Essa fantasia está prestes a se tornar realidade? parte 5

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 3597 palavras
Data: 03/08/2024 20:17:16

Ao acordar na manhã seguinte, ficou claro que Megan não tinha planos de voltar atrás em nada do que havia dito na noite anterior. Nas próximas 12 horas, ela iria realizar minha fantasia e completar meu corno.

Ela tinha um plano claro e determinado para o dia e, depois do café da manhã, ela me fez nos levar a uma de suas lojas de lingerie favoritas. Depois de passar um tempo considerável olhando seus produtos, a proprietária nos acompanhou até uma área de provadores privada. Fui obrigada a assistir enquanto Megan experimentava cada conjunto, determinando o melhor ajuste e a maneira como cada peça acentuava seus seios e bunda grandes. Quando ela perguntou minha opinião, ela foi formulada como "você acha que Mark gostaria de..." etc.

Acabei direcionando-a para o número roxo, sem ter ideia do que "Mark" gostaria, mas sabendo que certamente causaria a reação desejada em minhas regiões inferiores.

Compras completas Megan sugeriu um almoço no pátio de um dos nossos restaurantes locais favoritos. Acomodando-se com um spritzer de vinho para ela e uma cerveja artesanal para mim, ela me informou sobre nossos planos para o resto do dia.

Depois do almoço, eu a levaria a um spa local onde ela tinha marcado uma massagem e tratamento de unhas. Depois disso, eu a levaria ao cabeleireiro para fazer o cabelo. Quando sugeri que seria mais prático para ela dirigir até esses compromissos, ela me lançou um olhar. Claramente, minha servidão deveria incluir TODOS os aspectos do nosso dia.

Quando chegamos em casa, eu deveria cortar a grama e arrumar enquanto ela se arrumava. Ela tinha preparado uma salada para o jantar naquela manhã, que eu poderia levar para nós no deck antes de Mark chegar às 7.

Megan me disse que Mark parecia gostar de martinis em seus encontros, então ela me pediu para garantir que eu tivesse os ingredientes necessários à mão para preparar um para ele. Após sua chegada, nos encontraríamos e então eu os deixaria ter um pouco de privacidade na sala de estar com suas bebidas. Megan me informaria quando fosse a hora de subir e tomar meu lugar no quarto de hóspedes.

Ela me contou tudo isso calma e friamente por trás de seus grandes óculos escuros. Ela não tinha um tom discernível, provocador, alegre ou não. Apenas um fato. "É isso que está acontecendo" . Fiquei grato que nossa mesa estava a uma distância razoável da próxima, pois qualquer um que estivesse ouvindo claramente se perguntaria em que tipo de casamento eu tinha me inscrito.

Com todas as tarefas do dia finalmente concluídas e o jantar terminado, Megan me deixou para limpar enquanto ela subia para relaxar no banho antes de se vestir para Mark. Recebi uma mensagem de texto vários minutos depois me pedindo para levar seu vibrador para o banho. Tive que ler a mensagem duas vezes, mas estava bem claro. Àquela altura do dia, muito pouco me surpreendeu. Peguei-o da gaveta de sua mesa de cabeceira e o levei para o banheiro, onde ela sorriu docemente para mim.

"Obrigada, amor", ela sorriu para mim do banho, aceitando o grande falo de silicone em uma mão. Quando olhei para a água limpa, pude ver que ela estava usando a outra mão para esfregar movimentos circulares lentos ao redor do clitóris. "Vou só me aquecer um pouco para ele".

Eu assenti silenciosamente e fiquei no batente da porta enquanto minha esposa deslizava para baixo o suficiente para conseguir elevar sua pélvis para fora da água. Seu frasco de Nair e uma lâmina de barbear estavam na lateral da banheira e eu podia ver que ela tinha garantido que nenhum pelo iria atrapalhar a maciez de sua boceta nua esta noite. Ela derramou uma porção de xampu em sua mão e então usou para ensaboar o vibrador e a área ao redor de sua entrada. Eu continuei a assistir boquiaberto enquanto ela deslizava a cabeça gorda do dido pelos lábios.

"Vai, você!" ela riu de mim quando percebeu que eu ainda estava assistindo. " Xô! Isso é privado!"

Quando ela finalmente saiu do quarto, ela parecia um milhão de dólares. A nova lingerie estava coberta por um vestido preto matador que estava preso em seu corpo por um longo zíper que corria por todo o comprimento de um lado. O material lutava para conter seus seios e sua bunda grande. Faltavam apenas alguns minutos para as 19h.

