esposa descobre fantasia do marido parte 1

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 6663 palavras
Data: 03/08/2024 20:30:10

Matt sentou-se no sofá, esperando impacientemente que Liz retornasse. Ela já estava fora há cerca de quatro horas, muito mais tempo do que eles planejaram. Ela não havia retornado nenhuma de suas mensagens ou ligações e ele estava começando a ficar preocupado. Assim que ele estava começando a pensar que isso não era uma boa ideia, afinal, ele ouviu a porta da frente se abrindo e o som da voz de Liz, junto com mais de uma voz masculina.

Cristo, nós realmente vamos fazer isso?, Matt pensou enquanto esperava Liz e seus novos amigos entrarem na sala.

Tudo começou uma semana atrás, pouco depois do trigésimo aniversário de Matt, quando Liz chegou do seu trabalho como gerente de uma casa de repouso um pouco mais cedo do que ele esperava.

"O que você está fazendo?", Liz perguntou, chocada com a cena diante dela enquanto entrava no quarto, vendo Matt rapidamente se cobrindo com os lençóis e fechando o laptop antes que ela tivesse a chance de ver o que ele estava olhando.

Matt olhou para cima, tirando os fones de ouvido, seu rosto ficando vermelho de vergonha. Ele não a ouviu entrar e não conseguia pensar em nada para dizer.

"Você estava brincando consigo mesmo? Pelo amor de Deus, você estava assistindo pornô, não estava?" Liz gritou, obviamente agora brava com ele.

Matt apenas olhou para ela de sua posição deitada na cama, envergonhado, o que ele poderia dizer? Ela literalmente o pegou com a mão em volta do seu pau.

Liz jogou a bolsa com raiva na cama e saiu furiosa do quarto, dizendo que precisava de um banho.

Merda, pensou Matt, pulando da cama. Eles estavam casados ​​há pouco mais de um ano; essa era a primeira vez que ela o pegava se masturbando. Ele escutou na porta do banheiro enquanto Liz começava a bater furiosamente lá dentro.

"Você está bem aí?", perguntou Matt, apoiando a cabeça na porta do banheiro, tentando acalmar a situação falando suavemente através da porta.

"Vá embora. Deixe-me tomar meu banho em paz", disse Liz, sua voz soando como se estivesse começando a se acalmar após o choque inicial de encontrá-lo brincando consigo mesmo.

Matt ficou parado na porta, escutando. Ouvindo o chuveiro ligado, ele foi até a cozinha para preparar o jantar, percebendo que seria melhor dar a ela algum espaço, algum tempo para pensar.

Cerca de meia hora depois, Liz entrou na cozinha, vestindo apenas seu roupão, sua pele vermelha pelo calor da água. Matt olhou para ela enquanto colocava dois pratos de espaguete na mesa, junto com duas grandes taças de vinho tinto. Deus, ela está linda, ele pensou, enquanto se sentava à mesa.

"Você está bem?" Matt perguntou preocupado enquanto Liz se sentava, seu roupão se abrindo um pouco, revelando suas pernas bem torneadas.

"É, fiquei um pouco chocada, só isso. Não esperava chegar em casa e encontrar meu marido se masturbando", Liz parecia muito mais calma do que ele esperava.

"Desculpe", Matt murmurou baixinho enquanto começava a comer seu espaguete.

Liz olhou para ele, começando a ficar um pouco irritada de novo, "Desculpa pelo quê? Desculpa por você estar assistindo pornô? Ou por ter sido pego?"

Max levantou os olhos do prato e disse baixinho: "Ambos"

"Eu não sou o suficiente para você?" Liz perguntou, começando a ficar chateada, "Eu pensei que tínhamos uma ótima vida sexual; não entendo por que você precisa assistir pornografia."

"Claro que sim", Matt segurou a mão de Liz enquanto falava, tentando tranquilizá-la. "Nossa vida sexual é fantástica, melhor do que a da maioria dos outros casais, a julgar por alguns comentários que ouvi de outros homens no trabalho."

Liz sorriu; ela tinha ouvido o mesmo tipo de comentário de suas amigas. Parecia que tanto Matt quanto ela tinham desejos sexuais muito maiores do que a maioria de seus amigos e colegas.

"Nós assistimos pornô juntos várias vezes. Não entendo por que você quer assistir sem mim, você sabe que eu também gosto de assistir" Liz continuou a comer seu jantar, olhando para Matt, esperando por sua resposta.

"Não sei; eu só assisto coisas diferentes sem você. Coisas que você talvez não queira assistir." Matt olhou para seu prato, parecendo envergonhado.

"Por que eu não iria gostar?" Liz estava irritada de novo. Ela sempre estivera disposta a tentar qualquer coisa que Matt quisesse no quarto. "É algo tão pervertido então?"

"Não, claro que não, bem, eu não acho isso de qualquer maneira. Eu só acho que você não gostaria, só isso." Matt continuou a olhar para seu prato enquanto Liz o encarava atentamente.

"Você está escondendo algo. Eu sei que está. Quero saber o que você está escondendo de mim."

"Claro que não estou escondendo nada. Só estava preocupado que você ficaria chateado se visse o que eu estava assistindo, só isso."

"Quero ver o que você estava assistindo", Liz disse friamente, querendo saber o que ele estava escondendo. "Mostre-me."

