Hetero sendo arrombado pela primeira vez por outro homem

Um conto erótico de Curioso
Categoria: Gay
Contém 1090 palavras
Data: 28/08/2024 09:48:35
Assuntos: Anal, dotado, Gay, Virgem

Meu nome é Rafael tenho 25 anos, branco, 1,80 tenho um corpo malhado e uma bundinha bem durinha, no geral um rapaz bonito.

Eu não tenho atração por homens inclusive sou casado com mulher, porém após uma experiência que tive com Gustavo que relatei em outro conto, eu resolvi ir mais fundo em minhas fantasias e tentar coisas novas

Após uma semana da minha última escapadinha, o Gustavo me chamou novamente, conversa vai conversa vem combinamos de nos encontrarmos. Como minha mulher não estava na cidade pois ela viaja bastante e eu já conhecia o Gustavo, marcamos na minha casa mesmo.

Ele disse que só iria tomar um banho e já estava indo, como eu nunca tinha tomado banho com outro homem, aproveitei a oportunidade e resolvi falar pra ele tomar aqui comigo. Ele de prontidão aceitou. Foram 20 minutos longos esperando ele chegar, enquanto esperava ficava imaginado o que iria acontecer entre a gente, quase que gozei aguardando ele chegar, mas queria deixar todo o tesão guardado pro momento certo.

Afim ele chegou, dessa vez ele estava bem mais a vontade, eu ainda com um pouco de vergonha, porém estava mais tranquilo dessa vez.

Como eu estava em casa, já esperei ele com um short bem levinho e sem cueca. Fiz questão de ficar bem na sua frente fingindo que estava pegando uma sacola no chão, ele já foi logo passando a mão na minha bunda e dando tapinhas por cima do short, continuei nessa posição por um tempo deixando ele brincar com minha bunda, já estava quase de 4 quando me levantei e comecei a apalpar seu pau ainda por cima da bermuda, aquela rola grossa e grande já estava dura feito pedra.

Eu falei: você queria tomar banho né?

Ele disse: é verdade, vem comigo?

E nisso ele já começou a tirar toda sua roupa, e ficar com aquele pau todo exposto, não resisti e tive que pegar nele mais algumas vezes, enquanto eu batia uma punheta pra ele ainda em pé, bem no meio da minha sala com ele tirando meu short e me deixando peladinho.

Sai na frente dele em direção ao banheiro, puxando o pelo pau pelo caminho todo. Entramos de baixo da água, e ele logo começou a se lavar, e claro que eu ajudei ele a lavar aquela rola grande e gostosa. Rola limpinha agora era meu momento, me abaixei e ali mesmo debaixo da água e comecei a engolir aquele pau inteiro, bom, quase inteiro. Pelo menos até onde eu conseguia, foram várias engasgadas com aquela rola atolada na minha garganta. Ele tem um pau de mais ou menos uns 18/19 centímetros e é bem grosso.

Após mamar ele por bastante tempo, eu revezava entre mamadas e viradas pra ele bolinar minha bunda, rebolar com o pau encaixado nela, e também pincelar aquela rola na porta do meu cuzinho. Sentir aquele pau macio e ao mesmo tempo duro pertinho do meu cuzinho foi uma sensação deliciosa, meu pau já estava todo babado, não poderia nem encostar nele para não gozar antes da hora certa haha.

Entre essas brincadeiras, ele forçou minha cabeça para baixo me deixando de 4, abriu bem minha bunda e começou a meter a língua, nessa hora eu já não era mais eu, era apenas a putinha daquele homem que me chupava e me fazia delirar de prazer. Alem de me chupar ele começou a passar o pau na portinha do meu cu e forçar a entrada levemente.

Ele continuou com os movimentos por algum tempo, e eu já estava desejando que ele realmente colocasse aquela rola dentro de mim. Ele desligou o chuveiro, pegou um lubrificante que estava no banheiro e passou no meu cuzinho, e com os dedos começou a me relaxar.