Eu diria que "cumprimentar-o-homem-que-acabou-de-aparecer-para-foder-sua-esposa" ficará permanentemente no topo da lista de "momentos mais surreais da minha vida" . Ele era mais alto do que eu esperava e isso foi enfatizado quando Megan levantou os braços para alcançar o pescoço dele, abraçando-o e beijando-o.

"Querida, aqui é o Mark"

Para alguém consideravelmente mais jovem do que eu, ele se portava com uma confiança admirável. Embora ele certamente estivesse na posição de "alfa", eu ainda presumi que ele se aproximaria esta noite com um grau de desconforto ou incerteza.

"É ótimo conhecer você!" ele disse com um aperto de mão firme. Minha mente imediatamente pulou para o fato de que suas mãos grandes já tinham tocado minha esposa por todo seu corpo nu e estavam dentro dela.

"É muito legal que você esteja bem com isso, e obrigado por me deixar, bem... fazer sexo com Megan", ele disse com um sorriso desarmante, abordando as coisas de frente. "Ela é realmente maravilhosa e eu prometo que ela vai se divertir, assim como vocês querem" . Megan manteve todas as suas conversas e e-mails com Mark privados de mim (novamente citando que a deixaria desconfortável se eu estivesse espionando suas comunicações). Por sua vez, eu não tinha ideia do que ela havia dito a ele até aquele ponto.

"Você vai ouvir na outra sala, hein? Vai ser divertido", ele disse com um sorriso largo que parecia feito para ser encorajador.

Cambaleando com o absurdo de tudo isso, perguntei se eu poderia preparar uma bebida para eles. "Eu entendo que vocês gostam de martinis", consegui dizer.

Os dois se sentaram no sofá da sala enquanto eu ia para a cozinha. Eu podia ouvi-los conversando e rindo facilmente enquanto eu servia uma taça de vinho para Megan e preparava o martini de Mark. Eu me permiti um pequeno sorriso enquanto me imaginava colocando algo para deixá-lo inconsciente. Para completar, abri uma cerveja para mim.

Voltando ao sofá, vi que Megan tinha se enrolado no colo de Mark. O braço direito dele estava enrolado no ombro dela e sua mão grande estava espalmada em volta do seio dela. Ele amassou e apertou abertamente na minha frente enquanto aceitava sua bebida com a mão livre, oferecendo agradecimentos e elogios após um rápido gole.

"Eu te aviso quando precisarmos de mais alguma coisa, querida?" Megan disse secamente, com um sorriso.

Sem planos para quando eu fosse "dispensado", voltei para a cozinha e olhei ao redor por um momento. Sem nada melhor para fazer, fui até a sala de estar com minha cerveja e liguei a ESPN.

Cerca de meia hora depois, fui convocado por mensagem de texto para reabastecer. Mark estava recostado em uma das almofadas do sofá. Sua camisa social havia sido puxada para fora da calça jeans e vários botões estavam desabotoados. Seu cabelo estava desgrenhado e parecia que Megan estava passando as mãos por ele. Ela estava inclinada sobre ele e seu vestido estava deslizado para cima e sobre sua bunda. Agora eu podia ver toda a sua calcinha roxa sexy.

Não recebi muita atenção de nenhum deles, pois Megan simplesmente me pediu para colocar as bebidas na mesa lateral antes de se inclinar para baixo para começar a beijá-lo novamente. Peguei as vazias e observei do batente da porta da cozinha por um minuto enquanto ela beijava Mark com luxúria.

Até este ponto eu estava envolvido na natureza surreal da noite, mas ver Megan em um abraço apaixonado com ele trouxe meus pensamentos de volta para o que tinha começado tudo isso em movimento há tanto tempo. Quando sua mão escorregou e começou a apertar a bunda redonda da minha esposa através da calcinha, hesitei em assistir. Parecia muito quente e eu queria ver mais! Mas o constrangimento de assistir minha esposa pessoalmente (e ficar excitado com isso) me levou de volta para a TV e os destaques esportivos. Sentei no sofá, com o volume baixo, me esforçando para ouvir qualquer pedaço de conversa ou ruído. Minha mão logo caiu em direção ao meu colo e eu gentilmente esfreguei minha cabeça enquanto repassava a imagem deles juntos.

Eles continuaram por mais 15 minutos antes de eu receber outra mensagem.

"Por favor, leve o resto daquela garrafa de vinho e duas taças para o quarto. Eu coloquei algumas velas. Por favor, acenda-as. Nós subiremos em breve. Eu te amo."