Matt olhou para ela, vendo que ela estava começando a ficar chateada de novo. "Ok, eu só acho que você não vai gostar, só isso."

Liz terminou sua refeição e subiu as escadas, deixando Matt lavando a louça sozinho.

Depois que ele terminou de limpar depois do jantar, Matt entrou no quarto, encontrando Liz sentada na cama com o laptop aberto no colo. Como ele não teve tempo de desligá-lo corretamente, Liz conseguiu reiniciar o vídeo que ele estava assistindo de onde o havia deixado. Matt olhou para a tela, vendo uma mulher sendo fodida em estilo cachorrinho enquanto chupava o pau de outro homem ao mesmo tempo. Quando ele se sentou na cama ao lado dela, Liz continuou assistindo à tela sem reconhecer sua presença. Ele olhou para sua esposa enquanto ela olhava fixamente para a cena que se desenrolava na tela diante dela. A mulher havia mudado de posição para sentar no pau de um dos homens enquanto o outro estava ao lado dela com o pau dele na boca, segurando o cabelo dela para trás para a câmera enquanto ele fodia sua boca.

"Já assistimos a sexo a três antes, o que há de tão diferente nesse que você teve que esconder de mim?" Liz perguntou sem desviar os olhos da tela.

"Olhe o título", disse Matt, aproximando-se dela enquanto ela rolava a tela para cima para ler o título.

"Marido divide esposa com amigo", Liz leu o título lentamente, sem demonstrar emoção, e continuou assistindo em silêncio.

Porra, ela está enojada. Ela acha que eu sou um pervertido agora. O que diabos há de errado comigo? Matt pensou, tentando ler o rosto de Liz, tentando descobrir o que ela estava pensando.

Desde que Matt viu vídeos de homens dividindo suas esposas com outros homens, ele ficou fascinado pela ideia de dividir Liz com outros homens. Na mente dele, era apenas uma fantasia. Não era algo que ele achava que aconteceria. Mas, não podia negar o efeito que esses vídeos tiveram sobre ele! Era certo que ele fantasiava sobre Liz transando com outros homens? Afinal, eles estavam casados ​​há pouco mais de um ano! Certamente esses pensamentos não podiam ser normais, podiam?

"Você gosta disso então? Homens assistindo suas esposas transando com outros homens?" Liz perguntou, relaxando nos travesseiros sem desviar o olhar da tela.

Matt não respondeu imediatamente, percebendo que iria se meter em um buraco; no entanto, ele respondeu à pergunta. Se ele dissesse não, ela saberia que ele estava mentindo. Se ele dissesse sim, ela provavelmente pensaria que ele era algum tipo de pervertido doente.

Quando o vídeo terminou, Liz rolou para baixo, olhando para a lista de filmes semelhantes. "Marido filma esposa com dois estranhos", Liz leu em voz alta, "Parece promissor", sua voz soou mais calma, Matt pensou enquanto clicava no vídeo.

Matt estudou sua esposa; ela havia tirado o roupão e agora estava usando uma das camisolas de seda que ele havia trazido para ela no Natal anterior. Ele não pôde deixar de notar o formato dos seios 36C e os mamilos duros pressionando contra o material de seda macio.

Matt sentiu seu pau se mexendo como sempre fazia quando olhava para Liz. Cristo, ela é uma mulher sexy, ele pensou. Com 27 anos, Liz tinha um corpo incrível. Com 1,73 m, sessões regulares de natação garantiam que ela se mantivesse em forma, com braços e ombros fortes e uma barriga lisa. Ele olhou para o corpo dela, para suas pernas longas, agora ligeiramente separadas, já que ela havia relaxado um pouco.

"Você pensa em mim quando assiste a isso? Você pensa em mim transando com outros homens enquanto assiste? Isso é algo que você fantasia?" Liz perguntou, começando a se mexer um pouco.

"Às vezes", disse Matt, ainda um pouco preocupado que ela explodisse se ele contasse a extensão total de suas fantasias.

Liz rolou a tela para baixo, lendo mais títulos, pensando na resposta dele. Contra todos os seus instintos, ela estava ficando excitada. Ela não conseguia evitar, enquanto a visão de Matt assistindo ela transando com outro homem surgia em sua cabeça enviando um arrepio pela espinha. O que diabos eu estou pensando? Eu deveria estar com raiva, não excitada — por que estou excitada? Cedendo aos seus sentimentos de excitação, Liz relaxou de volta nos travesseiros. Ela parou de rolar a tela para baixo, lendo o título de um vídeo em voz alta, "Homem limpa depois da esposa vagabunda." Ela sentiu o corpo de Matt ficar tenso ao lado dela enquanto clicava no vídeo.

"Você viu esse?", ela perguntou, já sabendo a resposta pela forma como o corpo dele ficou tenso.

Matt assentiu, incapaz de falar, sentindo-se envergonhado e um pouco envergonhado. Liz tinha se deparado com um de seus vídeos favoritos, Cristo, ela vai enlouquecer. Apesar de estar preocupado sobre como Liz responderia a esse vídeo, ele sentiu seu pau se mexendo quando o filme começou.

A cena começou com uma mulher de trinta e poucos anos deitada em um sofá com um homem ajoelhado no chão entre suas pernas, transando com ela. Enquanto isso, o marido da mulher estava sentado no sofá ao lado deles, observando atentamente enquanto o homem transava com sua esposa bem ali na frente dele.

