INICIANTES X INICIANTES

Um conto erótico de Batista
Categoria: Grupal
Contém 841 palavras
Data: 28/08/2024 09:10:42
Assuntos: Grupal, Swing

Nossa iniciação no mundo swing não foi muito diferente da maioria dos casais, mas posso garantir que para nós, foi a situação mais prazerosa que já vivemos.

Depois de um ousado anúncio que colocamos em um site, passamos a trocar várias correspondências com vários casais. Somente depois de analisar cuidadosamente é que decidimos por um de São Paulo capital.

Morávamos no interior e marcamos para o final de semana em um badalado bar no bairro de Moema.

Chegamos bem antes deles, tal era nossa ansiedade, escolhemos uma mesa bem afastada e a cada casal que entrava no local, buscávamos as semelhanças com o casal do anúncio.

Finalmente chegaram, eram bem mais bonitos que nas fotos do anúncio, ela linda e muito charmosa, ele parecia um artista.

Apresentamo-nos e pedimos a bebida. Começamos a conversar, eles perguntando quanto tempo eu era anunciante, se já tinha experiência em ménage, coisas do gênero.

Na verdade, apesar de ser o nosso primeiro contato no real, já estávamos íntimos por causa da vídeo conferência do Swingers do Brasil.

Tomamos algumas cervejas e fomos ficando cada vez mais soltos e falando de nossas fantasias. Foi quando anunciei que gostaria de iniciar no mundo swing e eles seriam os nossos mestres.

Falei que minha fantasia era transar com duas gatas bem liberais. O papo estava tão bom que nós não víamos a hora passar, já era madrugada quando decidimos ir direto a um motel.

Ele se prontificou a preparar um drink e me deixou sozinho com as esposas, fiquei logo excitado, minha esposa se revelava naquele momento, com sensualidade as duas começaram a trocar carícias e diante dos meus olhos minha fantasia se realizava.

Ele retornou com dois copos na mão e sentou-se do meu lado, dizia que sua esposa era uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos. Concordei na hora, eu estava sentado numa posição e elas de frente para mim, ele começou a alisar aquelas coxas maravilhosas da esposa e falando que hoje iriam realizar a fantasia dos dois.

Olhei para os bicos dos seios que também eram maravilhosos e notei seus mamilos durinhos de tesão, fui ficando excitadíssimo.

A esposa dele veio toda safadinha e pousou sua mão na minha pica dura, e disse: - olha amor que coisa maravilhosa!!!, será que é igual a da foto? Tire e veja amor, respondeu ele, ela abriu meu zíper e sacou a ferramenta, ficou maravilhada, noooooossssaaaaaa, posso provar amor? Vai, eu sei que você gosta, vai mama bem gostoso igual você faz em mim, toma o leitinho direto da fonte.

Beijou a cabecinha deixando-a molhadinha de saliva, que boca gostosa tinha aquela fêmea, passava a língua e depois colocava o que podia naquela boca quente, depois ficou punhetando.

Ele já estava com o rosto atolado na buceta da minha esposa, que gemia e rebolava feito cobra. Me aproximei da minha esposa e fiz com que a esposa dele chupasse os seios da minha, eu sabia que era uma de suas zonas mais sensíveis, então me detive um pouco mais ali.

Depois de ver minha esposa desfrutar de um gozo intenso a esposa dele engolio todo o meu cacete, fodi sua boca até encher de porra que foi totalmente engolida, quando ele chegou se deparou com Kenia ainda engolindo o meu leitinho, ele perguntou se tinha gostado, respondeu que sim e iria querer muito mais.

Minha esposa e eu havíamos gozado intensamente, mais ainda estava longe do que queríamos, eles ainda cheios de excitação, treparam alucinados na nossa frente o que nos motivou de novo.

Depois de nos refazermos e de mais uns drinks, deitamos os quatro na cama e logo começamos outra seção. Quero gozar muito contigo disse a esposa dele, olhei aquele umbigo e não podia deixar de homenageá-lo e meti a língua. Quando cheguei à xotinha, que visão, era umas da xotas mais bonitas que já tinha visto.

Lambi seus pelos e fui ao clitóris já durinho me chamando para chupá-lo, coloquei todinho na boca e suguei forte fazendo ela implorar para não parar. Chupa bem gostoso gato, quero gozar na sua boca, aproveitei a posição e enfiei um dedinho no seu cuzinho, aí sim, ela foi ao delírio enchendo minha boca com seu gozo.

Imediatamente mudei de posição, ficando deitado na cama enquanto ela montava em mim, o marido veio por trás e meteu sem dó no cuzinho dela, nossos cacetes se encontravam e isso aumentou o prazer.

Minha esposa, sentou no meu rosto, para que eu pudesse presenteá-la com a minha língua, enquanto ela beijava deliciosamente a boca da outra.

A cena era maravilhosa, gozamos os quatro simultaneamente e com muita intensidade.

Estávamos exaustos e adormecemos, quando acordamos somente minha esposa e eu, nos encontrávamos no quarto e ao nosso lado um bilhete que dizia.

- Prezado casal, Tivemos a melhor noite de nossas vidas, obrigado por serem nossa primeira experiência swingers. Em breve entraremos em contato. Beijos gostosos. O que pensávamos ser um casal experiente, eram um casal iniciante como nós, talvez isso tenha contribuído para tanto prazer.

Nossa iniciação não poderia ser melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Carlos.batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Bela história. Quando a sorte favorece, essas coisas maravilhosas acontecem. Muito bom iniciar assim. Depois conta como foi o segundo encontro com esse casal.

0 0