Minhas mãos tremiam enquanto eu recuperava o vinho e as taças. Subi as escadas mais distantes até o quarto, pois era mais perto da cozinha. Ao entrar em nosso quarto, vi que Megan certamente o havia preparado para a noite. As persianas estavam fechadas e as duas lâmpadas estavam apagadas e cobertas com um tecido transparente que ela ocasionalmente usava para melhorar o clima. Usei um conjunto de fósforos dispostos por uma variedade de velas perfumadas para acendê-las e notei que tubos de lubrificante haviam sido colocados em cada uma de nossas mesas de cabeceira. Os lençóis haviam sido trocados pelo conjunto de alta contagem de fios favorito de Megan.

Não consegui conter minha curiosidade, então desci as escadas da frente e cheguei silenciosamente ao outro lado da sala de estar.

Os dois estavam parados no meio da sala, se beijando apaixonadamente. O vestido de Megan tinha sido descartado e ela usava apenas a lingerie que eu a ajudei a escolher. Mark estava apenas com um par básico de cuecas boxer pretas. Quando contornei as escadas, pude ver que uma das mãos de Mark estava dentro da calcinha de Megan, tocando-a.

Ela me viu descendo as escadas e interrompeu o beijo brevemente para olhar para mim.

"Está tudo pronto", confirmei suavemente.

"Obrigada", ela murmurou de volta. Ela segurou meu olhar por um momento, mais longo do que o esperado, e me deu um sorriso suave.

Ela se virou para Mark, mas dessa vez, em vez de beijá-lo novamente, ela lentamente afundou de joelhos na frente dele. Eu assisti com admiração, incapaz de me mover.

Minha esposa levantou a mão e deslizou os dedos no cós da cueca dele, puxando-os para fora e para baixo. Nunca vou esquecer a visão deles deslizando pelas pernas dele e seu grande pau aparecendo bem na frente do rosto da minha esposa. Ele saiu deles e Megan levantou a mão até o pênis dele, levantando-o. Ele estava em algum lugar entre macio e duro, e mesmo naquele estado parecia impressionante. Dado como eles estavam posicionados de lado para mim, eu tinha uma visão perfeita da silhueta dele, saindo dele e apontando direto para o rosto da minha esposa. Era mais escuro que o meu e parecia positivamente enorme.

Megan se virou para mim. Ela sabia claramente que eu ainda estava lá. Eu esperava ser dispensado, mas ela apenas me deu um sorriso cúmplice enquanto segurava seu pau para cima. Sem nenhuma palavra precisando ser dita, ela deixou claro que eu deveria tomar nota da diferença de tamanho.

Eu assisti em transe enquanto ela inclinava a boca em direção a ele e começava a lamber ao redor de sua cabeça enorme e para cima e para baixo em seu eixo. Tendo assistido nossa cota justa de pornografia ao longo dos anos, posso dizer honestamente que foi o boquete mais quente que já testemunhei. Enquanto ela lambia, ele ficava mais longo e ela começou a levá-lo para dentro de sua boca, lentamente usando sua saliva para torcer uma mão para cima e para baixo na parte inferior de seu eixo que ela não conseguia encaixar em sua boca.

Incapaz de me conter, deslizei a mão para dentro da calça e envolvi minha ereção, muito mais modesta.

Megan chupou o pau grosso do Mark na minha frente por quase cinco minutos antes de finalmente se levantar.

"Prontos, meninos?", ela disse suavemente, pela primeira vez reconhecendo que eu ainda estava na sala.

Pegando Mark pela mão, ela o levou em minha direção e nas escadas. Eu simplesmente dei um passo para o lado e os deixei passar. Ela tinha os olhos no topo das escadas, mas Mark me deu um largo sorriso ao passar por mim. Entendendo que eu deveria segui-los escada acima, eu andei pelo carpete atrás deles.

Megan parou no meio do corredor quando chegou ao quarto de hóspedes no andar de cima, que era adjacente ao nosso. Com a mão ainda segurando a de Mark, ela se virou para me encarar.

"Te amo", ela disse.

"Te amo", sussurrei de volta.

"Aproveite", ela murmurou com um sorriso suave.

"Além disso, coloquei algumas toalhas lá. Não se esqueça que sua irmã e as crianças vão passar a noite aqui amanhã. Não quero uma limpeza muito grande... então tente mirar quando tiver um orgasmo, hein?"

Com essas instruções finais, fiquei na porta do quarto de hóspedes, minha ereção cobrindo minhas calças, enquanto minha esposa desaparecia em nosso quarto com outro homem. Ela fechou a porta atrás deles.