Os dois assistiram em silêncio por um tempo enquanto o homem fodia as mulheres até que de repente ele saiu gozando em todos os lábios e montes da buceta dela. Quando o homem se afastou da mulher, ela se virou para o marido dizendo: "Você vai me limpar agora? Me deixe bem limpa para que eu possa ser fodida de novo."

Liz não conseguia acreditar no que ouvia; Eu ouvi direito. Ela sentiu Matt se inclinando para mais perto dela enquanto o homem se ajoelhava na frente de sua esposa, afastando suas pernas. Enquanto ele se movia para frente, a mulher disse: "É isso, limpe a buceta suja da sua esposa para o meu próximo amante, você não quer que ele me foda quando eu estiver suja, quer?"

O homem começou a lamber o monte da buceta da esposa, engolindo o esperma do outro homem, antes de continuar descendo entre as pernas dela, limpando o esperma dos lábios da buceta da esposa enquanto ela o instruía a se certificar de que ele recebesse tudo antes que o próximo amante a fodesse.

"É isso que você gosta de assistir? É isso que te excita?" Liz perguntou um pouco chocada com o vídeo, pois era a primeira vez que ela via algo assim. As pessoas realmente fazem isso? Deus, parece tão nojento, sujo. Tão tesudo.

Matt não respondeu; seu rosto ficou vermelho-carmesim enquanto Liz continuava olhando para ele, esperando por uma resposta. Como ele poderia dizer a ela que pensava nela transando com outros homens? Que ele fantasiava sobre ela o fazendo limpar a bagunça depois que ela transava com outros homens, para comer sua torta de creme. Deus, o que diabos há de errado comigo? Matt sentiu vergonha de suas fantasias, que elas o excitavam tanto. Certamente não era certo que ele pensasse em sua esposa dessa maneira. Era?

Liz olhou para a virilha de Matt. Vendo o formato do seu pau inchado por baixo da calça de moletom, ela se abaixou para esfregar a mão sobre o pau duro dele, sentindo-o se contorcer contra a palma da mão.

"Você gosta disso, não é? Seu pau está te entregando", Liz apertou gentilmente o pau dele enquanto falava.

"É, acho que sim." Matt finalmente respondeu. Ele olhou para sua esposa novamente enquanto ela enfiava a mão em suas calças de moletom, segurando seu pau duro. Sua raiva deu lugar a um olhar que ele conhecia muito bem. Ela está excitada pra caralho! Porra, ela também gosta disso pra caralho! Dizer que Matt ficou surpreso seria um eufemismo. Ele não conseguia acreditar. Quem imaginaria que Liz iria gostar de ver um homem dividindo sua esposa? Ele pensou que ela ficaria louca, talvez até quisesse deixá-lo. Mas em vez disso, seu rosto estava vermelho, seus mamilos duros, e ela estava olhando para ele com luxúria nos olhos. Puta merda!

Liz apertou o pau de Matt novamente enquanto outro homem começava a foder a mulher no vídeo. Ela assistiu absorta, acariciando lentamente sua mão para cima e para baixo em seu pau, imaginando que era ela no vídeo e que Matt estava assistindo enquanto ela fodia outro homem. Cristo, eu só estou casada há um ano e já estou pensando em foder outros homens. Bem, é culpa dele que ele colocou a ideia na minha cabeça, Liz pensou consigo mesma, enquanto puxava o laptop para cima de seu estômago, permitindo que ela levantasse seu joelho, deixando sua perna cair para o lado.

Antes de conhecer Matt, Liz era o que algumas pessoas chamariam de vagabunda. Tendo tido dezenas de parceiros sexuais, a maioria de uma noite. Ela não estava nem um pouco interessada em um relacionamento sério até conhecer Matt, imediatamente se apaixonando perdidamente por ele, terminando assim sua promiscuidade. Ela nem sequer havia pensado em ficar com outra pessoa até agora. Agora que seu marido tinha colocado a ideia em sua cabeça!

Matt observou Liz levantar o joelho, permitindo que suas pernas se separassem. Como era seu costume, ela não estava usando calcinha por baixo da camisola. Ele olhou para sua boceta lisa e depilada, emocionado ao saber que Liz estava ficando excitada assistindo a um filme sobre uma mulher casada transando com outros homens na frente do marido. Ele pensou em tocá-la, esfregando os dedos em sua boceta sedosa e macia, mas decidiu esperar. Ele queria vê-la assistindo ao pornô no laptop, para ver o quão excitada ela ficaria. Liz nunca deixou de surpreendê-lo; ele estava convencido de que qualquer outra mulher o teria expulsado de casa se o encontrasse assistindo a um filme desses depois de estar casado por tão pouco tempo. Mas não sua Liz. Ela era uma das pessoas mais sexualmente aventureiras que ele já conhecera, incluindo a maioria dos homens que ele conhecia. Ela contou a ele tudo sobre seu passado sexual logo depois que se conheceram; ela não queria que ele ouvisse sobre sua reputação de vagabunda de mais ninguém. Mesmo naquela época, ele secretamente gostava da ideia de que sua então namorada tinha fodido muitos outros homens, que ela também tinha feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, incluindo mulheres. Mas ele ainda não conseguia superar o fato de que ela estava ficando excitada assistindo uma esposa fodendo outros homens na frente do marido.

