ficar .
Já pela noite chegou o filho dela o Lau um gordinho alto lindo nós apresentamos , depois disso ele não tirava os olhos de mim , depois falou comigo que tinha me achado linda eu apenas sorrir .
Eu já tava quase 15 dias lá já tava avontade arrumando a casa de shote curto e doida pra arrumar um namorado pra fuder. E o marido da Elena não gostou de me vê com o shote socado no rabo e foi falar com ela achoque ele fez isso livrar a barra dele com ela.
Então a Elena começou a falar pra ele que já tava cheia das traição dele e que não queria ele mais e acabou ele indo embora.
A Elena era uma coroa linda de 40 anos ela me disse que não gostava mais dele e que já tinha um cara que ela era afim que tá doido pra ficar com ela..
Certo dia o Lau precisou de alguém pra ocupar o lugar de um focionario dele na pizzaria e acabou me chamando, nossa nesse dia lavei tanto prato.
Ele sempre ia na pia me encoxar e eu ficava quieta só deixando ele se aproveitar rrs.
Depois que todos os funcionários foi embora só ficou eu e ele .
Ele me ajudou a limpar a cozinha depois me perguntou se eu aprontava como a Elena falou se eu gostava de fuder mesmo e já veio me beijando sem deixar eu responder.
Ele me levou pra o salão pagou as toalhas das mesas botou no chão me deitou em cima foi tirando a sua roupa e depois veio tirando a minha até me deixar toda nua botou a camisinha.quando ele achou a minha buceta com a pica começou a meter ele tinha uma pica grande e macia quando eu tava querendo gozar ele não aguentou e gozou e começou a berrar e dizendo que minha buceta e muito apertada e não aguentou demos risada em seguida a Elena ligau pra ele perguntou que horas ele ia me levar pra casa .
Cheguei em casa já tarde todos tava dormindo só a Elena e o novo namorado dela o Moay um moreno de 33 anos lindo alto corpo atlético fiquei louca. Nesta mesma noite ouvi eles dois fudendo .A Elena vivia falando das coisas que eu aprontava na minha cidade e isso despertou o lau que acabou me fudendo e acho que tava despertando o Moay também que ele me olhava disfarçava.
Então a elena resolveu ir na praia, como o Moay trabalhava a noite resolveu ficar dormindo só que depois que a ela saiu ele acordou tomou café e depois foi assistir eu também fui assistir e sentei do lado dele depois me deitei no sofá e batir o pé na pica dele ,ele me olhou e eu sorrir então ele falou .
_NÃO BRINCAR COM FOGO EM ,DEPOIS VC NÃO AGUENTA E FICA AI CHORANDO.
Eu falei pra ele que eu tinha 18 anos e que aguentava sim e queria vê do que ele era capaz.
Aí ele se ajoelhou na minha frente levantou minha saia tirou minha calcinha e começou lamber minha bucetinha com a língua quente e gostosa que logo fez eu gozar na boca dele e pedindo pra ele me meter depois me virou de costa abriu minha bunda e passou a língua no meu cursinho como se tivesse avisado o que ia fazer comigo.
Ele se levantou ficou nu e me deixou nua e me levou pra meu quarto me botou de 4 na cama e veio com a cabeça da pica pincelando minha buceta toda melada depois foi metendo bem gostoso até a pica entrar e ficar escondida na buceta aí passou a meter gostoso apertando meus seios me chamando de putinha dele e elogiando minha buceta apertada dizendo que sabia que eu tinha tomado injeção por isso ia me foder sem medo de me engravidar e que ia amar me fazer de putinha aiiiii como ele metia gostoso me fazia gozar por segundos.
Depois ele disse que pra eu ser a putinha dele tinha que dá o cursinho e já veio com a pica metendo eu ainda de 4 e foi enfiando no meu cursinho até o fim da pica ele metia e esfregava meu grelinho e eu gozando como vagabunda no cio apesar de novinha eu já tinha fudido de todo jeito mas ele era muito bom pra fuder poderia ser a putinha dele pra sempre
Só que a Elena ligou pra ele dizendo que tava voltando então ele veio sentou na cama e me sentou com o cu na pica e começou chupar meus seios,nossa que gozada gostosa eu dei viu só subindo e descendo com a rolona no meu cu ,e ele acabou gozando dentro do meu cursinho rsss.
Nós dois tomamos banho juntos,ele disse que quando a Elena tiver lá que era pra eu disfarçar. Eu falei com ele que ia me segurar ele foi buscar a Elena e eu fiquei lá querendo mais pica .
Bom teve um dia que eu tava sozinha em casa e o lau chegou dizendo que naquele dia não deu pra mim fuder direito eu disse que tava ocupada mais ele pediu com carinho que não neguei. Comecei chupando a pica ,ele já tava com a camisinha na mão eu mandei ele ir fechar a porta depois ele voltou fomos pra meu quarto.
Ele tinha 23 anos mas dava pra vê que não tinha muita experiência como o May.
Mas dessa vez ele pareceu mas seguro porque me botou de 4 e começou a meter gostoso. Derepente ouso alguém batendo palmas quando olhamos era o Moay como ele tinha a chave não vimos ele entrar.
Então ele disse que também queria fuder se não ia falar pra todo mundo.
O Moay mandou eu chupar a pica do Lau de 4 e ele já veio meter direto no meu cursinho e dizendo que ia fazer várias coisas comigo.
Depois ele mandou eu sentar na pica do Lau e veio fazer uma DP gostosa que experiência gostosa duas pica assim nunca tinha sentido. Hummm.
Aí eu levantei e o Moay mandou eu sentar com o cu na pica dele e o lau agora veio meter na buceta era gostoso de mais.
O Moay veio brincar com minha boca e o lau veio meter no meu cursinho e que logo gozou.
O Moay gozou na minha boca e mandou eu engolir tudinho.
O lau lavou a pica no banheiro e foi embora. E o Moay ficou lá fudendo meu cursinho esse dia ele só meteu no meu cursinho gozou 2 vezes no meu cursinho.
Depois de um tempo a Elena ficou de férias do trabalho então ficou mais difícil o Moay me foder acabei arrumando um namorado que acabei traindo ele com seu amigo e os dois eram traficantes e acabaram armando uma pra mim.,me levaram pra uma casa deserta onde foi usada por 10 homens. Por isso a Elena ficou sabendo e mandou eu ir embora. A minha despedida com o Moay foi demais ele me fudeu por completa e me entupiu de porra nos 3 buracos .
Eu foi morar na minha cidade novamente me casei tive 4 filhos,mas sempre que o Moay vem aqui eu tiro um tempo pra ir pro motel servi de putinha cueira dele
Depois que eu tive filhos ele só fode meu cu disse que eu sou a putinha cueira dele rrsss.
Beijossssssssss