E foi assim que me vi duas horas depois, de pé, nu, encostado na parede compartilhada do quarto com meu pênis rosa muito menor na mão. Ele estava coberto com uma camada de loção branca de aloe vera que Megan tinha deixado no quarto de hóspedes para mim. Mais tarde, ela explicou que o havia selecionado para o caso de minha pele começar a ficar irritada por eu esfregar demais. Seleção sábia.

Assim que consegui ouvi-los se mexendo, gozei praticamente imediatamente. Os primeiros dez minutos foram relativamente silenciosos e presumi que eles estavam apenas se agarrando. Mas logo pude ouvir Megan dizendo a Mark que ela queria.

Ouvi-la falar sobre o pau dele me deixou instantaneamente duro e logo eu estava acariciando o meu. Eu tinha meu ouvido contra a parede em um esforço para ouvir o que eles estavam dizendo.

"É tão grande, Mark"

"Estou tão animado"

"Você terá que ir devagar para começar"

"Não, nunca tão grande"

"Acho que o dele tem cerca de 5 ou 6 polegadas ou algo assim. Não é muito grande."

"Parece tão quente todo lubrificado assim"

Fiquei ouvindo enquanto ele colocava o pau na vagina da minha esposa e começava a penetrá-la.

Eu nunca a tinha ouvido fazer barulhos como aqueles. Em retrospecto, imaginei que algumas das coisas que ela estava dizendo poderiam ter sido para meu benefício. Ela sabia que eu seria capaz de ouvir e esse momento tinha sido a força motriz da minha fantasia por tanto tempo... minha esposa Megan estava tomando o pau enorme de outro homem dentro dela.

Eu tinha descartado minhas calças e cuecas praticamente imediatamente após fechar a porta do quarto de hóspedes. Enquanto eu agora puxava freneticamente meu pau, percebi que minha camisa estava atrapalhando. Arranquei-a do meu corpo e a joguei na cama.

"Oh, merda!... simmm ...

Eu soltei uma torrente de esperma na parede em que eu estava pressionado. Lembrei-me das instruções de Megan, mas estava tão imerso no momento que sabia que teria que lidar com isso mais tarde. Eu acariciei e corda após corda arqueou do meu pênis... o orgasmo que eu estava fantasiando há eras. Aquele em que minha esposa está realmente transando com outro homem!

Eu teria dado tudo para estar no quarto observando ao lado da cama enquanto ela pegava o pau dele dentro dela. No entanto, em retrospecto, percebi que a escolha dela provavelmente tinha sido sensata. Ter eu ejaculando em todos os lugares enquanto ela vivenciava aquele momento certamente teria sido uma distração.

Finalmente afundei no chão, pegando uma toalha e limpando a parede manchada de esperma. Deitei-me contra a parede enquanto meu pênis encolhia, ouvindo minha esposa experimentar o tipo de prazer sexual que ela nunca havia experimentado antes.

Esta não é uma história pornô onde o macho tem algum tipo de resistência hercúlea e fode sua cobaia por horas sem gozar. A realidade é que ambos gozaram. Frequentemente.

Houve momentos ruins em que eu podia dizer que eles estavam apenas se beijando ou se recompondo e indo de novo. Eu podia ocasionalmente ouvir Megan enchendo o vinho deles ou indo pegar um copo de água. Mas, se havia algo impressionante, era a taxa de recuperação de Mark.

E estava claro que ele era excepcionalmente habilidoso na cama.

Eu sabia que ele estava fazendo coisas com minha esposa que ela nunca tinha experimentado antes.

Não querendo perder nada, fiquei na parede essencialmente o tempo todo. Quando minhas pernas cansavam de ficar em pé, eu sentava no chão com minha orelha pressionada contra a parede. Quando podia, eu me masturbava. Os clímax geralmente eram desencadeados ao ouvir minha esposa dizendo algo particularmente surpreendente ou pervertido. Eu pensei que tinha controle do meu ritmo em um ponto quando ouvi Megan gemer que ela queria que Mark gozasse em seu rosto.

Bem-vindo.

Eu gemi para mim mesmo enquanto meu pênis começava a descarregar na minha mão.

Por volta das duas horas e meia, Megan finalmente encerrou o processo, incerta de que sua vagina aguentaria mais do considerável dote de Mark.

Eu me esparramei de volta na cama agradecida. Meu semi estava vermelho vivo e inchado e eu o cobri com uma leve camada de loção. Sabendo que eles tinham terminado, decidi simplesmente deixar meu pau em paz. Eu não precisava de outro orgasmo. Francamente, os últimos dois mal tinham produzido muito. Eu certamente precisava de fluidos. Minhas bolas doíam.