"Você pensa em mim fazendo isso quando assiste?", perguntou Liz, acariciando lentamente seu pênis.

Matt olhou para sua esposa, ponderando se deveria contar a verdade a ela. Que ele sempre imaginou que era ela nos filmes, que ele estava assistindo e filmando ela transando com outros homens para seu prazer. Decidindo contar a verdade, ele sussurrou, "Sim", sentindo seu rosto ficar vermelho novamente.

Liz olhou para Matt animadamente, "Sério, você pensa em mim transando com outros homens! Que tal limpar depois? Você pensa nisso também?"

"Às vezes", disse Matt enquanto seu rosto corava novamente.

Liz voltou-se para o laptop, observando silenciosamente o marido limpando a boceta coberta de esperma da esposa com a língua pela segunda vez.

Matt não conseguia descobrir se ela ainda estava um pouco brava de novo ou não. Ela ainda estava segurando seu pau, mas tinha ficado quieta. Porra, ele pensou tentando pensar em algo para dizer.

Na tela, a mulher dizia ao marido para deixar sua boceta limpa e gostosa, e então ele poderia transar com ela também.

Liz tirou a mão da calça de moletom de Matt, segurou a mão dele e a colocou entre as pernas.

Jesus, ela está molhada pra caralho! Matt pensou, esfregando os dedos pelos lábios molhados da boceta dela, surpreso com o quão molhada sua boceta tinha ficado depois de assistir a esse vídeo. Ele começou a se perguntar se ela também fantasiava secretamente sobre balançar, sobre foder outros homens. Ele enfiou um dedo na boceta dela, saboreando a sensação sedosa e suave de sua boceta molhada. Matt começou a balançar o dedo dentro da boceta dela, atingindo seu ponto G, fazendo-a gemer e levantar a pélvis para aumentar a pressão da mão dele na boceta dela.

Enquanto ele dedilhava sua boceta molhada, Liz empurrou a calça de moletom de Matt para baixo, liberando seu pau duro como pedra, então começou a acariciar sua mão para cima e para baixo em seu eixo, inclinando-se para ele, enquanto mantinha os olhos na tela dizendo: "Isso é algo que você quer fazer? Você quer me ver fodendo outros homens? Isso te excitaria, me ver sendo uma vagabunda para você?"

Matt não conseguia acreditar no que ouvia; ela realmente perguntou isso a ele? Jesus! Ele queria confessar seu desejo de compartilhá-la com outros homens, ou, nesse caso, mulheres. Mas ele não podia, podia?

Na tela, o homem tinha terminado de limpar todo o esperma da buceta da esposa, e agora estava ajoelhado entre as pernas dela, prestes a empurrar seu pau para dentro da boceta usada dela. Quando ele entrou nela, a mulher disse: "Isso é se foder a boceta cheia de esperma da sua esposa vagabunda. Você consegue sentir o esperma dentro de mim?"

Liz respirou fundo quando ouviu essas palavras. Levantando-se sobre as mãos e joelhos, Liz colocou o laptop perto do pé da cama, onde ainda podia vê-lo, deixando o filme ainda passando, então puxou as calças de moletom de Matt por suas pernas e sobre seus pés, jogando-as no chão. Colocando as mãos em um lado dos quadris de Matt e os joelhos no outro, olhando diretamente para seu pau duro. Com sete polegadas, ele era acima da média em tamanho e sempre teve um poder de permanência incrível. Uma das muitas razões pelas quais ela se apaixonou por ele tão rapidamente.

Liz abaixou a cabeça abrindo a boca, permitindo que seus lábios deslizassem facilmente sobre a cabeça do pau de Matt, enquanto ele empurrava os quadris para cima para encontrar a boca dela, ela engoliu o pau dele profundamente em sua garganta. Ele sempre ficou surpreso com a habilidade dela de engolir todos os seus dezoito centímetros. Provavelmente uma habilidade aprendida durante seus dias de vagabunda.

Enquanto Liz começou a mover os lábios para cima e para baixo em seu eixo, Matt acariciou sua bunda empinada, apertando suas bochechas e então passando os dedos pela fenda de sua bunda sobre seu cu e lábios molhados de boceta até encontrar seu clitóris inchado.

Liz gemeu quando sentiu os dedos de Matt esfregando seu clitóris sensível. Ela continuou assistindo ao vídeo enquanto chupava o pau dele profundamente em sua garganta, não querendo perder nenhuma ação na tela.

Matt enfiou dois dedos na boceta molhada dela até os nós dos dedos, puxando-os para fora até que apenas as pontas dos dedos permanecessem lá dentro, antes de enfiá-los de volta nela com força. Usando a outra mão, ele empurrou a boca de Liz para baixo em seu pau, levantando os quadris ao mesmo tempo, forçando seu pau mais fundo em sua garganta, mais uma vez surpreso com sua habilidade de engolir todos os dezoito centímetros de seu pau sem engasgar.

Enquanto Matt enfiava dois dedos em sua boceta molhada, Liz não conseguia deixar de imaginar que era o pau de outro homem enchendo sua boceta, fodendo-a por trás. Quando ele enfiou um terceiro dedo, ela levantou a cabeça para olhar para ele, movendo-se até que seu joelho estivesse ao lado da cabeça dele, dando a ele a visão perfeita de seus dedos dentro de sua boceta molhada.