No início eu estava um pouco tenso, eu já tinha brincado com alguns consolos no meu cuzinho mas nunca um pau de verdade, mas eu estava com tanto tesão e ele foi me dedilhando com calma me deixando bem relaxado e me preparando para o que viria depois.

Eu já estava implorando para que ele me comesse, eu falava bem baixinho como se fosse um sussurro: me come, me come, me come…!

Finalmente ele atendeu meu pedido, eu de 4, com a cara na pia do banheiro, e ele forçando a entrada da sua rola no meu buraquinho. Não foi fácil, ele tentava tentava mas não entrava. ate que senti a cabeça do seu pau abrindo minhas pregas. no inicio confesso que doeu bastante, mas ele foi bem

paciente comigo e esperou eu me acostumar com seu pau pra continuar enfiando dentro de mim.

E em uma mistura de dor e prazer ele começou com um vai e vem bem devagar, e foi aumentando a velocidade aos poucos, ate que seu pau ja estava completamente dentro de mim. eu ja não tinha controle dos meus movimentos, estava refem das estocadas que estava levando, eu so gemia e me concentrava na sensacao que aquela rola entrando e saindo da minha bunda estava me proporcionando.

Apos algum tempo me arrombando no banheiro, ele me mandou ir para o sofa. eu prontamente obedeci, ele me

colocou de bruços, eu rapidamente colocou seu corpo em cima do meu e atolou novamente seu pau na minha bunda, nessa posição eu já não sentia mais dor nenhuma, ele enfiava bem fundo e eu gemendo e rebolando em sua rola. Ficamos nessa posição gostosa por algum tempo.

Ate que ele me vira e me coloca de frango assado, e enfia seu pau em mim novamente, porém também começou a me punhetar enquanto me comia de frango assado. Eu não aguentei muito tempo e logo comecei a gozar com aquele pau atolado no meu cu.

Foi a melhor gozada da minha vida, enquanto eu gozava meu cu apertava seu pau dentro de mim, o fazendo gemer de tesão e eu também. Até que ele também ununciou que iria gozar,

Ele rapidamente tirou o pau de dentro de mim e se aproximou do meu rosto, eu ainda completamente desnorteado com a minha gozada, olhei para o pau dele e ele se punhetando e mirando no meu rosto. Foram poucos segundos até que aquele leitinho quente começou a cair no meu rosto e corpo, além de me deixar completamente arrombado me deu um banho de leite no final.

Enfim eu tinha realizado algumas de minhas fantasias, e estava completamente realizado ao final de tudo.

Espero que esse não seja nosso último encontro, assim que sair com ele novamente eu conto pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Safadinho_legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu nunca tive experiência gay, perdi minhas pregas beijando e segurando a mão da minha esposa, depois aprendi a chupar e tomar leitinho. Sou corninho submisso mas não no caráter gay

0 0
Foto de perfil de Madurão

Entendo perfeitamente, penso como vc, não é questão de ser gay quem curte essas coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Antes eu achava que não gostaria, depois da primeira vez eu pensei pq não fiz isso antes kkkkkk. É indescritível a sensação de ser aberto ao meio pro mesmo macho que tá comendo sua esposa. E quando levei o primeiro tapa na cara com ordem pra ficar de joelhos? Eu quase gozei na cueca de tanto tesao e passei a obedecer todas as ordens do macho e os pedidos da esposa

0 0
Foto de perfil de Cabrito

Macho bem dotado ao dispor!

69cabrito69@sapo.pt

0 0
Foto de perfil de Cabrito

Você e sua esposa são bem apertadinhos!

Seus safados!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não mais, ela é uma vagabunda, mas a vagina tem o incrível poder de se abrir e fechar quase que por completo poucos dias depois, já nossos cuzinhos não tem essa mesma facilidade e já tô até mais arrombado que ela atualmente

0 0
Foto de perfil de Cabrito

Para os meus dotes, serás totalmente virgem!

69cabrito69@sapo.pt

1 0
Foto de perfil genérica

TEM UM LANCE DE TRAIÇÃO QUE EU ACHO COMPLICADO, MAS VALEU A PENA. CONTINUE...

0 0

Listas em que este conto está presente