Eu podia ouvi-los conversando na outra sala.

Finalmente uma batida na porta e uma voz através dela.

"Ei, obrigado, cara. Isso foi ótimo e Megan foi incrível na cama. Espero que você tenha se divertido!"

Esse cara de merda...

Fiquei ali até Megan se despedir dele e retornar. Abrindo a porta, ela olhou para mim com tristeza, esparramado na cama. Ela enganchou um dedo para mim, indicando que agora eu tinha permissão para sair.

"Você parece exausta", ela riu enquanto me levava para o nosso quarto. Ela ainda estava nua e parecia ter sido seriamente fodida. Seu cabelo estava uma bagunça, sua bunda estava de um tom brilhante de rosa por ter sido espancada, e seus seios tinham marcas de mãos e chupões visíveis ao redor dos mamilos, onde eles claramente tinham sido sugados profundamente para dentro da boca de Mark.

Parecia que uma bomba tinha explodido no nosso quarto.

"Vamos limpar amanhã", ela disse com um suspiro de satisfação.

Só aconteceu uma vez. Na manhã seguinte, as coisas voltaram ao normal com Megan. Presumindo que deveríamos falar sobre as coisas, tentei tocar no assunto na hora do café da manhã, mas ela simplesmente levantou um dedo até os lábios e fez um "shhh" com um sorriso tímido.

Minha irmã, seu marido e meus dois sobrinhos chegaram cedo naquela tarde. Megan foi a anfitriã perfeita, servindo o almoço e depois trabalhando para preparar o jantar enquanto todos nós visitávamos. Depois de um jantar maravilhoso no quintal, as crianças foram brincar no porão enquanto os adultos pegavam as bebidas. Nós conversamos por algumas horas na sala de estar. A mesma sala de estar onde, poucas horas atrás, eu tinha visto minha esposa tirar o pau grande de outro homem e fazer um boquete nele enquanto me fazia assistir. Minha cabeça ainda estava girando.

Demorou cerca de uma semana até que fizéssemos sexo novamente. Enquanto Megan claramente não queria re-explorar o que tinha acontecido naquela noite, ela foi direta comigo sobre o fato de que sua vagina precisaria de um pouco de descanso depois de repetidamente levar o aríete de pau de Mark.

Nenhum argumento real da minha parte. Eu tinha feito um número no meu próprio pênis. O suficiente para que Megan risse quando viu seu estado vermelho e inflamado enquanto eu tomava banho no dia seguinte.

Ela parecia ter abandonado quaisquer elementos de dominância que tinham entrado em nosso relacionamento na preparação para seu encontro com Mark. Eu não a pressionei para falar sobre isso e certamente não introduzi nenhuma fantasia no quarto.

Dado o comportamento de Megan antes de tudo, eu tinha desenvolvido um medo corrosivo de que eu tinha de alguma forma desbloqueado algo nela. Eu tinha inicialmente preocupado que ela continuaria a explorar essa fantasia e quereria foder outros caras depois de Mark.

Conforme os dias foram passando e as coisas aparentemente voltaram ao normal, comecei a acreditar que não era o caso. Ela era minha doce e amorosa esposa.

Alegre e agradável de se conviver.

Diversão na cama.

Não fazer sexo com outros caras...

Por sua vez, escondi todas as fantasias de compartilhar esposas e parecia que uma espécie de "trégua" havia sido alcançada.

Com tempo para pensar sobre isso, considerei algumas das possibilidades. Eu simplesmente estava forçando demais a fantasia de Hotwife quando as circunstâncias aconteceram para deixar alguém no colo de Megan que realmente a fez considerar isso?

Foi ver isso com Mark a maneira dela de realmente realizar minha fantasia para mim, apesar do meu aparente desconforto? Ela viu isso como algum tipo de ato benevolente para realmente tornar minha fantasia realidade?

Ou ela estava apenas me dando um aviso? Mostrando-me que se eu fosse forçar os limites da fidelidade em nosso quarto, ela acabaria me mostrando como minha fantasia realmente parecia pessoalmente.

Por enquanto, decidi deixar isso de lado e apenas apreciar meu relacionamento. Nossos jogos de fantasia acabaram.

No entanto, notei que o vibrador 'Adam' dela ainda parece ser usado ocasionalmente quando não estou por perto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É, eu não vejo como um casamento comum pode continuar o mesmo depois do que lemos na história acima.

E na minha humilde opinião não acredito que o respeito continue da mesma forma.

1 0