Matt observou seus dedos deslizando para dentro e para fora da linda boceta de sua esposa, os sucos dela agora cobrindo seus dedos e mãos enquanto ela se empurrava de volta para seus dedos, gemendo de prazer.

"Você imagina que eu faço isso?" Liz perguntou novamente.

"Às vezes", Matt finalmente respondeu, empurrando os quadris em direção à boca dela, tentando fazê-la continuar chupando seu pau.

Em vez de levá-lo à boca, ela usou a mão para acariciá-lo lentamente, querendo fazer mais perguntas. Ela sabia que ele tinha mais probabilidade de revelar a verdadeira extensão de suas fantasias se ela o provocasse, o mantivesse um pouco frustrado.

"Você pensa em mim chupando o pau de outros homens enquanto você assiste?"

"Sim", Matt moveu os quadris encorajadoramente no ritmo da mão de Liz, seu pau agora desesperado por atenção.

"Isso te excita? Pensar em mim com o pau de um estranho na minha boca? É algo que você gostaria de ver?"

"Oh, porra, sim", Matt disse, enfiando os dedos na boceta molhada dela com mais força enquanto falava. Puta merda, ela está realmente entrando nisso, ele pensou enquanto Liz se sentava, alcançando seu criado-mudo, pegando o vibrador que eles tinham trazido juntos alguns meses antes de uma sex shop local. Liz então levantou a perna sobre a cabeça dele, montando em seu rosto posicionando sua boceta diretamente acima de seus olhos. Olhando para cima, Matt observou seus dedos deslizando para dentro e para fora de sua boceta lisa enquanto ela se acomodava de quatro acima dele.

Liz começou a acariciar seu pau novamente, aproveitando a sensação dos dedos dele dentro de sua boceta. Depois de alguns minutos, ela devolveu o vibrador para Matt. Ele estudou o objeto maior que a vida que se assemelhava a um pau realista em todos os aspectos, exceto seu tamanho. Com dez polegadas de comprimento e circunferência de quatro polegadas na base, era maior do que qualquer pau que ele já tinha visto na vida real. Sendo aventureira no quarto, Liz tinha uma variedade de brinquedos sexuais, incluindo vibradores, vibradores e uma variedade de equipamentos de bondage, mas este era de longe o seu favorito.

Tirando os dedos da boceta molhada dela, Matt colocou a ponta do vibrador contra a entrada da boceta molhada dela, esfregando para cima e para baixo, lubrificando-a, antes de empurrar a ponta entre os lábios sedosos e suaves dela. Enquanto o vibrador deslizava facilmente para dentro do buraco molhado dela, ela gemeu alto, empurrando a bunda de volta para ele, encorajando-o a empurrá-lo todo para dentro da boceta encharcada dela.

Matt sentiu os lábios de Liz deslizarem sobre seu pau mais uma vez enquanto ele começava a fodê-la com o vibrador. Ele nunca deixava de se surpreender com a forma como sua boceta se esticava para acomodar um objeto tão grande. Empurrando dois terços do vibrador em sua boceta, ele observou enquanto seus lábios de boceta se esticavam ao redor do pau enorme, enquanto ao mesmo tempo, ela girava sua língua ao redor da cabeça de seu pau. Ele lentamente puxou o vibrador para fora, empurrando-o de volta, tomando seu tempo, permitindo que sua boceta se esticasse até que ela fosse capaz de acomodar todo o comprimento do enorme pau de borracha. Segurando o vibrador pela base, ele começou a enfiá-lo em sua boceta esticada, fodendo-a com o enorme pau realista. Imaginando que era um pau de verdade fodendo sua esposa bem acima de seu rosto enquanto ele assistia.

"Aaaaah, isso é tão bom pra caralho", Liz gemeu, continuando a deslizar os lábios sobre o pau dele, enquanto segurava as bolas dele na palma da mão. Ela começou a esfregar o dedo sobre o cu dele enquanto engolia o pau dele bem fundo na garganta. Sabendo que ter o cu dele dedilhado era uma das coisas que mais o excitavam, ela pressionou o dedo médio contra o cu dele.

Sentindo a pressão prazerosa do dedo dela em seu cu, Matt levantou os quadris da cama, encorajando-a a brincar com sua bunda. Quando ela pressionou o dedo em sua bunda, fazendo seu corpo se contorcer em êxtase, Liz levantou a boca de seu pau, perguntando a ele: "Você gostaria de ver um pau de verdade me fodendo assim?"

Porra, Matt mal conseguia acreditar no que estava ouvindo, ele esperava que ela fosse pirar com esses vídeos. Em vez disso, eles pareciam excitá-la tanto quanto a ele. Ele empurrou o vibrador com mais força e mais rápido em sua boceta molhada enquanto ela se empurrava de volta contra ele, forçando o vibrador mais fundo em sua boceta. Ele observou o enorme pau falso esticando a boceta de sua esposa mais uma vez, desejando que fosse um pau de verdade fodendo-a. Que ele tivesse essa visão fantástica de outra pessoa batendo seu pau na linda boceta de sua esposa.

"Sim", a voz de Matt estava tão baixa que Liz mal o ouviu.

"Você gostaria que eu fodesse outros homens enquanto você assiste?", perguntou Liz, enfiando o dedo mais fundo no cu dele. "Você gostaria disso, não é?"

Enquanto ela engolia seu pau, Matt empurrou seus quadris para cima para encontrar os lábios dela, "Oh, porra, sim. Deus, eu adoraria ver isso."

Enquanto Liz chupava seu pau, empurrando o dedo para dentro e para fora de sua bunda ao mesmo tempo, Matt bateu em sua boceta esguichante com o dildo. Levantando a cabeça, ele estendeu a língua, lambendo seu clitóris enquanto continuava a enfiar o dildo para dentro e para fora de sua boceta.

Liz não conseguia acreditar o quão excitada ela estava. Eles já tinham falado sacanagem um com o outro durante o sexo muitas vezes antes, mas isso, discutir sobre ela transando com outros homens estava em um nível totalmente diferente. Oh Deus, eu queria que fosse um pau de verdade me fodendo. Ele realmente me deixaria fazer isso? Eu deixaria ? Liz pensou, sem saber a resposta para nenhuma das perguntas , mas não podia negar que a ideia cativou sua imaginação.

"Você lamberia minha buceta, se fosse um pau de verdade me fodendo? Você gostaria que eu montasse no seu rosto enquanto outro homem me fodia bem acima do seu rosto?" Liz perguntou, abaixando os quadris, facilitando para Matt lamber seu clitóris.

"Eu adoraria", disse Matt, passando a língua pelo clitóris inchado dela, usando a mão para puxá-la para baixo em direção à sua boca enquanto imaginava que ela estava sendo fodida por outro homem a centímetros do seu rosto.

Liz tirou o dedo da bunda de Matt, empurrando-se de volta para o rosto dele, esfregando seu clitóris com força contra a língua dele enquanto ele continuava a enfiar o vibrador em sua boceta encharcada.

Enquanto Matt trabalhava em sua boceta com a língua, ela começou a se perguntar se isso era algo que eles poderiam explorar juntos. Quando ela se casou com Matt, Liz se resignou à ideia de que ele era o único homem com quem ela dormiria novamente. Mas agora, ela estava questionando seriamente o conceito. Ele realmente me deixaria foder outra pessoa? Deus, eu teria que ser uma vagabunda para ele. Eu seria sua esposa vagabunda!

Empurrando sua boceta com força contra o rosto dele, Liz perguntou a Matt: "Você pensa em me limpar depois que eu for fodida, depois que eles encherem minha boceta com seu esperma? Você me lamberia até ficar limpa como aquele homem no vídeo?" Deus, isso seria tão excitante, Liz acrescentou em sua mente, levantando-se do rosto dele, permitindo que ele falasse.

"Foda-me, sim." Ainda bem que ela parou de brincar com o pau dele; caso contrário, ele teria gozado só de ouvir a pergunta, de tão excitante que era.

Liz rastejou sobre o corpo dele de quatro, posicionando sua boceta acima do pau duro como pedra.

Matt soltou o dildo quando ela moveu sua boca, abrindo-se diante da visão fantástica na frente dele. Liz estava usando os músculos de sua boceta para segurar o dildo enorme dentro de sua boceta encharcada. Seus lábios sedosos e suaves se esticando ao redor da base larga, com apenas a ponta para fora.

Alcançando entre as pernas dela agarrando a ponta do dildo, Liz começou a enfiá-lo para dentro e para fora de sua boceta molhada, fodendo-se com o pau enorme enquanto Matt assistia de boca aberta imaginando que era um pau de verdade . Depois de algumas estocadas, ela lentamente puxou o dildo de sua boceta, seus sucos brilhando por todo o seu comprimento.

Segurando o pau de Matt, Liz perguntou: "Você estava pensando que seria um pau de verdade me fodendo? Aposto que sim, não é?"

"Puta merda, eu adoraria ver isso. Você ficaria tão sexy com o pau de outro homem na sua boceta." Matt ainda não conseguia acreditar que eles estavam dizendo essas coisas um para o outro. Jesus, ele estava excitado!

Liz abaixou os quadris, guiando o pau dele para dentro de sua boceta enquanto Matt empurrava os quadris para cima, um gemido escapou de seus lábios enquanto o pau dele deslizava facilmente para dentro de sua boceta esticada.

Matt suspirou enquanto seu pau deslizava sem esforço para dentro da boceta quente e molhada dela. Puta merda, ela está tão molhada. Ela deve gostar mesmo disso!

Liz balançou os quadris, esfregando sua boceta no pau dele, fodendo-o no estilo cowgirl reverso, enquanto Matt começava a enfiar seu pau na boceta molhada dela.

"Aaaah, é isso, me fode. Me fode forte." Liz gemeu, inclinando-se para trás em direção a Matt enquanto ele enfiava seu pau nela o mais forte que podia, enquanto ao mesmo tempo ela jogava todo o peso do seu corpo sobre o pau dele, forçando o pau dele em sua boceta o mais fundo possível.

"Você realmente quer me ver foder outros homens? Quero dizer, de verdade, na vida real?" Liz perguntou, movendo as pernas para frente, até que ela estava agachada sobre ele, permitindo que seu pau a penetrasse o mais profundamente possível. Inclinando-se mais para trás, Liz abriu bem as pernas, permitindo que Matt bombeasse seu pau com força e rapidez em sua boceta molhada, fazendo com que seus corpos se unissem com um barulho alto e molhado de tapa.

"Eu adoraria, assistir ao pau de outro homem deslizando entre os lábios da sua boceta. Jesus, isso seria muito tesão", Matt disse a ela.

Quando Liz se deitou contra seu peito, ele estendeu os braços ao redor do corpo dela, beliscando e apertando seus mamilos, fazendo-a gemer alto enquanto sincronizava o movimento de seus quadris com as investidas de seu pau, forçando-o a penetrar mais profundamente em sua boceta macia e sedosa.

Liz passou a mão sobre sua barriga e suave monte púbico, parando apenas quando seus dedos encontraram seu clitóris inchado. Enquanto Matt continuava a fodê-la, ela começou a brincar consigo mesma, circulando o dedo em volta do clitóris. Deus, eu não acredito o quão molhada estou, estou tão excitada que é irreal, ela pensou sentindo seu orgasmo se aproximando enquanto ela movia seus dedos raivosamente sobre seu clitóris enquanto tinha sua boceta socada pelo pau duro de Matt.

Liz abriu mais as pernas, permitindo que Matt enfiasse seu pau ainda mais forte em sua boceta.

"Você faria isso? Você foderia outros homens enquanto eu assisto? Não acredito o quão molhada você está. Você gosta da ideia, não é?" Matt perguntou, enfiando seu pau na boceta molhada dela no ritmo da pélvis balançando dela.

Liz não respondeu imediatamente, pensando na pergunta. Esfregando seu clitóris, ela deitou a cabeça para trás contra o ombro de Matt, levantando os quadris para cima e para baixo no ritmo da foda dele. Em vez de responder à pergunta diretamente, ela respondeu com uma das suas próprias, "Você me limparia depois que eles gozassem na minha boceta? Como no vídeo. Você limparia o esperma deles da boceta safada da sua esposa?"

Essas palavras eram música para os ouvidos de Matt. A pergunta dela era uma admissão de que ela estava pensando em foder outra pessoa para ele enquanto ele assistia. Puta merda, não acredito que estamos falando dela fodendo outros homens ou, quem sabe, mulheres, estamos casados ​​há pouco mais de um ano. Estamos loucos?

A sensação do seu pau deslizando em sua boceta quente e molhada e ouvir sua conversa suja provou ser demais para Matt, enviando-o ao limite. Ele sentiu suas bolas apertando enquanto ele começou a bombear seu esperma profundamente dentro de sua boceta molhada.

"Aaaah, estou gozando", Matt gemeu, enfiando seu pau de dezoito centímetros na boceta de Liz o mais forte que podia.

"Limpe-me, como no vídeo, limpe seu esperma da minha boceta. Imagine que é o esperma do meu amante que você está lambendo da minha boceta", disse Liz, encorajando-o a enchê-la com seu esperma. Se você quiser fazer isso, pode começar comendo seu próprio esperma, ela pensou enquanto sentia o primeiro jato de seu esperma quente disparar profundamente em sua boceta.

"Ohhh, porra, sim," Incapaz de se segurar, Matt puxou os quadris dela para baixo enquanto empurrava seu pau em sua boceta suculenta o mais profundamente que podia, inundando sua boceta com seu esperma. O corpo inteiro de Matt estremeceu quando cada jato de esperma saiu de seu pau.

Liz gemeu enquanto ele enchia sua boceta com seu esperma, balançando seus quadris para frente e para trás, usando os músculos de sua boceta para ordenhar cada última gota de seu pau contraído. Ela podia sentir a força de seus jorros quando eles atingiam seu colo do útero, enchendo sua boceta já molhada com seu fluido quente e pegajoso.

Assim que ele terminou de gozar, Liz lentamente levantou sua boceta encharcada do pau de Matt, inclinando-se para frente sobre suas mãos e joelhos, certificando-se de apertar os músculos de sua boceta para manter seu esperma dentro. Matt olhou para sua boceta enquanto ela se movia de volta para cima de seu corpo até que sua boceta estava diretamente acima de seu rosto. Seus lábios vermelhos e inchados de boceta, manchados com uma mistura de seu esperma e seus sucos de boceta pareciam prontos para comer.

Jesus, não acredito que estou prestes a fazer isso, Matt pensou enquanto Liz abaixava sua boceta cheia de esperma em direção à boca dele. Uma pequena quantidade de esperma escapou dela, caindo em seu lábio superior. Instintivamente, Matt lambeu os lábios, sentindo o gosto de seu próprio esperma pela primeira vez, achando o gosto inesperadamente agradável.

"Limpe-me, como no vídeo, limpe minha boceta, para que eu esteja pronta para meu próximo amante", disse Liz, assumindo entusiasticamente o papel de uma esposa vagabunda.

Matt olhou mais uma vez para seu esperma espalhado pela boceta dela. " Meu Deus, como eu queria que fosse mesmo o esperma de outro homem", ele pensou, no momento em que outra gota de esperma caiu da boceta aberta dela para sua boca aberta.

Liz engasgou quando sentiu a língua dele tocar os lábios da sua boceta, sabendo que ele estava comendo seu esperma só aumentou sua excitação. Ela podia sentir o hálito quente de Matt em seus lábios molhados enquanto ele se afastava após o toque inicial de sua língua. Por um segundo, ela pensou que ele não faria isso, que ele iria ficar com medo! Não querendo permitir que ele mudasse de ideia, ela abaixou sua boceta em direção à boca dele, querendo desesperadamente que ele limpasse sua boceta cheia de esperma.

Matt correu a língua pelos lábios molhados dela sentindo e provando seu esperma, ele esperava que tivesse gosto salgado, mas surpreendentemente havia pouco gosto, a textura era suave e um pouco pegajosa. Imaginando ter visto Liz foder outros homens e que agora ele estava limpando o esperma deles da boceta usada dela, ele a puxou para baixo em seu rosto, empurrando sua língua profundamente em sua boceta cheia de esperma, saboreando o gosto de seu próprio esperma.

"Aaaaaah," Liz gemeu esfregando sua boceta no rosto dele, forçando sua língua mais fundo em sua boceta, balançando seus quadris para frente e para trás enquanto ele lambia seu esperma de sua boceta. Isso é tão sujo! Eu amo isso. Deus, estou tão excitada. Liz pensou também imaginando que era o esperma de outra pessoa que ele estava comendo de sua boceta.

"Limpe-me, limpe a boceta suja da sua esposa vagabunda. Deixe-a pronta para outro homem me foder", Liz gritou as palavras em sua excitação.

Matt enfiou a língua para dentro e para fora da boceta dela, engolindo cada gota de esperma, então começou a passar a língua sobre o clitóris inchado dela. Ele podia sentir a umidade no rosto; que agora estava encharcado com uma combinação de esperma e sucos de boceta.

"Aaaaaaaaaah, meu Deus, estou gozando. É isso, limpe minha boceta. Meu Deus. Quero ser uma esposa vagabunda para você. Quero que você limpe o esperma de outro homem da minha boceta." Liz gritou, o pensamento dele gostando dela limpa depois de foder outros homens a deixou no limite, enquanto ela começou a gozar no rosto de Matt.

Matt abriu a boca enquanto os sucos de Liz jorravam de sua boceta, ele sentiu os sucos dela fluindo para sua boca, atingindo o fundo de sua garganta. Assim que ele engoliu uma boca cheia de seu esperma, mais fluiu para sua boca.

Jesus, acho que ela acabou de esguichar no meu rosto! Até onde ele sabia, essa era a primeira vez que ela esguichava. Seu rosto inteiro agora estava sufocado com o esperma dela, o doce aroma dos sucos dela enchendo suas narinas.

Liz gemeu alto enquanto continuava a gozar, a percepção de que ela tinha acabado de esguichar pela primeira vez apenas aumentando sua excitação, uma demonstração de quão excitada ela tinha ficado pensando em Matt limpando sua boceta usada. Ela continuou esfregando sua boceta molhada no rosto de Matt, esfregando seu clitóris sensível contra seus lábios e língua, sentindo seus músculos se contraírem, esguichando mais esperma em seu rosto e em sua boca.

Matt passou a língua sobre o clitóris e os lábios da boceta dela até o orgasmo dela diminuir. Jesus, não acredito que ela acabou de esguichar na minha cara!

Quando Liz finalmente se levantou do rosto dele, ele resistiu à tentação de enxugar o rosto, querendo saborear a sensação e o cheiro dos sucos dela que cobriam seu rosto.

Liz desabou na cama ao lado dele, aconchegando-se nele, beijando-o com força na boca, sentindo o gosto do suco da sua boceta nos lábios dele.

"Deus, isso foi incrível pra caralho. Mal posso esperar para experimentar de verdade", disse Liz, rindo da expressão chocada no rosto de Matt.

O coração de Matt pulou algumas batidas. Ela quis dizer o que eu acho que ela quis dizer? Jesus, eu espero que sim.

"Sério?", ele perguntou incrédulo.

"É, é o que você quer, não é? Você quer que eu seja uma esposa vagabunda e foda outros homens enquanto você assiste, não é? Então você pode me limpar depois" a última frase dita como uma declaração, não uma pergunta!

Matt sentiu seu pau endurecer novamente quando ela disse essas palavras. "Você realmente faria isso?"

"É, por que não? Isso excita nós dois, então por que não deveríamos? Teríamos que ter algumas regras, tipo ninguém que conhecemos. Mas sim, acho que vai ser divertido. Contanto que você tenha certeza de que não vai ficar com muito ciúmes ou parar de me amar."

"Deus, eu te amaria ainda mais se isso fosse possível." Matt a beijou novamente, puxando-a para mais perto dele, fazendo Liz gemer em sua boca enquanto sentia seu pau endurecendo contra sua barriga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de AjlaGostosa

eu to doido pra ver minha esposa gozando no pau de outros homens, queria mt q enchessem ela de leite mas tenho medo de dst, mas queria mt ver ela escorrendo leite quente de outro cara, queria q ela escolhesse qualquer um possivel no mundo sem ter medo de eu ficar com ciumes, vendo ela com o cara q tem chance de dar certo e ela quer dar pra ele eu gozaria sem encostar no pau, e ele eu deixaria leitar dentro, queria ver ela escorrendo o leitinho q ela quer, pode ser meus amigos, amigos dela, ex dela, qualquer coisa, ia ficar batendo punheta vendo ela dando pro n1 dps de mim e gozando na pika dele

0 0